1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um suspiro! >
  3. Coincidência ou Destino?!

História Apenas um suspiro! - Coincidência ou Destino?!


Escrita por: Min_Yoogin

Notas do Autor


Oie olha eu de fic noova
espero que gostem
a historia dos dois são tristes então prepare o lenço de papel

Capítulo 1 - Coincidência ou Destino?!


Fanfic / Fanfiction Apenas um suspiro! - Coincidência ou Destino?!

Flashback Namjoon 

´´Era uma linda manhã de sábado quando vejo minha omma chorando desesperada no telefone ,ela gritava como se algo muito ruim tivesse acontecido ,Eu como era inocente( pois tinha apenas 12 anos )me aproximei dela e lhe perguntei :

-Omma o..o que aconteceu ?

-Nada meu querido um amigo muito importante acaba de falecer –ela diz dando um sorriso forçado

Eu apenas me afastei e fui para o meu quarto.

 

Algumas semanas depois

-Omma cadê o Appa quero mostrar a ele meu desenho olha eu fiz a senhora eu e o papai

Minha omma desaba no choro e me conduz a sentar na cadeira, ela se ajoelha no chão e segura minhas mãos respira fundo e diz:

-Olha sabe o Appa ele foi morar La no céu com os anjinhos –acabando de dizer ela passa a mão macia e cheirosa em meu rosto .

 

Ela pensava que como eu era novo eu não entenderia o que ela quis dizer mais sim,eu entendi que meu Appa havia morrido!

Eu decidi ajuda la sem questionar ,e também nunca tocar nesse assunto ´´

Flashback off

 

 

Flashback Jin

´´Era mais um dia qualquer no orfanato  ,eu tinha três amigas  Hyun , Jennie e Momo,eu as amava como elas me amavam estávamos no jardim correndo atrás de borboletas quando ouvimos a regente nos chamar .

Nos aproximamos dela e elas nos disse com cara de mal:

-Hoje receberemos um casal que quer adotar duas crianças ,corram se lavar e se arrumem esperem no quarto ate que eu vá chama los .

Nos quatro corremos e se limpamos,colocamos nossa melhor roupa e la esperamos ate a regente nos chamar,de repente a porta se abre e ela nos chama.

Quando desço as escadas vejo uma mulher alta e deslumbrante cheia de jóias ,provavelmente era rica ,mais eu me assustei ao ver o ´´marido´´ dela, aparentava ser um senhor de idade .

Ficamos os quatro um ao lado do outro .

Apenas a mulher nos olhava o senhor nos olhava com cara de nojo ,depois de alguns minutos ela diz a regente eu vou levar esse menino e essa aqui (disse apontando para mim e para Hyun) nos demos as mãos e se sentamos a espera do casal pois eles teriam de assinar alguns papeis .

Em torno de dez a quinze minutos eles sairam da sala e não disseram mais nada eu e Hyun nos despedimos de nossos amigos pegamos nossas malas e seguimos para o carro ,durante toda a viagem eles não deram se quer um pio ,eu estava tão feliz por sair de la .

Demorou muito ate chegarmos a casa do casal ,quando entramos uma casa linda e enorme quando  chegamos na porta de nosso quarto alguém nos empurra e tranca a porta ....

Esse foi o começo de uma longa vida....

Flashback off

 


Notas Finais


Bjus de Toddy com biscoitoo<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...