História Apenas uma história de amor (Imagine-Cha Eunwoo) - Capítulo 39


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO, EXO, Got7, Sensational Feeling 9 (SF9)
Personagens Baekhyun, BamBam, Chani, Chanyeol, Chen, D.O, Dawon, Eunwoo, Hwiyoung, Inseong, Jackson, Jaeyoon, JB, Jinjin, Jinyoung, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, MJ, Moonbin, Personagens Originais, Rocky, Rowoon, Sanha, Sehun, Suho, Taeyang, Tao, Xiumin, Youngbin, Youngjae, Yugyeom, Zuho
Visualizações 163
Palavras 1.040
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente eu amo a compreensão de vocês sério mesmo❤️ Vocês são demais, e por isso que eu amo vcs, e por isso que eu me esforço. Bati cabeça de todo jeito e consegui que esse capítulo saísse, eu sei que não tá muito bacana, mas eu não gosto de deixar vocês na mão, eu sou leitora e sei quanto é frustrante querer lê mais e a autora passar 3 anos pra postar. Então tá aí um capítulo prontinho pra vocês.





Lembrando que quem quiser deixar alguma ideia ou sugestão, de algo que vocês querem ver aqui na fanfic, eu estou aqui para ouvir todas. Amo vcs e muito obrigada pelo carinho que vocês têm por mim❤️




Boa leitura meus amores

Capítulo 39 - Estranho


Fanfic / Fanfiction Apenas uma história de amor (Imagine-Cha Eunwoo) - Capítulo 39 - Estranho

Depois de ficar alguns segundos debaixo do chuveiro Eunwoo desligou o mesmo, e saiu me puxando para dentro da banheira, ele entrou primeiro se encostando, e eu entrei depois ficando no meio de suas pernas, ele passou suas mãos pelos meus ombros desnudos, e lentamente começou os massagear, aquilo era gostoso e relaxante,suas mãos eram leves e macias, me transmitiam calma e conforto, ele deu alguns beijos no meu pescoço, fechei meus olhos com a sensação gostosa de amor que estava sentindo, ficamos ali por alguns minutos só trocando carícias, depois tomamos outro banho no chuveiro, e fomos para o quarto nos trocar.




Vestimos alguma coisa confortável e então nós deitamos novamente, ficamos conversando sobre coisas aleatórias, e fazendo brincadeiras um com o outro, parecíamos o típico casal de filme romântico,se amando como dois pombinhos, sempre trocando carinhos e beijos, acabamos pegando no sono agarradinhos.









QUEBRA DE TEMPO….







Como prometido íamos ao cinema, fui tomar banho primeiro, para que não houvesse a tentação de nós pegamos no banheiro outra vez, caso isso acontecesse, ficaríamos nos pegando e nem sairíamos mais, então fui primeiro, tomei um banho, lavei meu cabelo, quando voltei ao quarto, foi a vez de Eunwoo sair para seu banho, enquanto ele ia, eu tinha que cuidar de me arrumar, ainda bem que minhas roupas já estavam limpas e secas, como não tinha maquiagem na casa dele, não passei nada, mas por sorte eu já tinha beleza natural não precisava dessas coisas, deixei meu cabelo solto e totalmente natural, assim que terminar de me arrumar, Eunwoo entrou no quarto apenas com uma toalha envolta da cintura, secando seus cabelos, ato que me fez morder o lábio arrancando um sorrisinho sacana dele.








QUEBRA DE TEMPO…







Escolhendo um filme, mas como iria demorar um pouco pra começar, fomos dar uma volta pelo shopping, era uma sensação estranha andar de mãos dadas com Eunwoo, mas eu estava gostando e teria que me acostumar, afinal agora sou namorada dele.







Estávamos no terceiro andar do shopping olhando algumas lojas, conversamos e rimos igual duas crianças, até que derrepente ele me puxou para dentro de um loja, seu semblante mudou de uma forma estranha, ele ficou sério e até soltou minha mão.







SN- Tá tudo bem ?







Eunwoo- Tá, eu só queria ver essa camisa aqui.







Ele tentou disfarçar e fingir está interessado numa camisa, mas aquilo não me convenceu, ele ficou estranho de uma hora para outra, tentei ignorar aquilo e fingi que nada tinha acontecido, mas aquilo ficou me incomodando, será que Eunwoo está escondendo alguma coisa de mim ?.







(…)





Durante o filme inteiro ele ficou calado apenas assistindo, às vezes pegava na minha mão, mas ele continuava quieto demais, entrei no jogo dele é também fiquei quieta. Quando o filme acabou, ele não quis comer lá no shopping, ato que me fez estranha mais um pouco, ele disse que me levaria pra jantar em algum restaurante. Depois que saímos das proximidades do shopping, ele pareceu ficar mais tranquilo, voltou a segurar firme minha mão e se descontrair com as coisas ao seu redor, mas eu fiquei na minha, as atitudes dele ainda estavam muito estranhas pra mim.





(...)





Fomos a um restaurante um pouco distante dali, enquanto esperávamos nossos pedidos chegar, ele tentou puxar conversa algumas vezes, mas eu me fingi de desentendida e ignorei, comemos calados, depois daquele jantar ele iria me levar em casa.






(...)





A noite foi pra lá de estranha e bem silenciosa, aquilo estava me deixando bem incomodada, fomos o caminho de casa inteiro no silêncio, até que Eunwoo resolveu quebrar ele.








Eunwoo- Não que dormir lá em casa hoje de novo ?






SN- Não, minha tia já deve ter chego, então vou ficar bem, não se preocupe








Eunwoo- Tudo bem então, mas se mudar de ideia me liga que eu venho te buscar (Assenti)






Paramos em frente a minha casa.






SN- Amanhã a gente conversa, boa noite Eunwoo.







Eunwoo- Boa noite SN






Me virei p entrar em casa, mas senti alguém segurar meu pulso, logo fui puxada para seus braços, num abraço reconfortante.







Eunwoo- Eu vou sentir sua falta ( Ele selou minha testa e olhou em meus olhos) Durma bem pequena.





SN- Você também grandão.





Nós soltamos do abraço e eu entrei em casa, assim me despedindo de Eunwoo.









QUEBRA DE TEMPO….







Tarde de domingo e sempre entediante, então resolvi que iria da uma volta, depois da noite de ontem, Eunwoo não me ligou, ou passou mensagem, ele estava estranho, mas eu achei que seria melhor deixar pra lá, e dá um tempo pra ele resolver oq tinha que resolver. Calcei um tênis e resolvi que iria andar por aí até anoitecer, fica em casa era um verdadeiro tédio, ainda mais em pleno domingo, andando pelas ruas procurando um lugar para relaxar lembrei da praça que tinha a alguns quarteirões da minha casa, e ficava perto da casa da Ana, pensei em dar um tempo na pracinha, tomar um ar e depois passar na casa dela, pra matar a saudade é botar o papo em dia, sentei em um dos bancos da praça e fiquei olhando o céu, o vento que batia em meu rosto estava forte, bagunçando meus cabelos que estavam solto, depois de uns 5 minutinhos observando tudo, resolvi ir até a casa de Ana,fui andando pela praça mesmo, pois o final da praça ficava bem na frente da rua da mesma, coloquei as mãos dentro do bolso do meu moletom e fui caminhando destruída, a praça estava pouco movimentada, por ser tarde de domingo, quase chegando no fim da praça, ouvi risadas ou olhar pra frente me deparei com um casal, eles brincavam, o rapaz corria atrás da moça, que não logo fui encurralada contra uma árvore, ele abraçou a mesma que sorria igual uma criança, com.um braço ao lado da cabeça dela, ele passou o outro por sua cintura puxando a mesma para um beijo, eles pareciam um casal apaixonado e muito fofos, continuei a observá los enquanto caminhava, ao chegar mais perto percebi que aquele rapaz tinha algo de muito familiar, assim que se separam do beijo, também percebi que a moça não ficava atrás, ela também me era familiar até demais, então tratei de apressar meu passo pra chegar mais perto, eu tinha que tirar minhas conclusões com meus próprios olhos,eu não estava vendo miragens, eu conhecia aqueles dois e conhecia muito bem….


Notas Finais


Gente não estranhem se eu começa a mudar algumas coisas na fanfic, pq eu comecei a escrever de um jeito, mas com o passar do tempo aprendi coisas novas, então é sempre bom inovar.



Vou trocar o "Quebra de tempo" por "(...)"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...