1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma Fã >
  3. Capítulo XVIII

História Apenas uma Fã - Capítulo XVIII


Escrita por: wissxx

Notas do Autor


oi meus amores! trouxe para vocês um novo capítulo e espero que vocês gostem! tenham uma boa leitura.

Capítulo 18 - Capítulo XVIII


Fanfic / Fanfiction Apenas uma Fã - Capítulo XVIII

Capítulo XVIII

Emanuele — Londres, Inglaterra

Eu estava terminando de enrolar o meu cabelo e a cada minuto que se passava o horário do evento ia se aproxima. Minha mãe, pelo incrível que pareça, esta em meu quarto me ajudando com os preparativos. Minha roupa e sapatos já estão devidamente separados em cima da cama.

Estou com medo de ir nesse evento, mesmo que eu já tenha ido a um. Nesse evento, em especial, decidimos que vamos assumir nosso relacionamento em público e confesso que isso está me deixando com medo da reação das fãs.

Respirei fundo e espantei esses pensamentos, voltando a focar em minha finalização. Uns minutinhos depois eu estava pronta e feliz com o meu resultado final. Minha maquiagem esta perfeita, minha roupa e tudo estão perfeitas! Nem parece que sou eu mesma.

— Como você ‘tá linda, filha. Parece uma princesa. – Noemi disse me encarando pelo reflexo do espelho. — Tenho certeza de que você será o centro das atenções nesse evento. Espero que você esteja certeza desse pronunciamento que vocês querem fazer.

A olhei e sorri concordando. Tenho certeza de que quero fazer isso.

— A senhora acha que eu realmente fiquei bem nessa roupa? – perguntei, olhando-me em diversos ângulos no espelho. Estou insegura nessa roupa. Noemi concordou, sorrindo pequeno. — Mãe... Você acha que eu e o Harry teremos futuro?

Ela me encarou e se aproximou, segurando minhas mãos e fazendo um carinho nas mesmas.

— Sim, eu acho. Todas as vezes que ele te olha os olhos dele brilham e ele fica todo bobinho e meloso. Ele te ama minha filha, ele te ama. – ela disse me olhando no fundo dos olhos. — Não tem como negar.

Sorri grande, sentindo todo meu corpo ficar feliz e agitado. Ela se retirou do meu quarto, para poder terminar de se arrumar. Ela iria sair para um jantar romântico com o Charles. Assim que ela terminou passou em meu quarto para poder me acompanhar... Desci as escadas e pude ver o Charles, Harry e Liam nos esperando. Minha mãe terminou de descer as escadas e logo entrelaçou seu braço com o de Charles e logo eu fiz o mesmo com o Harry e Liam.

— Vocês estão magníficas, meninas. Principalmente você, amor. – disse Charles, dando um breve selinho na minha mãe.

Dei um sorriso de agradecimento. Harry estava quieto, parecida incomodado com algo.

— Esta tudo bem, Harry? Você ‘tá quieto e isso não é algo normal seu. – Harry o encarou e concordou com a cabeça, estranhei. — Então melhora essa cara, Harry e dê um beijinho na Manu. – Liam disse, fazendo movimentos de beijo. Ri.

Harry abriu seu melhor sorriso e se virou para mim. Liam soltou meu braço, dando total liberdade para que Harry pudesse me beijar. O mesmo me segurou pela cintura e abaixou meu corpo – igual àquelas posições de novela. Nossos lábios se encostaram em um ósculo calmo e romântico, exalando ternura e compaixão.

— Uma cena linda e digna de um filme de romance, mas estamos atrasados para o evento. – disse Liam, abrindo a porta e saindo da sala.

(...)

A cada curva que Harry fazia eu ficava mais tensa e ansiosa. Não consigo entender por qual motivo estou tão tensa, até porque eu já fui em eventos assim uma vez... Harry dirigiu mais um pouco e logo parou o carro um pouco longe do evento, mas já estávamos dentro do estacionamento pago e reservado.

Ele me encarou, parecendo analisar todos os meus traços. Harry encostou nossas testas e sorriu, fechando os olhos e fazendo um carinho no meu rosto.

— Fica tranquila, ok? Tudo irá dá certo. Além do mais, estamos juntos nessa, meu amor. – sorri, concordando levemente com a cabeça. Harry encostou nossos lábios e demos um beijo calmo e cheio de sentimentos. Nós afastamos e Harry saiu do carro, dando a volta e abrindo a porta para mim. — Espero que esteja pronta, o show começa agora.

Muitos jornalistas, fotógrafos e fãs estavam perto do local. Assim que demos os primeiros passos toda a atenção veio para nós. Alguns seguranças se aproximaram para garantir que possamos chegar bem até a porta do local.

Quanto mais a gente andava, mais fotógrafos se aproximavam.

 

Estamos agora no local em que a boyband One Direction vai estar. Encontramos mais uma vez o cantor Harry Styles acompanhado de Emanuele Riachuelo, a qual o acompanhou no último evento. – gritos de fãs e da própria repórter. — Harry Styles, vocês estão tendo um caso? Namorando? Todos querem saber! O casal Marry, como os fãs intitularam, é o mais shippado em toda a internet!

Respirei fundo e apertei a mão de Harry, sem saber o que iriamos fazer. Harry parou e todos gritaram ainda mais. Aproximei meu corpo do seu, sem saber o que iria acontecer.

Me responda: como eu não posso amar essa garota? – mais gritos e alguns xingamentos também. Sorri imenso. — Para acabar com todo o furdunço e estardalhaço, sim, nós estamos juntos e felizes! Agora precisamos ir.

Antes de realmente continuarmos a andar, Harry parou e segurou meu rosto, dando-me um selar demorado. Apoiei minhas mãos em seu peitoral e levantei uma perna. Muitos gritos e toques foram disparados, assim como flashes que foram direcionados para nós.

Após esse pequeno ‘’show’’ eu e Harry caminhamos ainda mais rápido entre a multidão. Algumas pessoas nos tocavam, puxava e tudo mais. O caminho até a entrada do evento foi um pouco difícil. Antes de entrarmos no salão, Harry olhou seu relógio de pulso e vimos que marcava 5min para meia noite. Sorrimos.

— Esse será o primeiro de muitos aniversários que iremos passar juntos, meu amor. – e nesse momento a minha ficha caiu... Não era só um evento, mas sim uma festa de aniversário. Eles fizeram uma festa de aniversário para mim.

As enormes portas de madeira crua foram abertas e revelaram a linda decoração e as pessoas que estavam ali. Meus olhos marejaram e eu senti uma coisa muito boa em meu coração. Alguns champanhes foram abertos e alguns confetes de festa foram estourados e muitas pessoas gritaram um: ‘’feliz aniversário, Manu’’.

Olhei para Harry com os olhos cheios d’água.

— Obrigada, mil vezes obrigada.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...