História Apenas uma história de amor...(MotzuVKook) - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Visualizações 4
Palavras 347
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Melhor casal <3

Capítulo 10 - O casal perfeito (VkookTaeKook)


Fanfic / Fanfiction Apenas uma história de amor...(MotzuVKook) - Capítulo 10 - O casal perfeito (VkookTaeKook)

  

     Passou uns 15 minutos e eu decidi acorda o Kook para comer porque até eu já estava com fome, acordo ele mexendo em seu cabelo dizendo "Kook?" Ele acorda com o cabelo todo para cima e com um pouco de baba na sua bochecha, ele acorda e diz:
 

Kook: Que dia é hoje? 

Tae: Dia 16 ainda, vc dormiu muito.

Kook: Achei que e tinha desmaiado ou sei lá.-Começa a rir.- 

Tae: Deve ter desmaiado mesmo...-Rio junto.-

      Levanto ele e chamo ele para comer comigo, boto o Yakissoba no micro-ondas e dou Yakissoba de potinho  para ele e pego o meu, quando ele pega o potinho ele fala "Adoro." e eu já sabia disso então nem o respondi só o olhei...Quando acabamos de comer resolvemos ir a piscina de minha casa porque estava um pouco quente, Jungkook foi lá se trocar e eu também, ele foi no banheiro de cima e eu no de baixo, depois de um tempo que eu estava esperando na piscina jungkook chega e diz "Vamos entrar na piscina?" e eu digo "Já to aqui dentro!" Ele chega e pula e vem nadando até mim e me puxa para debaixo d'água e me da um beijo, um beijo molhado mesmo (HAHAH) Quando eu fui subir para respirar ele me abraça e fala, te amo meu tae, e me abraça forte. Adoro o abraço dele, mas, não posso ficar ali para sempre, eu sai da piscina e pulei falando "Bola de canhããoo!"  e pulo muito forte na piscina que quase toda a água sobe, eu nado até ele e subo em suas costa e ele me deixa cair de cara na água! 

    Ficamos muito tempo na piscina la´"Namorando" porque a maioria do tempo só nos beijamos, fomos tomar banho, juntos, e ficaamos vendo Pokemon no meu quarto de baixo da coberta, do nada ele pega um chocolate no criado-mudo e me dá...

    

                                              -quebra de tempo-

 

                  JungKook estava com uma blusa preta de manga longa e de cueca, e eu com a mesma roupa mas estava com uma blusa de cor diferente uma azul clara.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...