1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um pouco errado. Taekook, vkook >
  3. Capítulo 15

História Apenas um pouco errado. Taekook, vkook - Capítulo 15


Escrita por: Lovemazebangtan

Notas do Autor


Amores 💛
Essa é a última atualização do dia. 🤗
Desejo a vcs um bom feriado d carnaval. Logo mais voltarei para atualizar.
Boa leitura amores ❤❤❤

Capítulo 15 - Capítulo 15


 

 

 

Dois dias depois, taehyung se viu sozinho com Lydia, pela primeira vez desde que ela os encontrou.

—Você ainda tem tudo sob controle?—, Disse Lydia depois que jungkook desapareceu no andar de cima para tomar um banho.

Taehyung olhou para ela e disse: —Sim.

—Você viu o jeito que você olha para ele? Ele não queria nem saber.
—Deixá-lo ir, Lydia—, disse ele com um suspiro, soltando-se no sofá. Lydia lhe deu um olhar teimoso. —Por que você ainda está aqui? É tarde.

Taehyung encontrou seus olhos de forma constante. —Tivemos que acelerar o programa de reabilitação de jungkook. Ele tem sessões de treinamento duas vezes por dia agora.

Ela apertou os lábios, claramente não acreditando nele. —Mas...
—Olha, eu não quero ser rude, mas isso não é da sua conta—, ele disse o mais gentilmente possível. Não foi particularmente suave. Ele gostava de Lydia, ele gostava, mas ele estava ficando farto com sua constante interferência. Ele realmente não estava com disposição para um outro discurso retórico sobre a maldade de jungkook e como ele deveria pôr fim a isso.

Ele não precisava de qualquer lembrança. Ele sabia o que deveria fazer, sabia o tempo todo. Correr foi apenas um pouco evasivo.

—Desculpe—, disse ela, sem jeito. —Eu sei que eu posso ficar me excedendo um pouco. Ok, eu vou embora. Não é como se eu fosse bem-vinda aqui. Estou surpresa que ele não me chutou para fora ainda.

—Eu estou tentando impedi-lo de dispensar você, mas você não está ajudando, você sabe.
Ela deu-lhe um olhar estranho. —Ele realmente te escuta?

Taehyung deu de ombros. —Ele não é tão irracional quanto você pensa.

Silêncio.
Ele podia ver o quanto ela queria discutir com ele. No entanto, ela suspirou. — Ok, você sabe a minha opinião. Eu não vou dizer isso de novo. —Ela pegou sua bolsa. —Diga a ele que seu gerente PR disse que seria bom se ele levasse Darcy Peyton para algum restaurante chique esta noite para comemorar.

—Comemorar o quê?
—Seu aniversário—, disse Lydia, fechando a porta atrás dela.
Era o aniversário de jungkook?

Taehyung franziu a testa. A rotina de jungkook não tinha mudado nada. Não houve telefonemas, não havia amigos ou familiares para parabenizá-lo, não havia presentes. Nenhuma coisa. Jungkook agia como se fosse um dia normal.

Depois de alguns minutos, ele ouviu passadas e se preparou mentalmente.

—Ela saiu?— jungkook disse, enxugando o torso com uma grande e macia toalha branca. Ele estava vestindo apenas um par de shorts, bem baixo em seus quadris.

—Sim,— taehyung disse, arrastando o olhar. —Ela disse que seu gerente de PR quer que você leve Darcy Peyton a um restaurante esta noite.

Um olhar de confusão atravessou o rosto de Jungkook. —Quem é Darcy Peyton?

Taehyung disse neutro: —Talvez sua cobertura?

As sobrancelhas de jungkook franziram, então sua expressão apagou.
— Certo. Provavelmente. —Ele fez uma careta. —Não estou bem no clima para uma vagina.— Ele deu um olhar de fome para taehyung, lambendo os lábios rechonchudos dele. —Eu prefiro ter o seu pau.

O pau em questão se contraiu nas calças de taehyung, surgindo a meio mastro. Taehyung fez uma careta, se amaldiçoando interiormente, mas não surpreso. Quando ele estava em torno de jungkook, não era ele que controlava
o seu pau.

Não importava que eles já haviam tido relações sexuais naquela manhã antes da chegada de Lydia. Ele não tinha a intenção de ter mais, mas Jungkook parecia corado e com sono e macio, e taehyung apenas não tinha sido capaz de resistir a tocá-lo.

—Eu não sabia que hoje era seu aniversário—, disse taehyung duramente, tentando se recompor. Ceder a sua fraqueza, uma vez por dia já era ruim o suficiente. Ele poderia ir embora sem colocar o pau no menino mais uma vez. Ele poderia.

—É um dia como outro qualquer—, disse jungkook, fazendo seu caminho em direção a taehyung. —Nunca entendi por que as pessoas fazem um grande barulho sobre isso. Eu acho que é algo para comemorar para os pais, mas minha mãe está morta, então ... —Ele montou as coxas de taehyung.

—E o seu pai?

A mão de jungkook fez uma pausa no zíper de taehyung. Uma sombra cruzou seu rosto antes que ele abrisse o zíper da calça de taehyung e enfiasse a mão dentro. Taehyung assobiou quando os dedos finos de jungkook envolveram em torno de seu pênis. Apesar de seus esforços para se distrair, ele estava dolorosamente duro.

—Ele não deu a mínima para mim quando eu tinha cinco anos. Eu duvido que ele daria a mínima para o meu aniversário, quando eu tenho vinte e dois. — jungkook sorriu. Não era um sorriso agradável.
— Ele e você tem algo em comum, você sabe.— Seus dedos apertaram ao redor do pênis de taehyung.

—O quê?— taehyung ingeriu, com seus olhos rolando para a parte de trás de sua cabeça.

—Ele é um idiota arrogante. Mais tarde eu descobri que ele é um conde. — jungkook riu. — De qualquer forma, ele era casado, mas não conseguiu manter seu pau longe da minha mãe. Ela era muito bonita. —jungkook acariciou o pênis de taehyung lentamente. —Eu sei que você acha que eu sou bonito. Eu pareço muito com ela, antes que ela ficasse doente. — jungkook riu. —Pelo menos você não pode machucar-me.

Taehyung olhou para ele. Em seguida, ele o puxou mais perto e apertou seus lábios contra os de jungkook gentilmente.

Jungkook ficou imóvel, com seu aperto no pau de taehyung.

Taehyung o beijou suavemente, uma e outra vez, o beijo era muito inocente em relação às coisas que eles tinham feito no mês passado. Deus, uma boca tão doce. A mais doce do mundo.

Jungkook fez um pequeno barulho e quebrou o beijo. Espremendo o pênis de taehyung duro, ele o olhou.
— O que você pensa que está fazendo? Eu não sou sua namorada. Só se apresse e me foda.

Taehyung o fez. Claro que ele fez.

Quando ele enterrou o rosto no pescoço de jungkook e empurrou para dentro dele, ele quase podia entender como aquele idiota do pai de jungkook tinha engravidado a sua mãe. Se a mãe de jungkook tinha sido metade tão intoxicante como seu filho ... para vergonha e desgosto de taehyung, ele conseguia entender o cara.

Havia uma diferença, porém. Ficou claro que, em algum momento, o pai de jungkook tinha parado.

Taehyung não estava certo de que ele poderia parar algum dia. 


Notas Finais


Vou responder por vc querido taehyung. Vc não vai conseguir parar kkkkkkkk. Estou perdoada pela demora ? Kkķkkk
Até mais amores. ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...