História Apenas uma noite... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno
Tags Boyslove, Flex, Itadei, Narusasu, Naruto, Sasuke, Sasunaru, Sasunarusasu, Sns, Universo Alternativo, Yaoi
Visualizações 365
Palavras 1.069
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu sei, eu sei... Não era pra eu tá postando fic nova, mas amores foi mais forte que eu 💔 eu pensei e a história surgiu 😅 me desculpem ❤️🙌 vou tentar focar nas outras fics ❤️✋ prometo ❤️
Agora espero que gostem dessa fic ❤️ e obrigada pelo apoio e carinho que me dão ❤️🙌

Capítulo 1 - Prólogo


Sasuke não esperava que aquilo fosse acontecer, o Uchiha assim que chegou no seu apartamento encontrou sua namorada, Ino, e sua melhor amiga, Sakura. Depois de uma longa conversa o Uchiha entendeu, ele entendeu que sua namorada o estava trocando por sua melhor amiga, Sasuke até tentou argumentar, buscar um porque daquilo, mas Ino apenas lhe disse que ela estava cansada de amar alguém que não a correspondia. Sasuke ficou confuso com isso, afinal ele não lhe dava presentes? Ele não comprava tudo que a loira queria? Então onde ela não era correspondida?

Depois de Ino disser que já tinha arrumado todas as suas coisas o moreno percebeu que aquilo não era de agora, Sasuke não chorou ou fez algum escândalo, ele apenas ficou imóvel enquanto as duas saiam dali de mãos dadas. Ser trocado por uma mulher féria seu orgulho. Sem pensar muito, ele apenas saiu do apartamento e entrou no primeiro bar que avistou, mas Sasuke não notou que tipo de bar era aquele, ele não estava preocupado com aquilo no momento, mal sabia ele que se tratava de um bar gay.

O moreno já bebia sua quinta dose de whisky, não estava bêbado, mas também não estava em sua sã consciência. O Uchiha então notou um loiro que estava sentado um pouco distante, ele lhe encarava sem um pingo de vergonha. Sasuke não gostou, os olhos azuis do loiro tinham tanta intensidade, era quase palpável. O jovem Uchiha decidiu então ignorar o outro e abaixou a cabeça, mas quando sentiu uma mão em seu ombro ele ele levantou o olhar para ver quem era, não se surpreendeu muito quando notou a quem aquela mão pertencia, ao dono dos intensos olhos azuis, ele estava de pé bem ao lado de Sasuke.

- Com licença, precisa de algo? - perguntou um pouco rude, Sasuke não era muito fã de contato físico, principalmente se esse contato fosse de um estranho. O loiro se surpreendeu um pouco com o tom de voz do outro, mas logo lhe mostrou um sorriso.

- Oh não, eu só queria saber se você aceita alguma bebida - falou enquanto sinalizava para chamar o barman, Sasuke arqueou uma sobrancelha encarando o loiro.

- Eu já estou bebendo, e se por acaso quiser de mais eu mesmo pedirei - sacudiu o ombro para tirar o toque do outro e se virou novamente para frente.

- Wow calma cara - disse o loiro se sentando ao seu lado - Só ofereci uma bebida, nunca te vi aqui antes.

- Porque nunca estive aqui antes - saiu um pouco rude, mas era a intenção do Uchiha, ele não queria conversar com ninguém naquele momento.

- Grosso - disse o loiro bebendo um gole de tequila - Aconteceu algo ou você é sempre grosso assim?

- Não lhe devo satisfação né - disse soltando uma risada sem humor - Ainda mais eu nem te conheço.

- Naruto Uzumaki - o loiro disse lhe estendendo uma mão, Sasuke não podia negar, aquele loiro era persistente.

- Sasuke Uchiha - apertou a mão do loiro, que por sua vez lhe olhava com um sorriso nos lábios.

(...)

A conversa se prolongou, em quase uma hora de conversa, regada a bebidas, ambos já conheciam um ao outro, de certa forma, muito bem. Sasuke até contou o motivo de estar ali, afinal o loiro era curioso e insistente.

- Pera - o loiro disse após virar outro gole de sua bebida, que agora era whisky - Então sua namorada te trocou por sua amiga e decidiu ir num bar gay? - o Uzumaki riu, achava graça da situação. Sasuke revirou os olhos com tédio e bebeu mais uma dose de whisky.

- Em minha defesa eu não sabia que aqui era um bar gay.

- Ah sim claro - ironizou a fala - Então quando percebeu que aqui era esse tipo de bar?

- Depois do segundo cara que apareceu me cantando - bebeu outra dose e colocou o copo novamente sobre o balcão - Você é o terceiro - disse olhando para o loiro.

- Não dei em cima de você, eu apenas lhe ofereci uma bebida.

- Naruto eu sei muito bem como começa um flerte - disse soltando uma risada nasalada.

- Não seja convencido Uchiha. E muitos caras pensariam que você realmente gosta da fruta, sua cara entrega - Naruto não era do tipo que ficava calado, ele sempre falava o que pensava, não importando o que era.

- Minha cara entrega o que? Eu sou cem por cento hétero - exclamou meio irritado, o loiro estava insinuando algo que para Sasuke era um absurdo.

- Você tem certeza? Tem certeza mesmo? - disse sem nem ao menos encarar o moreno.

- Mas é claro - afirmou seriamente, uma coisa que o Uchiha não tinha dúvidas era de sua sexualidade, ou pelo menos era isso que ele achava.

Naruto se aproximou e levou os lábios a orelha do moreno, Sasuke sentiu seu corpo arrepiar por conta da respiração do loiro tão próxima de si.

- Não tenha certeza se ainda não provou - a voz saiu rouca, sexy. O loiro se afastou e percebeu que o Uchiha estava levemente corado, sorriu e voltou a beber.

Sasuke se sentiu estranho, aquele loiro era muito abusado, só com uma simples aproximação seu corpo se esquentou. O moreno bebeu de uma só vez o conteúdo que havia no copo e soltou um grunhido, era a bebida, essa foi a única resposta que Sasuke achou para justificar sua reação, um tanto inusitada.

(...)

Sasuke acordou sentindo sua cabeça latejar, ele tinha bebido demais, isso era fato. O moreno esfregou os olhos com o dorso da mão, e tentou procurar o celular no criado mudo, mas antes de pegar o objeto viu a porta do quarto aberta e seu irmão parado nela, Itachi estava encostado na porta e mantia um sorriso um tanto estranho, na opinião de Sasuke.

- Então meu maninho decidiu sair do armário - o Uchiha mais velho se pronunciou, Itachi estava achando graça da situação. Quando ele decidiu ir acordar seu irmão naquela manhã não imaginava encontrá-lo daquele jeito.

- Que armário Itachi, tá me zuando? - o moreno não tinha acordado de bom humor, e não iria aguentar as gracinhas de seu irmão mais velho.

- Então o que esse loiro tá fazendo na sua cama? - indagou apontando para o loiro.

Sasuke se virou para onde o irmão havia apontado, era Naruto, o loiro estava deitado do seu lado e Sasuke nem ao menos o havia percebido ali. 

- Merda.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ❤️
Obrigada pelo carinho ❤️
E o próximo capítulo sai um dia... 😅

Não esqueça de dá uma olhadinha nas minhas outras fics ❤️😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...