1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma história de amor (Imagine-Cha Eunwoo) >
  3. Nossas loucuras

História Apenas uma história de amor (Imagine-Cha Eunwoo) - Nossas loucuras


Escrita por: Lee_Thieny

Notas do Autor


Vamos admirar essa delicinha que é Lee Dong Min




Boa leitura

Capítulo 38 - Nossas loucuras


Fanfic / Fanfiction Apenas uma história de amor (Imagine-Cha Eunwoo) - Nossas loucuras

Senti Eunwoo me aperta mais no abraço, colando nossos corpos, então pude sentir seu membro duro roçar na minha bunda. Ele se aproximou e então sussurrou no meu ouvido.








Eunwoo- Amor pq não vamos tomar um banho juntinhos ?








Safadinho, já tava animado







Aquele sussurrou já me deixou animadinha também, Eunwoo conseguia me deixar molhada só com aquela voz rouca sussurrando no meu ouvido. Me virei para o mesmo já começando um beijo lento, que aos poucos foi tomando intensidade, nossas línguas brigavam por espaço, e a chama dos nossos corpos já estava a todo vapor, fiquei por cima dando ainda mais intensidade ao beijo, as mãos de Eunwoo foram para a minha cintura, segurando na mesma, comecei a rebolar em seu membro, arrancando gemidos manhosos dele, logo suas mãos desceram para minha bunda, apertando a mesma, eu não me contive e rebolei mais um pouco, Eunwoo logo me virou na cama ficando por cima, e tirando sua camisa rapidamente.







Eunwoo- Eu não aguento esperar até o banho.







Ele tirou minha camisa, e a cueca que eu estava usando, ele tinha pressa, levantou da cama rapidamente e foi até o criado mudo pegando uma camisinha.







Quantas camisinhas esse menino tem ?








Tirou sua calça rapidamente, só aí pude perceber que o safado estava sem cueca, então ele meio que já estava querendo um segundo round.





Ele deitou na cama, abriu minhas pernas com cuidado e sem aviso prévio me penetrou, ardeu um pouquinho, afinal eu tinha perdido minha virgindade recente.









Eunwoo- Me desculpe, mas você me deixa louco ( Ele sussurrou no meu ouvido, oq me fez morder o lábio)







Ele dava estocadas rápidas e necessitadas, empurrei ele na cama ficando por cima novamente, coloquei as mãos em seu peito e comecei a cavalgar, Eunwoo fechou os olhos e mordeu os lábios tentando conter os gemidos, ele estava adorando, diminuir a velocidade e pude sentir seus gemidos ficarem arrancados, aquilo parecia tortura para ele, então comecei a ir mais rápido, logo sentir minha intimidade se contrair chegando no meu ápice, Eunwoo segurou minha cintura com firmeza dando mais algumas estocadas e logo ele alcançou seu ápice também, soltando um gemido algo e necessitado, sai de cima dele e me joguei ao seu lado na cama, tentando controlar minha respiração que ainda estava um pouco descompassada.








Eunwoo- Acho que agora podemos tomar um banho ( Ele disse meio ofegante)







SN- Eh







Ele se levantou e eu continuei deitada.







Eunwoo- Não vai vim ?








SN- Já vou






Antes que eu pudesse me levantar ele me pegou no colo.







SN- Me solta seu maluco. (Comecei a rir de tal ato)







Eunwoo- Negativo você vai tomar banho comigo.







Ele me levou em seu colo até o banheiro, podia ser uma semana bem romântica, se não estivéssemos totalmente sem roupa, ele abriu a porta do banheiro e me colocou sentada em cima da pia.







Eunwoo- Não sai daí mocinha.







SN- Sim senhor ( Bati continência, oq fez o mesmo rir)







Enquanto ele prepara a banheiro para nosso banho, fiquei o observando, olhava cada detalhe de seu corpo totalmente exposto e branco, apesar de magro, Eunwoo tinha um lindo charme, seu tinha algumas definições e músculos que ganharam bastante destaque sem a presença das roupas, seu abdômen tinha uma definição perfeito e maravilhosa.







Eunwoo- Acho que vou fazer uma estátua igualzinha a você, pra por aí nesse lugar, e ficar me observando enquanto eu preparo o banho ( Ele falou me tirando dos meus pensamentos)







SN- Engraçadinho ( Falei meio corada, quando percebi que ele sabia que esse tempo todo eu estava o observando)









Por fim ele deixou a banheira enchendo e veio até mim que ainda permanecia sentada em cima da sua pia.








Eunwoo- Uma estátua, não seria tão maravilhosa como você.






Antes que pudesse responder, sua língua invadiu minha boca num beijo calmo e gostoso, coloquei meus braços em volta de seu pescoço intensificando mais ainda o beijo, suas mãos começaram a explorar meu corpo por inteiro, enquanto eu puxava com cautela os fios de sua nuca, logo pude sentir seu membro rijo roçar a minha intimidade.







Esse safado nunca se cansa.








Senti sua mão descer até minha intimidade, que já estava pra lá de encharcada naquele momento, ele começou a passar seus dedos levemente, me arrancando gemidos sôfregos, começou a massagear o meu clitóris, enquanto me beija, oq me fez gemer mais ainda entre beijos, sem aviso prévio ele penetrou um dedo na minha intimidade, me fazendo soltar um gemido alto que foi abafado por seu beijo.







Eunwoo- Tão apertadinha (Ele sussurrou entre beijos)







Eu já estava pra lá de louca, gemendo alto quando ele enfiou outro dedo, e com seu colega voltou a massagear meu clitóris, não aguentei e comecei a rebolar tentando procurar alívio.








Eunwoo- Goza pra mim meu amor.







Aquelas palavras foram a gota d'água pra mim, me derramei num orgasmo gostoso, pendendo a cabeça para trás e respirando ofegante, Eunwoo afastou meus cabelos para o lado depositou beijos pelo meu pescoço, com algumas mordidinhas leve que com certeza deixariam marcas.






Aquele safado sabe como me enlouquecer






Ele me penetrou devagar e então afundou seu rosto no meu pescoço, deixando um gemido abafado ali, gravei as unhas em seus ombros, pendi a cabeça pra trás me entregando aquela loucura que estava sendo transar com Lee dong min em cima da pia, nossos gemidos ecoavam por toda extensão do banheiro, ele me carregou ainda com seu C**** dentro de mim, e então se sentou no canto da banheira, me dando a deixa pra continuar dali, apoiei minhas mãos em seu ombro e comecei a cavalgar, Eunwoo pendeu sua cabeça para trás soltando gemidos roucos enquanto mordia os lábios, cena que estava me deixando louca, ver ele naquele estado, tiraria qualquer mulher de si, ele tinha os cabelos molhados e grudados em sua testa, sua respiração era falha, e seus gemidos eram altos.






Eunwoo- Goza comigo amor.







Aumentei mais um pouco o ritmo atendendo ao seu pedido, gozamos juntos, o mesmo soltou um gemido manhoso e mordeu os lábios enquanto se derramava dentro de mim.









Eunwoo- Ah meu amor, pq tão gostosa.







Saiu de cima dele, sentando ao seu lado, tentando recuperar a respiração descompassada, Eunwoo ainda tinha a cabeça para trás, poderia ver o suor que escorria pelo seu abdômen, ele tinha um sorrisinho de satisfação no rosto. Depois de alguns minutinhos ele se levantou devagar indo até o chuveiro e se molhando, ficando parado ali por uns minutos, só sentindo a sensação da água pelo seu corpo, logo senti ele me puxar para debaixo do chuveiro também, e não tinha sensação mais gostosa do que sentir a água gelada bater pelo nosso corpo desnudos e recém cansados de um sexo pra lá de quente.


Notas Finais


Me desculpem por esse capítulo safadinho rsrs



Se não gostarem é só falar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...