1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Uma Historia >
  3. Nove e Meia

História Apenas Uma Historia - Nove e Meia


Escrita por: Piper145

Notas do Autor


...

Capítulo 13 - Nove e Meia


Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Historia - Nove e Meia

Era apenas um dia, somente um dia, nada podia tornar aquele dia diferente, exceto aquilo....

Eu tinha ficado o dia inteiro terminando um trabalho de geografia com uma amiga, já eram 21:00 e eu ainda estava na escola. Deu 21:30 e ela foi embora. Meus pais iriam me buscar somente em meia hora, então eu fiquei andando sem rumo pela escola. Achei que ia ser muito chato ficar completamente sozinha, sem nada pra fazer, mas até que foi legal. Fiquei entrando em todas as salas, desenhando nas lousas, pulando de carteira em carteira. Lembrei que uma vez Gabriel me disse que ficava ate 22:00 na escola sozinho todos os dias. Fui procura-lo. Fiquei me perguntando: "Se eu fosse Gabriel onde estaria?", depois de um tempo me perguntando cheguei a conclusão de que talvez estivesse do lado da sala de ciências onde costumava ler. Fui correndo ate lá. Quando cheguei não acreditei no que vi, aquilo não era possível. Ele estava lá, estava beijando alguém, não queria acreditar que ele estava beijando alguém e não eu. Eu realmente achava que ele gostava de mim do jeito que eu gostava dele, parece que eu estava enganada. 

Emily: Gabriel.....

Ele não tinha percebido que eu estava lá, então  levou um susto 

Gabriel: Emily?!

Eu só fiquei o olhando sem dizer absolutamente nada 

Gabriel: Ah Emily....esse e o Luke....meu namorado 

Luke: Oi...

Eu não podia acreditar! O problema não era o fato dele ser gay, era ele fazer com que eu o amasse, para depois me jogar fora como lixo. 

Emily: Como você pôde fazer isso?.... 

Gabriel: Fazer o que?

Emily: Você sabe exatamente o que fez! 

Eu comecei a chorar absurdamente 

Gabriel: Emily....

Emily: Eu tenho que ir

Quando eu estava indo embora, ele me segurou pelo braço 

Gabriel: Espera

Emily: Não fale mais comigo

FIM


Notas Finais


Espero que tenham gostado s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...