1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma inimiga >
  3. #7 - O que está acontecendo...

História Apenas uma inimiga - #7 - O que está acontecendo...


Escrita por: SakyNamjonnie

Notas do Autor


Pessoal
Vim aqui pra avisar que por conta da falta de tempo a fic terá apenas 10 capítulos (ta quase lá) mas se der, pretendo fazer durante as férias uma continuação :3

Capítulo 7 - #7 - O que está acontecendo...


Fanfic / Fanfiction Apenas uma inimiga - #7 - O que está acontecendo...

POV. AYANO

- O-O que está acontecendo Osoro?... Por que está fazendo isso?... - digo fazendo ela me soltar e enxugando suas lagrimas - E-Eu...eu fiz algo do qual nunca me perdoarei... - fiquei sem entender mas achei melhor não perguntar, não gostaria de piorar mais ainda a situação. A abracei tentando consolá-la, ficamos assim até que o sinal bateu e todos começaram a vir para a sala, nos separamos sem dizer nem uma única palavra, apenas indo cada uma por seu caminho. No final da aula mal nos olhamos, apenas seguimos em frente, sem lembrar o que havia acontecido. Fui até a casa do Taro, ver se tinham algum sinal dele, chegando lá bati na porta e sua irmã mais nova, Hanako, atendeu - Quem é você? O que você quer? - - Eu gostaria de saber se descobriram algo sobre seu irmão... - - Ainda não mas estão procurando... Mas... Quem é você afinal? - - Apenas uma colega de classe - - Ah... Entendo... - -Bem, só queria saber isso mesmo... Obrigada! - falei me distanciando e acenando para ela. 

Ao chegar em casa parei em frente ao altar do meu Senpai... O que deve ter acontecido... Tomei um banho e jantei, sem tirar o ocorrido de hoje da cabeça, me deitei na cama, me virando de um lado ao outro mas perdida em meus pensamentos, sem sono. 



Notas Finais


Ta curtin q eu sei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...