História Apenas uma noite - Min Yoongi (Suga-Bts) - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Red Velvet, Stray Kids
Personagens Baekhyun, BamBam, Bang Chan, Chanyeol, Chen, D.O, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Irene, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Joy, Jungkook, Kai, Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Lay, Lee Felix, Lee Min-ho, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Seo Chang-bin, Seulgi, Suga, Suho, V, Wendy, Xiumin, Yang Jeong-in, Yeri, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 71
Palavras 500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eaeeeee, fadas!
Sou a Júlia e tenho 15 anos. Sintam se a vontade para me chamar de unnie ou dongsaeng.

Capítulo 21 - Sentimentos.


Eu realmente estava ficando louco. Se fosse a umas duas semanas atrás, com certeza eu estaria a desprezando e qualquer outra coisa ruim, mais nunca estaria como estou com ela agora: deitados enquanto ela repousa sua cabeça em meu peito e meus braços a envolvem tentando conforta-la da melhor forma possível.

Algo dentro de mim estava lutando contra minha cabeça que dizia para que eu detesse esse sentimento estranho. Que eu a jogasse fora como sempre fiz com as mulheres, que eu a maltratasse, mas, só eu mesmo sabia o que eu realmente queria, só eu sei o que eu quero da minha vida...só eu sei que o que eu mais quero é ter essa garota em meus braços para sempre e protege-la de tudo e de todos.

Aos poucos, meus olhos se pesam e fazem com que um sono forte e profundo me atinge, me fazendo dormir rapidamente.

...

- Masi que inferno! –Digo sendo acordado por um peso sobre mim, quando vejo, S/n esta com um sorriso enorme enquanto esta assentada em cima da minha box, fazendo meu “amiguinho” despertar.

S/n: - Bom dia! –Diz com um sorriso contagiante.

- Bom dia. –Suspirei e me sentei, ajeitando a menina no meu colo que agora pousou sua cabeça em meu pescoço me fazendo soltar um gemido involuntário ao sentir que a menina mordeu aquele local. –Ei! –Rio e repreendo-a. Ela apenas sorri e continua marcando meu pescoço que certamente ficaria marcas ate 2027. –Que amor todo é esse? –Digo abraçando sua cintura fina.

S/n: - Nada...

- Pode me falar, você ta estranha e você não é tão amorosa assim. –Rio.

S/n: - Ei! –e da um tapa em meu peito. –Sou amorosa sim, você que não conhece meu outro lado. –Ri pervertida.

- E, eu posso conhecer? –Ela assente com a cabeça e se aconchega ainda mais em meus braços.

Ficamos um tempo assim, apenas S/n e eu. Quer dizer, ficamos abraçados por um tempo, o qual foi quebrado pela voz irritante de um ser que com certeza não é de Deus.

XXMin: - Eae, ela aguentou bem, Suguinha? –Diz se referindo a noite interir e eu apenas reviro os olhos.

- Se quer tanto saber, porque não vira um humano e transa com ela?

XXMin: - Gosto de ser assim como sou.

- Como? Um simples holograma que só sabe infernizar a vida das pessoas? Alias, a nossa vida ne..

XXMin: - Ta, ta. Vim porque incrível que pareça, estão se saindo bem e vim dizer que a ultima prova esta mais perto do que parece. Preparem-se, por que ela pode aparecer a qualquer hora e nessa, um de vocês terá que se sacrificar para que o outro possa sair ileso de tudo que acontecera nessa ultima prova. Preparados?

Eu realmente estava intacto. Pelo que entendi, para que um de nós saia com vida e ileso, um será sacrificado, então quer dizer que um de nós terá que morrer. Eu, vou fazer isso. Não deixarei a morrer...


Notas Finais


Eae?!
Ansiosos para a prova final?
Curiosos em saber quem sera que ira ser sacrificado?!
E aqui deixo eu, o suspense no ar. S/n ou Yoongi, qual dos dois sera que ira ser sacrificado? Qual dos dois vai sair ileso disso tudo? O que sera que ira acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...