História Apenas uma garota suicida. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias 100%
Visualizações 15
Palavras 501
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção
Avisos: Mutilação, Pansexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


...

Capítulo 1 - APRESENTAÇÕES


Fanfic / Fanfiction Apenas uma garota suicida. - Capítulo 1 - APRESENTAÇÕES




IMAGINE JUNG HOSEOK

*Apenas uma garota suicida*

Olá me chamo S/N tenho 17 anos moro na Coréia do sul em Seul desde de pequena com minha omma e meu appa. Estou no terceiro ano do ensino médio, não sou muito popular, pra falar a verdade não tenho nenhum amigo naquela escola, ninguém fala comigo, pq eu tentei me matar algumas vezes e por isso fiquei cinhecida como "anjo suicida", não ligo pra isso, eu só quero que chegue logo as férias assim posso me trancar no quarto e não sair mais.


Oi meu nome é Jung Hoseok mas podem me chamar de J-hope ou de Hobi, tenho 18 anos, me mudei com o meu appa e meu irmão mais novo Jimin. Estou no terceiro ano do ensino médio vou pra uma nova escola aqui em Seul e não conheço ninguém, eu acho melhor assim pois não gosto muito de conversar. Meu appa se mudou pra cá por causa do trabalho e um pouco por mim, pq eu tentei me matar e meu appa não estava gostando muito do que começaram a me chamar na minha escola antiga então me transferiu pra esta.


∆Quebra de tempo∆

•Pensamentos Hoseok ON•

 hoje é o meu primeiro dia naquela camara de tortura que chamam de escola e não to muito afim de ir, mas se eu não for meu pai briga comigo e pra falar a verdade não to com paciência pra isso hoje então eu vou. Me arrumei e tava saindo quando meu appa  perguntou


Appa/H: Não vái tomar café da manhã?

Hoseok: Não estou com fome obrigado 


Sai e fui em direção a escola fui apé mesmo já que é perto. Cheguei lá e fui direto pra secretaria pergunta a aonde seria minha sala. Chegando lá bati na porta e entrei.


Hoseok: Licença, sou novo aqui e ainda não sei em que sala estou. Poderia me fala por favor?


secretária: claro, qual seu nome?


Hoseok: Jung Hoseok!


Secretária: Você está na sala número 9 


Hoseok: Obrigado!


Eu sai e fui direto pra sala, com a intenção de me sentar na ultima carteire mas estavam oculpadas, uma por um grupinho de populares e a outra por uma menina que estava de blusa de molentom preto e calça jeans rasgada, estava com fones de ouvidos e com a cabeça baixa. Eu ia pedir ela pra deixar eu sentar lá mas não falei nada e me sentei na frente dela.

•Pensamentos Hoseok OFF•

                  ~~~~

•Pensamentos S/N ON•

Eu estava na sala de cabeça baixa e ouvindo música, como de costume, quando alguém se sentou na minha frente mas não liguei muito continuei de cabeça baixa quando o sino bate e o professor entra na sala e vai até minha carteira e pede para mim guardar o fone e o celular 


Prof: S/N guarde o celular e o fone por favor 

S/N: …………


Não respondi nada apenas guardei o que ele pediu, ele não falou nada porque sabe que eu não sou de falar na aula então começou a aula de matemática..


Notas Finais


Espero que gostem. Obg por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...