1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma luz >
  3. Capítulo Extra: Aquele dia trágico

História Apenas uma luz - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oie! Como estão? Resolvi postar este capítulo bônus. Espero que gostem! 🙆

Capítulo 2 - Capítulo Extra: Aquele dia trágico


Ninguém poderia adivinhar o último dia de sua vida, nem Jooheon poderia imaginar que o dia 05 de Agosto, seria o último de sua vida.

Jooheon estava animado, pois naquele dia trágico, ele havia conquistado uma de suas enormes façanha. Ele havia sido promovido em seu emprego e estava entusiasmado para contar ao seu namorado, talvez, só um breve talvez, levar ele para aquele restaurante que ele adorava. Ele andava pelas calçada rumo a casa de seu namorado ensaiado o que ele iria dizer para dar a maravilhosa notícia.

No caminho, havia uma banca de flores. Sem excitar, o homem com rosto angelical, comprou algumas dúzias de flores. Cada segundo que se passava ele ficava mais ansioso. Pagou as flores que ele havia comprado e voltou a ensaiar a caminho da casa de seu amado.

- Oi! Você não vai acreditar. Sabe aquela promoção que eu estava tanto querendo? Então, eu consegui!- ensaiou ele. 

Jooheon balançou sua cabeça em negativo, ele não havia gostado da forma que ele iria dar a notícia para o seu amado. 

Ele estava nervoso demais para pensar em algo. Achava que nada que ele pensava em dizer, estava à altura da notícia que ele queria dar para o seu amado. 

Pensou, pensou e pensou. Nenhuma das palavras, parecia ser à altura da notícia que ele gostaria de dar para ele. Queria que tudo fosse perfeito!

Aquele dia que parecia ser um dia alegre e cheio de conquistas, acabou se tornando uma noite uma decepcionante. Ele não esperava que um dia ele viria aquela cena, seu coração havia se partido em mil pedaços, pedaços que ele não queria que aquele coração alegre se tornasse. Um lágrima escorria com a cena.

Seu namorado, aquele que ele um dia havia entregado seu coração por inteiro, estava aos beijos com outro. Naquele momento, ele desejou nunca ter visto, não queria que fosse real.

O sorriso que ele terá alguns minutos atrás, se desmanchou em lágrimas. Ele não queria ter visto aquilo! Ele se sentou perto de um poste que tinha com a única luz acesa da rua. A única que iluminava seu rosto molhado de lágrimas. As flores não pareciam felizes, não para Jooheon.

O namorado de Jooheon notou que ele havia sido flagrado por Jooheon. Ele queria ir até ele, mas achou que não era o momento para discussões, ele havia ferido o coração daquele que um dia prometeu que amaria. 

Naquele momento, um carro em alto velocidade, desgovernado. Virou a rua em que ambos estavam. O namorado de Jooheon notou o carro, mas não imaginaria que aquele carro iria atingir Jooheon e tiraria sua vida sem ter a oportunidade de salvá-la. 

A Partir deste dia, a luz se mantém acesa sempre no mesmo dia e horário, e a alma de Jooheon estaria sempre ali esperando por alguém que poderia confortar o seu coração e ter a sua paz lhe ser devolvida.


Notas Finais


Obg por ter lido! 😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...