1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Uma Noite? - SasuHina- >
  3. Capítulo 9

História Apenas Uma Noite? - SasuHina- - Capítulo 9


Escrita por: HiimeHyuga

Notas do Autor


Já que eu deixei vocês na expectativa, nada melhor que um capítulo quente para vocês 🤭🤭🤤🔥
Obrigada pelos comentários, pelos favoritos e todo o carinho recebido. Vocês são demais ❤️
Capítulo betado pela @mymaelstrom
Boa leitura 😍

Capítulo 9 - Capítulo 9


Você é minha Hinata Hyuuga.


(...)


Com os lábios ainda colados nos de Hinata, Sasuke abriu a porta da hospedagem com certa urgência, levando a garota com pressa para dentro do quarto. Estava sedento por ela, queria tê-la de todas as maneiras possíveis naquela noite e não pouparia esforços para dar prazer para Hinata.

O beijo bruto estava gostoso, as chupadas e as mordidas que Sasuke dava em sua boca, causavam um incômodo muito grande no baixo ventre da garota, e isso era insano, o desejo ardente precisava ser estancado sem demora. Ela o queria, e faria de tudo por ele naquela noite. 

Poderia ser o efeito da bebida? Sim. Todavia, Hinata estava lúcida o suficiente para saber o que queria, e como queria. Aproveitaria que a timidez havia ido para o espaço, pois mesmo com toda a sua inexperiência, o álcool havia despertado um lado erótico e sedutor na garota.

As chamas ardentes queimavam cada célula de ambos os corpos pálidos, estava quente como um inferno e a temperatura do cômodo tendia a aumentar a níveis catastróficos, pois Hinata era a combustão que o Katon de Sasuke precisava para chegar a níveis elevados.

Sem cerimônias, retiraram as roupas um do outro com premência, beijando, gargalhando e apalpando a pele um do outro no processo. Sasuke apertou a traseira redonda de Hinata, puxando a garota para si, que envolveu as pernas no quadril do moreno, encaixando os sexos. Ele estava duro e ela encharcada pelo tesão evidente. A vontade do Uchiha era de penetrar Hinata e fodê-la sem piedade naquele instante, mas aproveitaria cada minuto para explorar o corpo delicioso da Hyuuga.

Aproveitando a falta de ar, Sasuke desceu os lábios para abocanhar um dos seios de Hinata. Mamar naquela maravilha era seu novo hábito preferido, a perolada era macia, cheirosa e muito gostosa. Céus, havia se tornado um pervertido nato por causa daquela garota.

Os amassos foram parar na cama de casal daquele quarto, tão excitantes que não havia pressa para terminar aquele ato, os corpos mesmo que ainda não estivessem conectados, possuíam um encaixe perfeito. As bocas voltaram a se encontrar em um beijo ardente, denunciando a fome luxuriosa dos meses que reprimiram a paixão crescente. 

Hinata passou a mão miúda no membro rijo se Sasuke, sentindo a necessidade de prová-lo, de avançar um passo que outrora não seria capaz de avançar por causa de sua timidez, de querer retribuir o prazer que ele lhe deu. Arfou pela expectativa, pois queria muito sentir o gosto do Uchiha. 

— Eu posso te chupar, Sasuke-Kun? — Abandonou a boca do rapaz para sussurrar tal pergunta, que se o moreno não estivesse deitado, provavelmente teria caído pela audácia de Hyuuga.

— Você quer? 

— Quero, mas preciso que me mostre como. — Pediu.

Ela era tão inocente, tão linda e delicada. Se Sasuke não estivesse encarando os olhos cristalinos nublados de luxúria, não teria coragem de corromper tal anjo.

Subiu uma de suas mãos, que estavam na cintura dela, e delineou o dedo indicador nos lábios rosados de Hinata.

— Chupa.

Sem entender o que ele estava fazendo, a Hyuuga abriu a boca introduzindo o dígito de Sasuke em sua cavidade. De forma tímida, começou a chupar o dedo do Uchiha, subindo e descendo, como se estivesse chupando de fato o membro do rapaz. Não sabia como, mas lembrou que uma vez ouviu Ino falar sobre o ato e, naquele momento, tentou imitar tudo que havia ouvido.

— Isso, Hina. Argh!

O pau pulsava na expectativa. Sem perder tempo, ele retirou o dedo da boca dela como um pedido mudo para que ela redirecionasse aquela chupada para outro lugar.

Hinata virou-se, ficando de cara com o pênis rijo de Sasuke e sem perceber o traseiro redondo ficou empinado praticamente no rosto do Uchiha. Lambeu a glande melada, escutando o grunhido rouco do rapaz. Estava no caminho certo. Sem mais delongas, colocou o membro dentro da boca o máximo que conseguiu abocanhar.

Novamente lembrou das palavras de Ino, — quanto mais molhado, melhor não poupou saliva na hora de chupá-lo. A parte que não coube em sua boca, ela punhetou na mesma sincronia, com movimentos precisos de vai e vem; ora lentos, ora mais rápidos.

O Uchiha apaupou o bumbum de Hinata e, sem um aviso prévio, ele puxou-a para si, caindo literalmente de boca no sexo dela.

— Aaaah! — Soltou um gritinho pelo susto. — O que você está fazendo?

— Te chupando também. Preciso de distração. — A voz rouca carregada de excitação, fez o corpo de Hinata se arrepiar. — Continua me mamando gostoso! — Ordenou.

Por mais louco que fosse, Hinata adorava o jeito autoritário dele.

Céus, aquilo parecia tão errado, tão perverso. Estar dando e recebendo prazer ao mesmo tempo era tão, tão… alucinante. Ela se sentia exposta, sua boceta e sua bunda estavam de frente para o rosto de Sasuke. Por mais que fosse constrangedora aquela posição, não havia nenhum resquício de vergonha na morena; pelo contrário, estava se esfregando ainda mais na boca do Uchiha.

Mesmo com toda a inexperiência da Hyuuga, Sasuke estava por um fio de se derramar dentro da boquinha gostosa dela, mas não queria fazer isso, pelo menos não naquele instante. Então, ele a puxou para cima, fazendo-a ficar sentada em sua boca. Chuparia a intimidade da Hinata naquela posição.

Mesmo notando o olhar confuso que ela fez inicialmente, quando a língua quente tocou novamente o clitóris sensível dela, toda confusão desapareceu. Hinata revirou os olhos e gemeu manhoso para o deleite de Sasuke.

— Porra, Sasuke….— o moreno sorriu pelo palavrão que ela soltou. Adorava ver sua Hime solta.

A cada movimento que sua língua dava no ponto rosadinho de prazer dela, sentia ainda mais o sabor inebriante da Hyuuga.

Ela dava pequenos espasmos e quando ele penetrou dois dedos na cavidade úmida e apertada, sentiu os dígitos serem esmagados, anunciando que ela estava bem próxima ao abismo.

— Goza na minha boca, Hinata. — Mais uma vez ele soltou uma maldita ordem, que seu corpo fez questão de obedecer com subsistência.

Ela rebolou quando ele sugou o clitóris levemente, se desmanchando na boca pecaminosa de Sasuke. As pernas estremeceram e ela gemeu enlevada, sentindo-o sorver cada gota de seu prazer.

Ela estava ofegante enquanto saía de cima do rosto do Uchiha, tentando regularizar a respiração e deleitando-se com as sensações do orgasmo.

Olhou para ele, que sorriu de forma aberta, tão natural e verdadeira, que por um momento ela se permitiu apreciar a beleza do portador do rinnegan. Porém foi apenas por um momento, pois ela sabia que aquele sorriso aliciante era pura malícia e luxúria, visto que ele a pegou com certa brutalidade, castigando os lábios com urgência.

— 'Tá vendo o quanto você é gostosa? — Ele se referia ao próprio gosto da Hyuuga que fora misturado entre os beijos — Me tornei um viciado de merda nessa sua boceta.

Se ela não estivesse tão excitada e tomada pelo tesão que ambos compartilhavam, teria desmaiado pelas palavras sujas do Uchiha. Ele era tão direto, tão rude, tão malditamente safado que a fazia ficar molhada apenas pelas palavras indecentes que saiam daquela boca impudica.

— Não serei gentil dessa vez, Hinata. — Sussurrou rente ao ouvido da morena, pegando-a de surpresa, não estava esperando gentilezas da parte dele, porém havia uma grande expectativa pelo que ele iria fazer.

— Eu não quero que seja. — Quando se deu conta, as palavras já haviam saído de sua boca, fazendo o Uchiha sorrir malicioso.

— Empina para mim. — Saiu de cima dela, esperando-a se posicionar. — Quero te comer de quatro, Hime.

Girou o corpo miúdo, colocando-a literalmente na posição ordenada. Um estalo alto ecoou pelo quarto, causado pelo tapa forte que o moreno deu assim que a bunda de Hinata estava empinada para si.

— Gostosa — Ele grunhiu

Penetrou-a forte e fundo, arrancando um gemido desejoso de Hinata.

Ela virou o rosto para encarar Sasuke e as pérolas cravaram nos olhos bicolores do Uchiha. O vermelho escarlate ao lado do sublime rinnegan arroxeado, deixava-o ainda mais sombrio, misterioso, e de certa forma aquilo era o que mais a atraía. Para Sasuke, o olhar cintilante das duas luas cheias, causava a sensação de estar corrompendo o mais puro ser celestial. Hinata era um anjo que ele havia maculado, e mesmo que fosse condenado por tal feito, iria para o inferno satisfeito.

— O jeito que sua boceta me engole está me deixando louco! — Abandonou uma das mãos que estava na cintura dela, para puxar os cabelos azulados de forma rude. — É isso que você queria quando me instigou daquela forma no bar? 

Rude, grosso e cru.

— Hummm! — Dopada pelo prazer, ela não conseguia formular palavra alguma.

— Diz pra mim Hinata… — puxou ainda mais o cabelo da morena, colando os corpos um no outro — …diz que você gosta de ter meu pau dentro de você. — Aumentou a velocidade gradativamente.

— Sim, Sasuuuuuke! — Gemeu arrastado ao senti-lo ir cada vez mais forte e fundo. A ardência gostosa misturada com o tesão implacável que estava sentindo eram demais para sua sanidade. — Tão fundo….— choramingou — ...não seja tão rude, Sasu-Kun.

E como um gatilho, o Uchiha desacelerou os movimentos, estocando "gentilmente", enquanto torturava a morena que estava bem próxima ao ápice, levou uma das mãos ao sexo dela, massageando devagar o clitóris, vendo Hinata rebolar em seu pau em busca de prazer. Sasuke sorriu diabolicamente ao ouvir a Hyuuga se contradizer.

— Mais rápido, Sasuke-Kun! — Estava próxima ao abismo, queria se jogar o quanto antes.

— Você que pediu para eu não ser tão rude. — Saiu de dentro dela por um segundo, entrando em seguida ainda mais forte. 

— Seja rude, Sasu-Kun, me fode com força! — Manhosa, a Hyuuga gemeu alto ao senti-lo meter ainda mais rápido e forte, fazendo-a ter mais um orgasmo naquela noite.

E vendo que não aguentaria muito, Sasuke estocou algumas vezes, antes de liberar todo o seu gozo dentro dela.

Ambos soltavam lufadas de ar, enquanto os corpos tentavam se recuperar do recente orgasmo. Aos poucos Hinata sentia o êxtase de seu ápice esvair, como se precisasse provar ainda mais daquelas sensações, ela pede algo inesperado para ele:

— Sasuke, quero ficar por cima. — Ele sorriu, se levantando da cama e indo sentar em uma poltrona que compunha o quarto.

— Quem diria que a Hime dos Hyuugas seria tão safada. — Ele a chama, dando batidinhas no próprio colo, sinalizando para ela sentar-se.

Então devagar, ela se posiciona, segurando na base do membro já ereto do Uchiha, sendo penetrada bem devagar enquanto senta. Seu gemido manhoso invade todo o quarto, quando ela começa a se movimentar lentamente. Subindo e descendo, sentindo todas as sensações daquela posição.

— Tsc. Deixa eu mostrar como faz! — Sem nenhum pudor, ele leva as mãos ao bumbum de Hinata, puxando-a para baixo de uma vez, sentindo seu pau ir bem fundo na cavidade quente e úmida da garota. — Cavalga gostoso pra mim, Hime.

De repente, os movimentos que antes estavam lentos, tornam-se frenéticos e insanos.

— Oooh, Sasu-Kun! — Ela geme sôfrega, vendo-o estimular seu clitóris durante a cavalgada. Diminui o ritmo, rebolando lentamente no Uchiha, observando-o apertar sua cintura cada vez mais forte. — Estou no meu limite. 

As pernas ficaram trêmulas e suas paredes internas pulsavam, delatando que novamente Hinata pularia naquele abismo.

— Caralho! — Sentindo seu pau ser esmagado, ele estoca algumas vezes, gozando também.


(...)


Por um momento, o tempo parecia ter congelado dentro daquele recinto. A temperatura do chuveiro quente causava uma camada de vapor que envolvia Sasuke e Hinata, que a todo momento permaneciam em uma luta travável de olhares. Pérolas cravadas no sharingan, que fora ativado sem que ele percebesse. Se bem que, para falar a verdade, Sasuke aproveitou a sua linhagem para apreciar aquele momento em câmera lenta, ter uma percepção mais clara de tudo que estava acontecendo, fazendo-o ficar hipnotizado pelo chakra de Hinata em sincronia com o seu.

A noite parecia ter ficado ainda mais longa no instante em que decidiram tomar um banho juntos. Vejam bem, era para ser apenas um banho depois de tanto sexo, visto que havia sim um esgotamento físico por tudo que eles passaram nas últimas vinte e quatro horas. Todavia, no momento em que trocaram alguns beijos, a chama parecia ter sido acesa ainda mais em evidência. Os corpos possuíam um encaixe perfeito e antes que  dessem conta da situação, estavam conectados novamente.

Hinata, estava de costas para a parede, com as pernas entrelaçadas ao quadril de Sasuke. Ele colou as testas enquanto estocava lentamente, sentindo todas as sensações provenientes daquele ato. 

Não sabiam quantos minutos estavam naquela mesma posição, porém ele sabia que não era apenas uma simples foda. Havia uma intensidade muito grande, que além de prazerosa, fazia seu órgão pulsante entrar em taquicardia a cada movimento realizado.

Hinata era sua ruína ao mesmo tempo que era sua salvação. Não deveria se permitir sentir o emaranhado de sensações que ultimamente emanavam de dentro para fora, e céus, não sabia exatamente em qual momento havia se apaixonado por Hinata, contudo, não se acovardaria por causa de seus próprios sentimentos. Talvez aquele ser angelical, puro, amável e altruísta seria as respostas de sua redenção, a confirmação que ele, o último Uchiha vivo merecia de fato ser amado por alguém... alguém como ela, alguém que podeira facilmente ser considerada como a jóia mais rara, comparada até mesmo com o Sanshu no Jingi, devido à sua perfeição vista pelos olhos bicolores do Uchiha. 

Segurou nos pulsos de Hinata, levando-os acima da cabeça da garota, selando os lábios em um beijo tão exorbitante, cheio de veemência e troca de sentimentos, pois ambos sabiam que havia algo beirando o amor. Faltava apenas um passo para alcançar aquela sensação de forma genuína.

Acelerou as investidas, soltando Hinata que grudou em seus ombros largos, arranhando e apertando a pele pálida do local. Não demorou muito para os dois explodirem novamente nas sensações voluptuosas que ambos os corpos unidos produziam durante aquela ligação sublime.

Ela desceu do colo de Sasuke, abraçando o corpo do maior, inspirando o cheiro inebriante do Uchiha. Hinata não viu o exato momento em que seus olhos marejaram, mas não eram lágrimas de tristeza, pelo contrário, sentia todo o alento que seu coração precisava. Sasuke devolveu o abraço na mesma intensidade, aproveitando o acalanto do corpo miúdo da Hyuuga.

Poderia ficar horas envolto daquele abraço, sentindo o tempo voltar atrás, como se fosse apenas um garotinho buscando carinho e afeto. Ela levantou a cabeça, lançando um sorriso doce para ele, fazendo com que ele novamente puxasse os lábios rosados para si, e ele sabia que seria impossível desmanchar aquele abraço.

E novamente, ficaram presos em um looping de sentimentos e euforia, enquanto o tempo parecia passar cada vez mais devagar. Não sabia como era possível uma pessoa o prender de forma ainda mais poderosa que um genjutsu. Ele estava ciente que naqueles braços pequenos e quentes encontraria o caminho de volta para o lar.


(...)



Depois que finalmente terminaram aquele banho, ambos literalmente se jogaram na cama. Estavam cansados e a luta que ocorreu na noite anterior colaborou  e muito para o estado de esgotamento físico evidente em seus corpos. 

Sasuke havia pegado no sono rapidamente, enquanto Hinata ainda divagava em seus pensamentos. A noite havia sido perfeita, quente e extremamente ousada, porém… perfeita. Ela confiava tanto em Sasuke a ponto de libertar seu lado mais devasso somente para ele. Claro que a bebida impulsionou tamanha ousadia, contudo, ela sabia que estava lúcida o suficiente para entrar com tudo naquela loucura.

Acariciou os fios negros rebeldes que cobriam o rosto pálido do Uchiha, apreciando a beleza do rapaz. Estavam tão próximos, tão ligados, que ela já havia decorado cada mania dele. Sabia que ele gostava de dormir do lado direito, tanto da cama quanto em qualquer outro lugar. Odiava aquela prótese, tanto que durante as lutas, usava com mais frequência seu braço natural. Era apaixonado por tomates, odiava doces, quando algo o desagradava, soltava os malditos estalos feitos com a língua.

Descobriu que ele não gostava muito de falar sobre seu irmão, pois eram gatilhos que o deixavam extremamente vulnerável, era muito doloroso. Porém, Hinata sabia que aquela armadura fora criada justamente para isso, evitar transparecer qualquer tipo de sentimento ruim. E ela o entendia perfeitamente bem, pois apesar de tudo sinalizar bonança para Sasuke, ela sabia que ele ainda carregava uma culpa muito grande dentro de si. Os fardos pesados do passado não desmanchariam tão cedo, a redenção parecia tão perto e ao mesmo tempo tão longe, e ela queria estar lá, a cada passo, a cada momento, ajudando com o peso daqueles estorvos dolorosos.

Saiu de sua bolha de pensamentos com o aperto que ele deu em sua cintura, puxando-a mais para perto, como se estivesse com medo de perdê-la. Outro fato interessante era que o moreno adorava dormir abraçado a ela, algo que Hinata jamais imaginou vindo dele, e estava amando cada nuance daquele grosseirão.

Céus! Ela havia se apaixonado por ele, e pedia aos deuses para que Sasuke sentisse algo por ela também. Hinata sabia que os olhos dele refletiam o que estava em seu coração, e lembrar de momentos atrás, quando estavam no banheiro, transando de uma forma mais intensa, lenta, cheia de carinho e cuidado, fez o coração da Hyuuga bater ainda mais forte. 

Será que finalmente Hinata encontraria a reciprocidade que há anos procurou em outra pessoa? Esperava que sim e, mesmo que fosse um delírio de sua imaginação, por hora iria apreciar tudo que ele pudesse lhe mostrar, todos os ensinamentos tanto em batalha como em uma cama. Os beijos doces e brutos, as conversas cúmplices e as palavras diretas que ele não possuía receio em desferir; as preocupações genuínas e a possessividade que ele transparecia na hora do prazer. Sabia que era possível, sim, haver sentimentos ocultos entre os dois, mas naquele instante, tudo aquilo que tinham bastava.

Acariciou a face alva do Uchiha, suspirando devagar enquanto entregava seu coração para ele.

— Droga, Sasuke-Kun, acho que eu estou te amando…

Sussurrou as palavras para si mesma, vendo-o ronronar baixinho, apertando sua cintura, como se realmente tivesse ouvido tal declaração.


Notas Finais


O que acharam desse final? Acho que agora vai heeim 🤭
Não esqueçam de favoritar, comentar, indicar a história os amigos.
Até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...