1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um suspiro! >
  3. Amigos? amigos!

História Apenas um suspiro! - Amigos? amigos!


Escrita por: Min_Yoogin

Notas do Autor


Oie amores<3
demorei um pouco a postar pq tive alguns imprevistos<3
vouu perguntar uma coisa ok?
Vcs gostam de caps maiores ou normais?
Essa duvida me mata;-;
Espero que estejam gostando...

Capítulo 3 - Amigos? amigos!


Fanfic / Fanfiction Apenas um suspiro! - Amigos? amigos!

Era um dia frio,meio ensolarado.Mais um dia como qualquer outro...

 

Jin

Acordei ,fiquei alguns minutos ali sentado na cama olhando pro nada ,logo me recordo de Hyun ,antes de começar a chorar ,me levanto e vou me arrumar pois não poderia perder o ônibus novamente .Ja estou pronto ,desço as escadas ,pego uma maça que estava na mesa do café da manhã ,é MT ruim você passar maior parte do dia sem ver ninguém alem da empregada que tinha uma cara de nojo,e ainda se quer lhe desejava bom dia...

Alguns minutos depois

Pego o ônibus que passa antes de que o que pego normalmente,chegando La a escola estava deserta ,encontro algumas pessoas sentada em  bancos que ficavam atrás da escola,quando vou a caminho da minha sala (que por sinal estava fechada) e vejo uma figura masculina de costas ,me era familiar esse corpo...

Eu dou uma tosse disfarçada ,ele se vira ,no mesmo instante eu deixo alguns livros que estavam em minha mão cair ,ele corre e se abaixa para pegar os livros eu sem reação fiquei ali o olhando ,quando ele termina de pega-los ele se levanta .Nossos rostos estavam tão próximos meus batimentos cardíacos aumentaram muito cada vez mais perto...

Ate que ele diz:

-Aqui estão seus livros !

-Hã...é obrigado!!-digo passando a mão em meus cabelos

-Você estuda aqui?-ele pergunta me entregando os livros

-Sim estudo aqui desde de que tinha 12 anos!nunca te vi por aqui!

-AAAA e porque eu chego muito cedo,ai fico na biblioteca ate abrirem a sala !

-Você não sai no recreio?

-Nâo ,eu não tenho amigos por isso me isolo .

-Nossa ,eu não posso dizer nada ,amigos verdadeiros eu não tenho.sempre me trocam !

-Verdade.posso te perguntar algo?

-Sim .

-podemos ser amigos?-Namjoon diz abaixando a cabeça

-Claro!!!!!!-Digo meio alto

-Amigos então?-Diz ele estendendo a mão

-Amigos!-eu pego sua mão

Logo o sinal bate avisando que a aula estava prestes a começar ,eu me despeço dele e corro pra sala .Entro e me sento em meu lugar e fico a espera do professor que estava a caminho da sala.

La se vão três aulas ,o sinal do recreio toca ...

Eu saio e procuro a sala de Namjoon demoro um pouco a acha-la pois eu não andava muito pela escola

-Posso entrar?-Digo batendo na porta

-Hã...pode sim-ele diz fechando o livro que estava lendo

-Você ainda não me disse seu nome!-digo sentando na carteira ao lado dele

-Nossa e mesmo,me chamo Kim Namjoon mais pode me chamar apenas  de Namjoon.E vc como se chama?-ele diz fazendo cara de fofo

-Me chamo Kim Seokjin mais para os íntimos so Jin-digo um pouco envergonhado

Ficamos o recreio inteiro conversando ,nos apresentamos ,nos conhecemos mais ,mas Namjoon não podia saber que eu era gay ,não o contei porque tinha medo dele não querer mais saber de mim .

O sinal tocou eu voltei pra sala ...

Quando a aula acaba corro pra casa ,pois como todo dia tinha que fazer os serviços

Chegando em casa corro pro quarto e me jogo na cama,pensando em Namjoon acabo adormecendo....

[...] 


Notas Finais


continua no proximo caap<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...