1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma Fã >
  3. Capítulo IX

História Apenas uma Fã - Capítulo IX


Escrita por: wissxx

Notas do Autor


mais um capítulo para vocês, mores. espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura. 😊

Capítulo 9 - Capítulo IX


Fanfic / Fanfiction Apenas uma Fã - Capítulo IX

Capítulo IX

Emanuele — Londres, Inglaterra

Com um pouco de dificuldade, conseguimos entrar no carro que estava aguardando Harry. Ainda estou tentando recuperar o ar que está me faltando e a minha visão que ficou um pouco turva; mas nada que demore para se regularizar. 

Harry estava com um sorriso no rosto. Ele me olhou de relance, e seu sorriso aumentou ainda mais. As minhas mãos estavam em cima dos meus joelhos, e eu estava encarando as vias pouco movimentadas de Londres, que estavam bem iluminadas. Não demoraria para chegarmos no local do evento.

— Harry? - chamei-o, fazendo ele balançar a cabeça, como se confirmasse que estava me ouvindo — Por quê você escolheu á mim, para ser sua acompanhante? - perguntei olhando para estrada, evitando o contato visual.

Ele me encarou, mas logo levou a sua atenção para a estrada novamente. Limpou a garganta é respirou fundo.

— Você não queria vir comigo? - perguntou um pouco apreensivo, enquanto mordia o lábio, esperando uma resposta minha — Sentiu-se pressionada com a minha proposta? Você não queria vir? Diga-me, por favor.

O encarei e sorri minimamente, segurando as minhas mãos em cima dos meus joelhos.

— Não é isso, muito pelo contrário, fiquei surpresa com a sua proposta. Mas eu penso que você poderia ter trago uma moça famosa, assim digamos, conhecida pela mídia. - falei gesticulando, e logo o ouvi seu sorriso — Não ria, e a verdade; imagine quantas dariam tudo para estar no meu lugar? - disse olhando as minhas mãos — Eu sou apenas uma fã teve um pouco de sorte, em poder conhecer os meus ídolos.

— Você não e uma fã qualquer. De fato eu amo á todas igualmente; mas eu me apeguei a você, e isso vai ser difícil de desapegar; pois quando eu estava chateado ou mau-humorado, era para você que eu mandava mensagem, é quê, mesmo precisando de ajuda, me fazia ri. - ditou ele rindo fracamente, enquanto brincava com os longos dedos da sua mão — Por isso não havia ninguém melhor pra vir comigo, além de você. - disse ele me encarando sorridente.

Não pude deixar de sorri com as palavras ditas por ele. O resto do caminho foi em silêncio, porém não era um silêncio constrangedor. O rádio se encontrava ligado é estava passando algumas músicas que eu conheço, até que começou a tocar Story Of My Life; sorri e comecei a cantar juntamente a Harry, que sorria pelo sucesso que a banda está fazendo.

Logo mais chegamos no local do evento. Paparazes, é mais paparazes. Estou me sentindo no tape vermelho. O motorista parou o carro, e logo um rapaz abriu a porta para nós; pude sentir as minhas mãos suarem.

— Está pronta para mais um sessão de fotos? - perguntou antes de descer.

— Pronta eu não estou, porém tenho que ir lá e encarar está multidão de paparazzis. - Harry riu concordando e logo me puxou junto assim, para podermos passar pelos fotógrafos; tiramos mais uma bateria de fotos, mas logo mais conseguimos entrar dentro do enorme salão onde já estava ocorrendo o evento — Achei que nós íamos chegar aqui nunca.

Harry riu minimamente ao meu lado, o repreendi com o olhar.

— Desculpe, mas a forma como você disse, fora muito engraçado. - disse enquanto me guiava em meio as pessoas, até chegarmos onde estavam os meninos e Edward.

Tive a sensação de quê alguém estava me observando é por conta disto, virei delicadamente a minha cabeça para trás, dando de cara com Taylor, uma das exs de Harry. A loura estava me fuzilando com o olhar, o que me fez soltar a mão do maior na hora. Ele se virou para mim, e me encarou, eu apenas virei a cabeça para trás, fazendo ele olhar também.

— Relaxa, ela não vai fazer nada com você, eu não vou deixar. -dei um sorriso, e voltei a segurar sua mão — Apenas esqueça que ela está aqui e curta o evento. - assenti de leve e me concentrei na conversa que eles estavam tendo. Não estava entendendo direito a conversa deles, pois não entendo quase nada de música. Em nenhum momento Harry soltou a minha mão, e sorria ás vezes olhando para mim discretamente, o que me fazia sorri — Vou ao banheiro, não demoro.

Apenas assenti de leve e ele saiu de perto, me deixando na rodinha com os meninos. Liam estava ao meu lado, com uma menina morena de olhos azuis. Será ela é a ficante do Payne? Os rapazes decidiram ir se sentar, e não ia ser eu que ficaria ali. Quando eu iria para perto dos meninos, sinto uma mão no meu braço, e não era Harry, pois ele não iria apertar o mesmo.

Virei para trás me deparando com a loira que me fuzilava com os olhos mais cedo. Taylor não tinha uma expressão boa.

— Então você é novo brinquedinho do Harry?! - disse me olhando por completo, enquanto ria baixinho — Ele não escolheu mau, no entendo você é apenas uma ruiva sem sal.

— Tem como você me soltar? Está me machucando. - disse, desviando do assunto que ela tinha iniciado — Por favor, me solta, garota. - ela continuava me encarando, enquanto segurava firmemente no meu braço — O que eu fiz pra você? Me diz, pois eu não troquei nenhuma palavra com você desde que cheguei, mas você não, estava me encarando desde que entrei aqui, junto a Harry. - disse a encarando séria, ela apenas riu, enquanto balançava a cabeça me encarando — Está rindo do quê, garota?

— Garota, acha mesmo que você representa perigo para todas as mulheres que já dormiram ou namoraram com Harry Edward Styles? - disse ela, me encarando intensamente —  Olhe para você, um rostinho e corpo bonito, que todos querem, mas não é esse tipo de mulher que eles procuram para casar ou ter algo sério. Moças como você eles só procuram para o sexo. - disse enquanto me soltava; pude sentir meus olhos marejarem.

— Eu sempre gostei do seu trabalho, mas me ofender por ciúmes de algo que nem é seu, é algo estúpido e infantil. Olhe, se pelo menos você ainda estivesse com ele, poderia falar algo. Mas podemos reparar que vocês não estão juntos; pois você não deve ser boa o suficiente. - disse e ela levantou a mão para dar um tapa na minha cara, mas um rapaz loiro apareceu segurar o seu braço; pude reparar depois que era o cantor canadense, Justin Bieber.

— Reparou no que eu disse? Sempre que alguma está para acontecer com você, alguém aparece para lhe salvar; em troca disso, tenho quase certeza que você irá acabar na cama desta pessoa no final. -disse ela cinicamente — Agora Justin, me solte, eu tenho mais o que fazer. - disse é assim como o pedido, o garoto fez; a mesma me olhou e revirou os olhos, e logo saiu pisando forte.

Eu passei a mão pelo local onde ela apertou, e logo encarei o cantor.

— Obrigada. - disse sorrindo sem mostrar os dentes. Mas afinal, onde está Harry? Eu o procurei com os olhos, e vi ele se aproximando, com a cara fechada. O que aconteceu com este homem? Olhei para Justin, que sorria para mim.

— Não precisa agradecer, apenas fiz o que julguei ser o certo. - disse ele passando a mão pelo cabelo —Entretanto, qual é o seu nome? Pensando bem, deixe isto para outro momento, seu acompanhante não está com uma cara boa. - disse sorrindo e se distanciando.

Harry se aproximou de mim, e pegou no meu pulso, onde ainda tinha cicatrizes recentes. Eu não iria retirar a mão dele dali, mas com a água do copo que ele estava segurando, entrou em contato com a maquiagem que ali tinha sido passada, e por conta disto retirei a sua mão dali . Um sorriso de canto de boca se formou nos finos e convidativos lábios dele. Nós sentamos na mesa, onde todos estavam, e pude ver que o meu braço tinha ficado vermelho.

Harry olhou para mim, e depois para o meu braço.

— O quê o canadense fez contigo?

— Ele não fez nada, foi Taylor, ele apenas me ajudou a não tomar um tapa na cara. - disse e pude ver sua expressão mudar novamente. Ele estava surpreso, e raciocinou por um tempo o que eu havia dito. Ele ia dizer algo, mas não deixei ele nem começar a falar — Já passou, vamos dar continuidade ao evento, junto aos outros.

(...)

O dia estava quase amanhecendo, 05:35 AM, e nós ainda estamos no tal evento.

Meus olhos estão pesado, quase não consigo ficar com eles abertos; minha cabeça se encontra no ombro de Harry, que ainda estava acordado e animado. De minuto em minuto eu passava a mão pelo rosto, tentando espantar  o sono. Eu me sentei corretamente na cadeira, e encarei Liam, que tinha um pequeno sorriso em seu rosto. E uma coisa que eu descobri, a moça que estava com ele era Sabrina, uma modelo dominicana.

— Você poderia me acompanhar ao banheiro, Emanuele? - perguntou Sabrina, que estava em pé a minha frente. Apenas assenti, e me levantei.

O local não estava tão cheio, o que era bom, não queria ter que enfrentar uma fila. Sabrina entrou em uma das cabines, enquanto eu entrei em outra. Após usar o banheiro, dei a descarga na privada e saí da cabina para lavar as mãos; pus minha bolsa de mão em cima do balcãozinho da pia e abri o registro da torneira, e deixei a água cair — Você é Harry fazem um belo casal. - Sabrina se pronunciou, após se colocar ao meu lado.

A encarei pelo espelho, e sorri timidamente.

— Não passamos de bons amigos, Sabrina. - ditei e ela me encarou com uma sobrancelha erguida — O quê foi? É apenas o que realmente acontece. - disse e ela riu. Nós saímos do banheiro e voltamos para o salão; eu vi de longe Taylor se aproximando é apresei o passo, mas ele me alcançou, e derramou a sua bebida no meu vestido — TÁ FICANDO LOUCA, EMBUSTE? - praticamente berrei, eu estava me segurando para não voar no pescoço daquela loira de farmácia. Argh!

Uma risada sarcástica saiu dos seus lábios enquanto ela me encarava.

— Desculpe, não foi a minha intenção, Manu. - meu sangue já estava fervendo, e lágrimas quentes de raiva escorriam pela minha face. A risada dela ecoava em meus ouvidos, me fazendo querer arrancar a boca dela fora — Acho que Harry não vai querer te deixar em casa, para não sujar o carro.

Sabrina tomou a minha frente, e encarou Taylor, que mudou a expressão rapidamente.

— Olha só embuste, me diz o que a Emanuele te fez, huh? A noite inteira você ficou enchendo o saco dela é agora derramou bebida no vestido dela?! O que você tem na cabeça, criatura? - Sabrina estava realmente irritada — Ela só tem dezessete anos, e você está se portando como uma criança mimada. — Harry e Liam se aproximaram, igual a Edward e Justin.

— O que 'tá acontecendo aqui?  -perguntou Liam, olhando confuso para Sabrina — Pode me explicar, Sabrina?

Taylor abriu a boca, mas foi repreendida por um olhar meu.

— Essa louca da Taylor Swift que tá enchendo o saco da Emanuele desde da hora em que Harry pisou aqui na companhia da menina. Ela ofendeu a mesma, praticamente á comparando com uma prostituta, ia desferir um tapa na cara, o qual não aconteceu porque Justin a impediu; e agora derramou bebida na menina. É tudo isso por causa de você, Harry. - disse ela, e o menino me encarou, e depois voltou a atenção para a loira.

— Taylor me diz: o que você ganha infernizando a vida da menina? Nada, não é? Eu não tenho mais nada com você, então entenda de uma vez por todas: deixei todos que comigo andam em paz, por favor. - ele passou as mãos pelos cabelos — Vamos embora,  este evento já deu o quê tinha que dar. - disse ele esticando a mão, e eu a peguei — Só mais uma coisa, se eu ver você perto da Emanuele ou tratando ela mal, eu prometo que não vai ficar barato.

A menina o encarou pasma, e abaixou o olhar.

Nós dois saímos de lá, e novamente chamamos a atenção dos paparazes, que fizeram mais e mais perguntas, sobre a noite; porém Harry respondia tudo com um simples e modesto ''sim'. Estava chovendo, e o carro de Harry não estava perto, então tivemos que andar o mais rápido possível na chuva, até que Harry parou, e me encarou.

— O que houve, Harry? - perguntei me aproximando dele, que abraçou a minha cintura.

— Me desculpe por tudo, Emanuele. Pela louca da minha ex, e por tudo o que ela te disse. - disse ele me encarando com aqueles olhos verdes, e eu apenas assenti — Sabe, quando os meninos dizem quê quem teve sorte foi eu, e não você eu realmente concordo com eles. Foi uma coisa boa que aconteceu, em meio á tantas ruins.

Após está fala dele, senti nossos corpos serem grudados assim como nossos lábios; sorri entre o início deste beijo calmo e romântico. Suas mãos estavam firmes em minha cintura, me impedindo de afastar o corpo. Levei uma de minhas mãos para o seu cabelo, onde a enrosquei em seus cachos, os puxando levemente. Ambos estávamos sorrindo, curtindo o momento do nosso primeiro beijo. O ósculo fora ganhando forma e intensidade, e quanto vi, Harry me apertava cada vez mais contra o seu corpo, assim como apertava a minha cintura; julgo que haverá uma merca roxa aqui amanhã. Seus cabelos estavam bagunçados, deixando tudo mais perfeito ainda.

Nós separamos com três selinhos e sorrimos. Não era necessário nenhuma palavra para descrever o momento, pois o olhar já dizia tudo.


Notas Finais


meu perfil — @wissxx. ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...