1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Uma Escolha (Talante) >
  3. Capítulo I

História Apenas Uma Escolha (Talante) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oie.

Voltei como o prometido, espero que aproveitem bastante esta nova era.

O rumo da história será a mesma, porém de melhor qualidade. Estou dando o melhor de mim para que todos gostem.

Obrigada por todo amor e carinho que recebi quando iniciei AUE, há 3 anos atrás

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Escolha (Talante) - Capítulo 1 - Capítulo I


Após anos de uma guerra que quase dizimou todos os tipos de vidas existente, os humanos passaram a se tornar cada vez mais fracos e com isso a espécie ficou em risco de ser extinta definitivamente, até que um grupo de cientistas fez uma série de testes misturando genes humanos com de animais e foi assim que surgiu os super-humanos, classificados como espécie ABO.


Desde do surgimento dessa nova espécie as pessoas adquiriram novas capacidades e habilidades, e estas eram definidas de acordo com a classe que pertenciam.


Alfa, Beta, Ômega, Alfas Lúpus e Ômegas Lúpus (popularmente chamados de dóceis).


Essa nova espécie era mais forte, mais fértil e mais inteligente, com 3 décadas de sua existência todo o território mundial que um dia foi habitado voltou a ser a morada dos super-humanos. O equilíbrio foi atingido quando se completou 1100 anos desde o final da guerra.


Novamente, o mundo voltou a ser o que era antes, só que dessa vez seus habitantes de maior número possuíam mais consciência e faziam de tudo para que, o que originou sua espécie não precisasse ser colocado em prática em um futuro, talvez distante, talvez próximo. 


O Novo Mundo é um bom lugar de se viver, guerras e fome são quase que inexistentes, mas ainda sim existem pequenos conflitos devido a típica ignorância que herdaram de seus antepassados, os humanos.


Os territórios possuem as mesmas divisões do mundo contemporâneo, no entanto, estes adotaram a antiga Monarquia como forma de governo, para evitar conflitos na hora de decidir um Líder de seus territórios.


Diferente dos antigo humanos, esta nova espécie pode se reproduzir de forma mais abrangente, os machos de sua espécie, que pertencem a classe ômega, receberam o dom de gerar uma vida em seus ventres, enquanto apenas alguns betas machos têm esta capacidade, de raridade tão gigantesca que comove todo o Novo Mundo, quando a notícia de que um homem beta gerou uma vida e esta vingou com sucesso.



•••



S/n, uma jovem ômega na fase da adolescência, possuía seus recém-completados 17 anos, possuía uma boa vida e cheia de amor, vindo de sua família. Seus pais, Kim Junmyeon e Kim Yixing, e seu irmão mais velho de 25 anos, Hoseok, uma família normal, constituída por uma pai alfa, um pai ômega e o irmão alfa. Se considerar apenas essas características, eles são uma família normal, porém o que os diferencia das demais famílias que habitam o mesmo país que eles, é que eles são a família Real sul-coreana. A pequena ômega é a primeira na linha de sucessão de seus pais, pelo fato de seu irmão ter abdicado o trono assim que se casou com seu esposo, Kim Taehyung, quando havia completado seus 19 anos, e passando a apenas auxiliar a irmã na preparação para tomar a frente do reino.


Junto a vida repleta de luxo vem as responsabilidades, e por ser ômega, essas são maiores ainda pelo fato de ter que gerar herdeiros para assumir seu papel quando atingisse uma idade um pouco mais avançada, pois administrar um país no Novo Mundo é desgastante além dos limites. A escolha do parceiro certo é o que definiria a prosperidade de seu povo futuramente, e infelizmente S/n não teve a mesma sorte que os pais. Seu pai alfa, era o filho mais velho de sua falecida avó, Kim Taeyeon, com Kim JongHyun, o Rei daquele período, enquanto seu pai ômega, era sobrinho do Rei da China, e filho do Primeiro-Ministro. Ambos se conheceram, 15 anos antes de se casarem, em uma das viagens para a sede da OSNM (Organização da Saúde do Novo Mundo), e desde de então eles vivem uma história de amor inspiradora para todo o povo.


Com o passar do tempo, o fato da Kim ainda não ter um companheiro passou a incomodar os súditos, com a preocupação da família perder o direito de governar o país caso a jovem não tivesse herdeiros, pois Hoseok havia reivindicado o trono e com isso não poderia assumir a responsabilidade de forma alguma.

 

As opções para controlar a situação eram escassas, simplesmente pelo fato de que a partir daquele momento S/n teria apenas um ano para escolher seu marido, a pequena Kim é a única heterossexual dentro de sua casa, isso fez com que a pressão que os outros países colocavam na família aumentarem no dia seguinte às comemorações das dezessete primaveras vividas pela garota.


Cerca de 5 dias foram necessários para que seus pais, junto a seus conselheiros, ministros e seus parentes que auxiliavam na administração, chegarem em uma possível solução. O veredito final foi mais surpreendente do que o esperado, uma Seleção de jovens, que encaixassem dentro dos requisitos escolhidos pela futura soberana, esta que no final escolheria seu companheiro e se casaria um dia antes de completar a maioridade para ser coroada como Rainha. Havia apenas um pequeno detalhe que tornaria tudo mais complexo, a decisão de realizar uma seleção e tudo que a antecipava, em relação as opções, foram tomadas sem o conhecimento da jovem, que saberia a respeito da Seleção apenas 3 semanas depois.



•••


Longe do castelo que a família real vivia, localizado em Seul, estava a casa da família Jeon, em meio às montanhas do território de Busan, fica o lar da família de um dos mais importantes empresário do Continente Asiático, Jeon Jungkook, um alfa lúpus de 24 anos. O rapaz de personalidade peculiar e sorriso hipnotizante, havia conquistado o auge de sua carreira sem a ajuda de seu pai, um dos conselheiros do Rei Junmyeon, e agora fazia de tudo para realizar seu maior sonho, tornar-se o líder de uma família, um bom pai e marido para uma pessoa da classe ômega. Cansado de buscar pela pessoa perfeita para si, o Jeon aceita a sugestão de sua mãe de optar por um casamento arranjado, até que certo dia uma correspondência mudou o rumo de sua procura pelo amor. 


Esta correspondência vinda de seu pai o fez querer correr o mais rápido possível até a prefeitura da cidade, para se inscrever na disputa pelo coração da doce ômega, que conquistava seus súditos com suas doces palavras e forma gentil de tratá-los. A princesa era seu alvo final na busca pela felicidade, e Jungkook não iria desistir sem que ao menos tivesse a chance de estar ao seu lado novamente, como nos velhos tempos quando era criança.


•••


Alguns quilômetros acima, está localizada a cidade de Daegu, em meio a grandiosas montanhas e o clima aconchegante. Lar de cidadãos mais quietos do que os demais sul-coreanos, porém a bondade dos que habitavam aquela cidade jamais poderia ser comparada a nenhum outro lugar. E junto a esses seres de boa alma estava o caçula do Clã Min, Yoongi, de 26 anos de idade e dono do sorriso mais doce de toda província. O alfa lúpus era o presidente de grandes empresas do ramo de tecnologias em todo país e no exterior, porém este jamais perdia a humildade que tinha antes de atingir sucesso profissional maior do que o de seu pai. Dedicava tanto tempo para seu trabalho, que deixou a vida pessoal de lado durante vários anos e agora tudo o que desejava era ter alguém para que corresse para seus braços quando chegasse em casa, após um longo dia de trabalho. 


A notícia do que estava para acontecer por todo país havia se espalhado rapidamente, enquanto todos estavam eufóricos, Yoongi só se preocupou em aproveitar sua dose de Whisky após ter se inscrito na Seleção. Ele tinha fé de que teria uma chance para dar o verdadeiro início a sua vida.


•••




Notas Finais


Espero que tenham gostado deste novo capítulo, obrigada por tudo.

Amo todos vocês.

Link do site explicando como funciona fanfics ABO:
http://sosfanfiction.blogspot.com.br/2016/04/universo-abo-o-que-e-como-funciona.html?m=1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...