1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma historia >
  3. Primeiro encontro

História Apenas uma historia - Primeiro encontro


Escrita por: NoNameNoLife

Notas do Autor


Bem estamos na mesma 1 hora da manha, vi que o cap ficou extremamente curto, vou postar outro entaum...

Capítulo 9 - Primeiro encontro


POV KING

A DIANE ME CONVIDOU PARA SAIR, irei infartar e ter um ataque nervoso...

King:E-eu....S-s-sim....-Senti meu rosto ficar extremamente vermelho e meu coraçao sair pela guela.

Diane:Voce pode me encontrar no Grillbys as 19:00

King:C-claro!

Diane:B-bem... Ate hoje a noite entao...

King:A-a-ate...

O sinal bateu e a gente foi para a nossa sala.

Quebra de tempo

Final da ultima aula

Parece que essa aula nao tem fim! Eu nunca tive um encontro antes! Estava ansioso, mas muito nervoso tambem!!

Trimmmmmmmmmmmmm

Aleluia! Vou para o vestiario colocar a roupa de garçom, nao dava tempo de voltar pra casa, pego minha bicicleta e tento chegar o mais rapido possivel, quando chego noto que o nome do restaurante em que trabalho se chama Grillby, OK!

Eles me ensinaram o basico, tudo que um garçom precisa saber, regras de etiqueta, postura, dialogo...

O tempo foi passando mais rapido do que o esperado,Fiquei surpreso ao olhar para o relogio e ver que ja eram 17:30!

POV DIANE

Eu nao sabia oque vestir, sera que ele acha que e apenas um encontro entre amigos ou talvez... Algo mais romantico??

Bem... A noite o jantar no Grillby e iluminado com velas... E eu falei que era a noite...

Decido ir com um vestido vermelho, um tomara que caia longo, com um corte na lateral direira, o cabelo, solto, acho melhor, nao gosto muito de prende-lo...

Quebra de tempo

19:00

POV KING

Meu periodo acabava as 18:00, entao ja aproveitei e reservei uma mesa, ja eram 19:00 estava ansioso e muito nervoso...

Vejo a porta se abrir e vejo uma Deusa passar por ela, ela estava tao linda... Sinto meu coraçao acelerar e um nó no estômago, começo a ficar bastante nervoso...

Diane:K-King!!

King:O-oi D-Diane...

Diane:B-bem...Como estou?

King:Linda...

Eu e ela coramos, nao sei da onde eu tirei coragem de falar isso...

Passamos a noite inteira conversando, ouve varias troca de olhares e alguns toques de mao...

Estavamos na praça, nao falavamos nada um para o outro, apenas desfrutavamos do silencio e da paisagem, estavamos sentados num bamco embaixo de uma cerejeira, alguns vagalumes apareciam, o local perfeito, a cena perfeita, tudo estava perfeito...

Decido tomar uma iniciativa:

King:A noite esse lugar aqui fica bem bonito...

Diane:Concerteza!

King:Sabe Diane...E-eu sempre... Gostei muito de você...

Diane:King...

Nao deixei ela terminar de falar, puxei levemente seu rosto, para que nossos labios se tocassem...

Ela colocou suas maos em meu rosto e começou a intensificar mais o beijo, ela pede espaço para a lingua e eu a deixo tomar o controle, uma de minhas maos fica em seu pescoço e a outra vai descendo ate a sua cintura

Tivemos que nos separar por falta de ar...




Notas Finais


Nunca descrevi um beijo, mas tudo tem sua primeira vez ne...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...