1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma história de amor 2 temporada (Imagine Cha Eunwoo) >
  3. Matando a saudade

História Apenas uma história de amor 2 temporada (Imagine Cha Eunwoo) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oi bebês


Boa leitura

Capítulo 3 - Matando a saudade


Dei um pulo da cama quando olhei pra janela e vi que já estava claro, sai pelo quarto procurando meu celular igual uma louca, vendo que o mesmo não tinha despertado, não acredito que eu estava atrasada pra minha entrevista, por sorte eu já tinha deixado todos os meus documentos separados e minha roupa estava bem passada, tinha feito tudo isso na noite anterior, por isso dormir tarde e acordei tarde, sai correndo igual uma louca pro banheiro, tomei o banho mais rápido que eu já tomei em toda a minha vida, meu tempo tava muito corrido, por sorte eu tinha dinheiro pra pegar um táxi, caso contrário estaria muito ferrada, passei o primeiro batom que eu achei, pra tentar disfarçar minha cara de zumbi, já que o único tipo de maquiagem presente na minha cara era o bendito batom, desci as escadas pulando igual pipoca com os sapatos na mão, sai de casa quase caindo tentando parar um taxi, provavelmente o motorista deve ter pensado que eu era louca já que eu tava descalça.

(...)

Obrigado Srt Sn, em dois dias estaremos entrando em contato com você -Apertei a mão do rapaz alto, que me sorria gentilmente após a minha entrevista.

Quando eu saí da sala eu finalmente pude respirar fundo, apesar de toda a correria eu achei que tinha me saído bem na entrevista, estava bem segura de mim mesmo, e se fosse pra ser aquela vaga seria minha. Voltei pra casa andando, apesar de está de salto alto, eu quis caminhar um pouco e pegar o ar da manhã. Acabei parando em uma cafeteira no caminho pra casa, tomei um café e comprei um bolo pra levar pro Baek.

Dia seguinte…..

Estava na sala assistindo tv quando meu celular começou a tocar.

Senhorita Sn ?- Falou a voz masculina do outro lado telefone

Sim, você está falando com ela- Respondi

Olá Sn, eu sou o Jaehan tô ligando aqui da Steen -Me subiu um frio na barriga quando ele falou o nome da empresa, a ligação era pra ser só amanhã, comecei a ficar nervosa, mas continuei escutando- Pra avisar que você passou na entrevista, queria saber se você pode está aqui na empresa amanhã às 7:00 pra começar o seu trabalho.

As 7:00? Aaah sim, claro que sim, estarei aí às 7:00 em ponto -Respondi enquanto comemorava mentalmente.

Então nos vemos amanhã Senhorita -Ele desligou o telefone, enquanto eu comecei a pular feito uma louca e gritar, que eu tinha finalmente sido contratada

Tirei o resto do dia pra assistir dorama, já que eu provavelmente não faria isso por tempo, já que eu estaria ocupada com o trabalho, faculdade e com as coisas de casa agora. Acabei por pegar no sono por alguns minutos, mas acordei com mensagens da Ana.

-Sn?

-Você está aí ?

-Se tiver aí me responde, estou com saudade.

-Queria te ligar

-Tenho novidades pra te contar

-Assim que ver essas mensagens me responde

-Te amo, estamos com saudades de vocês

-Amiga me desculpa pela demora, ainda não me acostumei com o horário, desde que voltei pra Coreia, acabei pegando no sono.

Assim que a mensagem enviou, demorou alguns minutos e meu celular começou a tocar, era uma chamada de vídeo da Ana, transferi a chamada pro computador pra poder falar melhor com ela.

Finalmente consegui achar você- Falou ela sorridente assim que atendi o telefone- Que mulher difícil de encontrar -Ela sorriu brincalhona.

Me desculpa amiga, eu quis aproveitar ao máximo minhas férias, só voltei pra Coreia em cima da hora, porque eu tinha uma entrevista de emprego- Respondi para a mesma que sorria pra mim através da tela do computador.- E você como está ?

Aaah amiga eu estou maravilhosa, não dá pra ver daí ? Como estou linda -Começamos a rir- Fora isso estou bem, curtindo ao máximo nossa viagem.

E o Sanha ? Cadê ele ?- Perguntei curiosa, já que a mesma estava sozinha na chamada de vídeo.

Saiu pra comprar algumas coisas, já deve está voltando, porque já faz um tempinho que ele saiu- Respondeu a mesma

E como vocês estão?- Perguntei me referindo ao relacionamento deles.

Aaah é, era isso que eu tinha pra te contar- Falou a mesma fazendo uma carinha de triste, que me fez achar que eles tinham terminado, aquilo apertou meu coração.

O que aconteceu? Porque essa carinha triste ? -Não conseguia acreditar que eles tinham se separado, depois de anos juntos, eles se amavam muito.

Aaah sabe -Ela levantou a cabeça de repente sorrindo e colocou sua mão em frente da tela- Eu estou noivaaa -A mesma gritou dando pulinhos

Aaaah não acredito -Gritei de volta- aaah eu estou tão feliz por vocês meus amores, vocês merecem muito -De repente Sanha apareceu atrás de Ana

Porque você está gritando? Dá pra ouvir seus gritos lá do corredor -Falou o mesmo para Ana- Sn? É você mesmo? Nossa quanto tempo, que saudade -Falou Sanha olhando pra tela do computador eufórico por ter me visto.

Oiiii Sanha, nossa você está bonito, e noivo também né -Sorri

Ana já te contou -Ele coçou a cabeça com vergonha- A gente tinha combinado de te contar quando a gente tivesse na Coreia, mas eu sabia que ela não iria aguentar -Ele sorriu olhando pra ela com a carinha de apaixonado mais linda que eu já vi, era lindo ver como os dois se amavam.

Chegueeeei -Gritou o Baek entrando em casa.

Baekhyun? -Ana e Sanha falaram em unisolo, assim que ouviram a voz do mesmo.

Oii gente, vocês estão aí ? -Falou Baek se jogando no sofá ao meu lado, pra também participar da conversa.

Pelo visto vocês ainda estão juntos -Indagou Ana um tanto curiosa.

Somos apenas bons amigos Ana -Respondi para a mesma- A gente apenas decidiu continuar morando juntos.

Ela não aceita que eu ainda amo ela -Respondeu Baek num tom brincalhão, o mesmo virou para dar um selar em minha bochecha, no mesmo tempo que eu virei para sorrir pra ele, ele então acabou selando o canto da minha boca, ato que me fez corar, ficamos nos olhando por alguns segundos, podia sentir o frio na minha barriga.

E amor, parece que estamos segurando vela virtualmente -Os dois começaram a rir, enquanto nós ficamos sem reação- Vamos desligar pra deixar os dois pombinhos namorarem em paz.

Não, espera -Eles me ignoraram

Xaaau -Desligaram.


Notas Finais


Oq vocês estão achando dessa segunda temporada ?



Vocês já leram minhas outras fanfics ? Dêem uma olhadinha no meu perfil.


Um beijo no coração de vocês ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...