1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. ROUND 1 e (etaa)

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - ROUND 1 e (etaa)


Escrita por: Yoovihh

Notas do Autor


O SITE ESTÁ DANDO MTS PROBLEMAS NA MINHA CIDADE AMORES ENTT SE EU N POSTAR VCS JÁ SABEM! :(

Capítulo 27 - ROUND 1 e (etaa)


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - ROUND 1 e (etaa)

chegou o fim do mes e não vi aquela vadia ainda... o jimin anda meio inquieto... já fazem dois meses e nada mais... pelo menos da parte dele. fui ao trabalho estava uma manhã otima passaros cantavam e logo que cheguai entrei na minha mesa e começei a trabalhar logo em seguida meu cehfe me chama para a sua sala
-parabens!!
-pelo que senhor smartin??  - eu falo.
- acabou de conseguir uma promoção!! voce trabalhou muito duro na empresa e agora vai subir de cargo!! - meu coração dispara, isto é otimo!!! eu agora vou mandar em todos que eram do meu nivel antes!!
- PEGUE SUAS COISAS HOJE E VÁ PARA O PREDIO AO LADO E SE FAMILIARIZE POR LÁ!- ele diz em tom vibrante. ele era um chefe com... um senhor com seus 50 anos um pouco calvo mas bem ativo.... pego minhas coisas e coloco numa caixa de papelao e saio com meus scarpins pretos brilhandtes desfilando enquanto minhas amigas acenam para mim coms eus sorrisos deslumbrantes dizendo que eu fui bem...
-obrigada! - eu digo baixinho
estou á andar na passrela que fica no andar 45 do rimeiro predio de um aldo da rua... e do outro lado da rua outro predio gidgantesco... a passarela elegante com seus vidros bem fincados e os carros em baixo passando sem ter calma fazia uma boa combinação de sons...       desço no predio e estou confiante por um momento fecho os olhos para sentir esta sensasão boa e soua cordada por um estrondo.
-ahhh!!!
-o que foi?? - eu abro os olhos o grito de mulher estava na minha frente e era a tal yamagutti!!!!
- é voce sua vadia??? o que faz aqui??? - ela diz com intensidade ao recolher papeis que cairam no chão.
- eu trabalho aqui. 
- eu sei que sim vi no seu crachá! imbecil! - ela grita e eu tenho vontade de dar na cara dela.
- eu fui promovida sua puta!!! - eu estouro.
- cale á boca!! é assim que o jimin baixou tanto seu nivel de gosto??
- seu gosto aumentou desde que voce sumiu da vida dele!! - eu revido gritando.
- como voce ousa gritar comigo!!?? estou esperando um filho do park jimin sua desmilinguida!!!
- quem sabe?? do jeito que voce é prostituta!!!
- voce nem me conhece sua puta de bar!! 
-puta é voce!! - eu tasco mão na cara dela e ouço o estralo da minha mao e  seu rosto ficar vermelho ela coloca uma mao sobre o rosto e coma  outra tenta dar em sim só que eu revido torcendo seu braço.
- eu vou te denunciuar!!!!!! voce vai pagar caro!!!!
- voce que vai se se aproximar da minha casa denovo!!!
eu digo e solto ela e como num filme saio desfilando naquela passarela de vidro...  quero ver ela se meter comigo denovo!!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...