História A change of destiny - Capítulo 20


Escrita por: e cookieTeff

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Jeremy Fitzgerald, Mangle, Marionette, Personagens Originais, Phone Guy, Purple Guy, Sammy, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Visualizações 37
Palavras 806
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


perdão por erros não tive tempo de revisar.

Capítulo 20 - Tour


P.O.V. Amanda

A gente entrou na pizzaria com um “O” perfeito na boca, apenas admirando o lugar, caminhamos um pouco e chegamos num salão que eu acredito ser “o salão principal”.

Ele era (autora: como eu disse capitulo passado, eu não sou boa em detalhar lugares, mas vou tentar só pra vcs terem uma noção de como é a pizzaria) as paredes tinham lajotas quadriculadas das cores preto e branco, no teto a cor era azul escuro com estrelas douradas penduradas e uma lua presa no teto bem no centro e o chão era da cor verde grama.

O salão principal também tinha um palco que parecia ser de madeira, mas mesmo assim era bem bonito e de certa forma elegante, havia no palco cortinas vermelhas e atrás havia aparelhos de show. Além de ter mesas e bancos compridos e banquinhos pequenos pra crianças.

Tio Pitter: meninas esse é o salão principal, o que acharam? – ele pergunta nossa opinião de costas pro palco e de frente pra gente com os braços abertos.

Eu: e mais uma vez WOW! – eu falei admirando cada detalhe do salão.

Ster: concordo com a Amanda WOW! – ela disse também admirando os detalhes do salão e dando uma volta completa pra olhar o salão inteiro.

Bruna: idem com vcs girls, esse lugar ‘tá WOW e ‘tá SHOW – ela riu um pouco e nós também – tio pergunta rápida e básica: o senhor mudou um pouco o desenho da Ster né? – perguntou e Ster virou rapidamente a cabeça pra encara seu pai.

Tio Pitter: eh... Um pouquinho – ele faz um sinal de diminutivo com a mão e Ster foi até ele encarando-o.

Ster: ‘tô decepcionada com o senhor – ele passa a mão da frente do cabelo até a nuca – meu desenho estava perfeito e o senhor o mudou, me sinto traída pelo meu próprio pai – ela fala colocando a mão no peito de forma dramática e encarando o seu pai e o mesmo riu e puxou a menina pra um abraço.

Tio Pitter: minha menina é muito dramática haha – ela se separa do abraço com a cara emburrada e ele aperta a bochecha esquerda dela – o bebezinho não fica emburrada – pediu.

Bruna: desculpa interromper esse momento tão paternal e fofo, mas... Que tal continuar o tour? – ela fala intervindo no assunto, que como ela mesma disse um assunto “fraternal” e eles concordam com a cabeça.

Nós andamos um pouco mais e chegamos numa sala cheia de jogos, que diferente a antiga pizzaria essa tinha jogos atuais não antigos, jogos como: Just dance desde Just dance de 2015 até 2018 e outros jogos tanto pra adolescentes quanto pra crianças.

Tio Pitter: essa é a game area - ele fala mostrando os jogos.

Bruna: fico topster, ei meninas que tal uma competição no Just dance? – ela pergunta com um olhar desafiador pra gente.

Eu/Ster: já é! – eu e a Ster falamos em coro e corremos junto a Bruna até o Just dance.

[uma competição de dança e um tour depois]

Nós já tínhamos visto tudo da pizzaria nova, menos os animatr-

Tio Pitter: agora vou mostrar os animatronicos consertados! – ele fala com um sorriso no rosto e segurando a corda de uma cortina vermelha, alguém aqui tá aprendendo macumbaria com o Puppet pra ler a minha mente desse jeito.

Eu e as meninas nos aproximamos das cortinas e o tio Pitter puxou a corda.

E meu deus...

Eles estavam do mesmo estilo, mas concertados e caralho os garotos estavam muito gatos e as girls fofas demais. Socorro

Eu/Bruna/Ster: ................ De novo WOW! – e o tio Pitter riu da nossa reação.

Bruna: Ster só não baba pro Freddy ok? – ela sussurra pra Ster com um sorriso malicioso, eu ouvi e sorri, já a Ster ficou vermelha tanto da frase da Bruna quanto do fato do Freddy está gatíssimo.

Tio Pitter: o que vcs tão cochichando? – ele pergunta surgindo de Nárnia e fazendo a gente ficar com cara de susto e Ster engolindo seco.

Ster: nada daddy haha – ela sorri sem graça e ele olhou pra gente desconfiado, mas depois deu os ombros e sorriu.

Bruna: tio coisa mais linda desse mundo – ele a olhou desconfiado – pode pegar uma pizza pra gente, por favor? – ela pediu e ele revirou os olhos e saiu provavelmente foi buscar a pizza – Ô CAMBADA! – ela berrou e os animatronicos “acordaram”.

Foxy: o que? Onde? Quando? Oi? – ele fazia pergunta estupida atrás de pergunta estupida, olhando de um lado pro outro.

Freddy: o que aconteceu? – perguntou.

Toy Chica: ai minha cabeça dói – exclamou.

Puppet: o que rolou? E por que sinto que dormi por meses? – perguntou estalando os dedos e pescoço.

Bruna: puppet queridíssimo rolou muito coisa e vc acha que dormiu por meses porque vc dormiu por meses – ela fala simples e os animatronicos arregalam os olhos e...

Animatronicos: E OQ?

Continua.


Notas Finais


bjs tchau até o proximo capitulo.,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...