1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma menina comum >
  3. Como assim???

História Apenas uma menina comum - Como assim???


Escrita por: CarolMendes123

Notas do Autor


Eai gente? Bom essa é minha primeira fic então espero que gostem

Capítulo 1 - Como assim???


        Acordei com o despertador no meu ouvido e não sei porque eu acordei muito irritada, eu na verdade deveria estar feliz já que hoje é sexta. Mas de qualquer jeito, só não peguei meu celular  e taquei na parede porque tava tocando Roses do Shawn Mendes que de algum modo sempre me confortava. Me levantei fui para o meu banheiro e lavei o rosto passei maquiagem (vulgo rímel), ajeitei o cabelo e me troquei. Quando cheguei na cozinha vi minha familia toda tomando café de manhã e aquilo me fez sorrir involuntariamente ( mesmo com o meu mal humor).
        -Bom dia gente.-falei
        -Bom dia todos-responderam em coral
        -Ana hoje eu não posso te levar então você vai ter que ir  andando-meu irmão disse
        -Tudo bem gi- falei bagunçando o seu cabelo
        Peguei uma maçã e sai de casa. Pus o fone e a música tava no máximo e pra variar eu estava ouvindo nada mais nada menos que Shawn Mendes. Cheguei na escola e fui procurar minha melhor amiga (Gabrielle mais conhecida como Ga) e por incrível que pareça a achei rápido.
        -GAAAA-gritei porque ela tava meio longe e então ela se vira e vem em minha direção, nos comprimentos e ficamos falando enquanto iríamos pra sala. Foi um dia normal e eu já estava na penúltima aula quando ouço a voz da diretora pelo auto falante
        -Aluna Ana Carolina Brunetto por favor comparecer na direção.
       Me levantei e fui, e pra falar a verdade não estava com medo que fosse uma ocorrência ou até uma advertência. Bati na porta e ouvi alguém falando entra. Me sentei e ela falou a frase que eu mais temia ouvir na minha vida inteira. A única coisa que consegui falar na hora foi: Como assim??


Notas Finais


Eu sei que não foi empolgante e que n apareceu ninguém que vcs queiram q apareça mas foi soh a introdução e eu queria saber a opinião de vcs (se tem alguém lendo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...