História Apenas Uma Escolha ( Imagine BTS ) - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Monsta X, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, D.O, Dahyun, I'M, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Jungyeon, Kai, Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Min Hyuk, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sana, Sehun, Suga, Suho, Tao, Tzuyu, V, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Abo, Alfa, Beta, Blackpink, Bts, Exo, Got7, Ômega, Twice
Visualizações 150
Palavras 1.140
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie.
Voltei (novamente) para postar maos um capítulo! Espero que gostem e obrigada pelos 83 FAVORITOS! Boa leitura!

Capítulo 27 - Capítulo 27


Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Escolha ( Imagine BTS ) - Capítulo 27 - Capítulo 27

Quando eu iria retirar a última peça de roupa que Yoongi usava, ouço choros dos bebês pela babá eletrônica e me levanto rapidamente junto à Yoongi, que destranca a porta e corremos até a cama dos pequenos no quarto deles.

Calma a Omma está aqui! - Falo acalmando a ômega em meus braços. - Sinto muito Yoonie, mas você vai ficar na seca por 1 mês ou mais.

Se for pelos nossos pequenos até um ano! Acho que alguém encheu a fralda! - Yoongi fala e depois começa a rir. - É seu, eu não sei trocar fralda!

Mas agora você vai aprender à dar banho, trocar fralda, fazer arrotar e dormir e fazer as papinhas deles! - Falo e Yoongi me entrega o Hyun Joo enquanto pegava a Nari.

Ok! Mas só se você prometer nunca me abandonar e nem aos nossos pequenos! - Eu assinto e após dar banho nos dois com ajuda do Yoongi eu o ensino praticamente tudo sobre bebês e como fazer caso algo urgente aconteça. 

Nunca pensei que desse tanto trabalho ter gêmeos! - Yoongi fala exausto. - Mas vale a pena cuidar deles, para depois receber o amor e carinho deles em dobro! 

Eu sei, mas para isso você vai ter que trocar muito fralda e fazer muitas papinhas! - Yoongi me puxa até o quarto, lá tomamos um banho e voltamos ao quarto dos pequenos para amamentá-los e fazer eles dormir. 

S/N? O KyungSoo pediu para avisar que a sua afilhada está nascendo! - Hannah fala e eu termino de fazer a Nari dormir e a coloco na cama dela. Junto à Yoongi fomos até a ala hospitalar, depois de alguns minutos ouvimos um choro de bebê sair do quarto e KyungSoo começou a gritar. Corro até quarto e me deparo com KyungSoo e a equipe tentando reanimar Momo. Me desespero e ajudo a equipe com tudo que eu sei, pois quando eu entrei no ensino médio fiz cursos de medicina, administração e gastronomia. Após fazer o processo de reanimação por 3 vezes os batimentos de Momo voltam aos poucos e KyungSoo me abraça enquanto chorava compulsivamente. 

KyungSoo o que aconteceu? - Pergunto enquanto tira o alfa da sala de cirurgia e o levava para o corredor da ala hospitalar. 

N-nós estávamos e-em casa e e-ela começou a perder sangue e a bolsa estou, quando chegamos aqui tive que fazer uma cesariana de emergência mas ele perdeu muito sangue e…. - KyungSoo fala tirando o avental e as luvas que estavam sujas e sangue.

Calma! Agora elas já estão bem e vocês podem ficar o quanto quiser! - KyungSoo limpa as lágrimas e volta para a sala de cirurgia.


¤¤ 2 semanas depois ¤¤

As últimas semanas foram muito agitadas com o nascimento dos meus filhos, o nascimento da Mina e o aniversário de 1 ano da minha mais nova irmã Destiny. E também o filhote do Sehun e do Luhan será um alfa, o ômega está grávido e tem 5 meses de gestação mas foi descoberto a gravidez há 2 meses. Baekhyun e Chanyeol vão se mudar para o castelo, pois Chanyeol vai se tornar o conselheiro do Yoongi e Baekhyun vai me ajudar a cuidar de Hyun Joo e Nari. Nayeon e Jonglin adotaram um beta chamado Jeong Han que tem 3 anos e a ômega pretende engravidar quando acabar o tratamento de infertilidade do marido. Hoseok engravidou Taehyung novamente, mas desta vez foi planejado. Meus pais estão morando em uma ilha na costa da China e agora são 3:15 da manhã e eu acordei com os meus filhos chorando enquanto o Appa deles estav dormindo na poltrona fo quarto. 

Min Yoongi, acorde agora! - Balanço o alfa lúpus que se levanta rapidamente assim que me vê. - Eu sei que você também está cansado, mas eu não posso cuidar de 2 crianças ao mesmo tempo! 

Me desculpe pequena! Mas eu não durmo há 2 dias e à tarde tenho que estar no Japão! - Yoongi fala enquanto ninava Nari e eu trocava a fralda do Hyun Joo. 

Eu sei Yoonie! Mas eu não durmo há 8 dias e cuido dos dois o dia inteiro! - Após fazer os gêmeos dormir Yoongi me carrega até o nosso quarto e dormimos até às 6:03, pois um ser humano chamado Byun Baekhyun nos acordou para avisar que estava na hora de amamentar os pequenos. 

S/N, você pode deixar leite para eles no frigobar do quarto e caso eles acordarem de madrugada o Yoongi ou eu poderemos dar a mamadeira com o seu leite para eles! - Baekhyun fala e eu penso em desistir da ideia de não dar mamadeira e nem bico para os gêmeos. 

Se eu poder dormir no mínimo por 6 horas seguidas todas as noites eu deixo! - Baekhyun fica animado e deixa a Nari na cama e depois volta com a bombinha de retirar leite materno. 

Se você quiser eu saio para você poder tirar o leite! - Fala e entrego Hyun Joo para o ômega. 

Até parece Baek, nós crescemos junto e você ainda me ajudava a me esconder dis alfas no colegial! - Falo e o ômega começa a rir enquanto brincava com o meu filho. Após meia hora, já havia retirado 400 ml de leite, separei em 4 potinhos de armazenamento e coloquei a data e o peso dos pequenos em cada um.

S/N pode or dormir que eu cuido deles! Eu sei que você não dorme há dias! - Baekhyun fala e eu apenas deixo um beijo na testa de cada um dos gêmeos e vou para o meu quarto. Quando eu dormi era 9:40 e só acordei às 16:27 com Yoongi me acordando, pois ele iria para o Japão. 

Yoonie, eu não queri que você vá! Eu estou com um precentimento de que algo vai acontecer! - Falo e o alfa lúpus me abraça. 

Não se preocupe pequena! Eu vou ficar bem prometo te ligar todos os dias! E quando eu voltar nossos filhos vão estar com 1 mês, e você não vai estar mais e resguardo! - Yoongi fala próximo ao meu ouvido. 

Pervertido! Mas eu vou sentir saudades de você! E para você lembrar eu ainda estou de greve! - O mais velho me olha duvidoso.

Quero ver se você vai estar de greve quando eu chegar! Eu tenho certeza que não e se eu estiver certo nós vamos para Taiwan durante o meu cio e vamos ficar lá por 3 dias.- Fala após se separar de mim.

Eu te amo Yoonie! Boa viagem! - Falo assim que o alfa lúpus entra no carro e vai para p aeroporto. 

Eu amo vocês!!! - Yoongi grita enquanto uma placa sai do porta-malas do carro e estava escrito “eu amo vocês” e eu começo a rir do alfa lúpus e o modo estranho dele falar que ama à mim e à nossos filhos.

 


Notas Finais


Obrigada por lerem!
Até mais tarde!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...