1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma brincadeira >
  3. Mas também tem dias felizes

História Apenas uma brincadeira - Mas também tem dias felizes


Escrita por: Leyerl_09

Notas do Autor


Oi gente desculpa a demora para postar outro cap. É q agora no final do ano tem coisa no meu colégio e tal, tipo uma amostra de trabalhos, provas difíceis pa caraí e tals.

Resumindo sorry ai

Capítulo 9 - Mas também tem dias felizes


Alya narrando

eu decidi sair dali pq a Mari e o Adrien ja estavam loko ali.

De boa fui andando pela praça quando escuto uma risada, mas n era uma risada comum, era tipo “carai vo morre de tanto rir”

eu como um otima detetive fui atras para ver o q era, e adivinha o q era, se vc disse Nath e Chloe parabéns vc é um gênio.

eu ia chegar falando “eae blz? Como foi se esconder dos abigo?” So q cara só pensa em duas pessoas fofas juntas... agora pensa essas duas pessoas fofas felizes, eu n ia estragar isso, ent o q q eu fiz? Fiquei observando para ver oq aconteceria.

Nath- kkkk, vamo a gente tem q construir ima máquina do tempo.

Chloe- ah naum... vamu fica aqui abraçadin.

Nath- mudou seu desejo??

Chloe- mudei,kkkk.

Nath- sorte sua q eu n sou um gênio q consideraria apenas 3 desejos.- disse ele dando um selinho demorado na mesma.

Minha gente se eles num parecem 2 namorafos eu realmente n sei o q eles parecem.

Tikki- ALYAAAAA

Mari- CADÊ TU CARAÍ 

ah n elas vão estragar meu incrível disfarce.

Nino- ela ta ali.

FUDEU! Cara eu so sai correndo na direção deles.

Adrien- oq vc veio fazer aqui?

Alya- eu tava procurando o Nath e a Chloe, mas n achei eles.

Chloe- falo da gente ai?

Tikki- agora achamos.

Mari- pq vcs sumiram?

Nath- primeiro, n a gente n tava se pegando e segundo, respondendo sua pergunta Mari, essa aqui me puxou para ir procurar por comida.

Plagg- parece a Tikki, kkkk

Tikki- e dai? Eu amo come

Adrien- vamo concorda, comer e durmi são as melhores coisas.

Todos- SIM

Tikki narrando

depois de falar sobre comida o q fomos fazer? Comer obvio.

Tikki- eu acho q vou para casa

Mari- vdd tem uma prova chegando, tenho q estudar.... tchau gente.- disse se despedindo da gente e dando um selinho em Adrien.

Tikki- eu vou estudar tbm, e hoje é um dos dias mais raros do mundo, meus pais vão passar dois dias em casa.

Alya- tbm to indo

Nino- tbm

Adrien- tbm to

Plagg- eu tbm 

Chloe- eu n quero estudar ent vo pra casa dormir

Nath- eu n tenho nada para fazer ent vo ficar jogando.

Chloe- ou poderia me ajudar a estudar, ficaria muito agradecida ta brigada.

Nath- ta eu te ajudo.

todos se despediram e foram para suas casas

Chloe narrando

a gente tava indo para minha casa para estudar para uma prova, mas vo falar a vdd, eu realmente n quero estudar mas fazer o q né.

Nath- ta com dificuldade em q parte do conteúdo.

Chloe- todo o conteúdo 

Nath- n mente.

desgraça como ele sabe?

Chloe- ta eu n tenho dificuldade nesse conteúdo, mas eu queria passar mas tempo com vc. Desculpa.

Nath- tudo bem.

Chloe- ja q eu n tenho dificuldade, vc pode desenhar e eu ver?

Nath- pode mas pq n tenta vc?

Chloe- pq eu n sei desenhar nem um boneco palito.

Nath- tenho certeza q consegue. Vamo fazer assim eu te desenho e vc me desenha ta? So do pescoço para cima.

Chloe- ta pode ser, mas se prepare ver o pior desenho do mundo.

Nath- n fala bobagem.

A gente começou a desenhar e ele comeua me dar dicas em quanto eu fazia o desenho. E n é q ficou melhor do q eu esperava.

Nath- viu é so saber algumas técnicas q tadam vc consegue tem um desenho mais elaborado.

Chloe- eu acho q esse foi o melhor desenho q eu ja fiz em toda a minha vida.

Nath- kkkk 

Chloe- kkkkk, nossa como vc consegue isso ai?

Nath- o q?

Chloe- parece foto shop kkkkk, vc me deixou mais bonita no desenho.

Nath- n esse é minha visão, eu te acho na vdd mais bonita q isso até, eu q sou um saco de lixo.

Chloe- nada a ver, vc tem cabelo ruivo, olhos azuis piscina e tem esse corpin ó top 10 kkkk

Nath- kkkk obg mas ainda n me acho bonito.

Chloe- ok mas pra mim vc é lindo.

ele me olha com uma cara tão fofinha, pq pq tão fofo deus pq tão lindo pq tão legal tão sla mais? Pq?

(...) 

passou um pequeno tempo e começamos a nos beijar mas n como antes, mas de um jeito diferente, um jeito mais suave, um jeito bem melhor q antes 

*toca um alarme*

Nath- ... ai desculpa, eu tenho q ir, disse q ajudaria meus pais com uns afazeres.

Chloe- n tem problema, vai la.

Nath- tchau até princesa.

Chloe- tchau até.

hoje foi um dia legal e estranho ao mesmo tempo, meus peito me incomodava, como se fosse um aperto mas eu n fazia a ideia do motivo. Mas o estranho é q eu me sentia feliz e n triste e com dor.

bem so lokuras lokuras.
 

 

 

 


Notas Finais


Tchau bjs

Sorry os erros ortográficos

Amo vcs❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...