1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma noite. >
  3. Apenas uma semana.

História Apenas uma noite. - Apenas uma semana.


Escrita por: DyneMalik

Notas do Autor


Oie pessoas, mais um capítulo quente-literalmente haha, espero que goste.
Boa leitura.

Capítulo 3 - Apenas uma semana.


Aquela semana passou de forma lenta e torturante, Kyler voltou toda noite para aquela boate, mas não encontrou mais a sua morena misteriosa, não que tenha sentido algum sentimento além de atração física, mas queria poder tocar, sentir e cheirar aquele corpo magnífico por mais vezes.
- Tem certeza que vai fazer isso?- Uma mulher com seus vinte anos pergunta sentada em seu colo.
- Claro, aquele velho dorme hoje e não acorda mais.- Ele fala normalmente.
Um homem idoso se apaixonou por uma stripper, e ela conseguiu fazer ele passar toda a sua fortuna e agora quer que ele morra para ficar com tudo e ter o caminho livre para voltar a ser o que ela mais sabe fazer; prostituição.
- Você está pensativo… algo aconteceu?- Ela sussurra de forma sexy.
- Nada que você deva saber, apenas pegue suas roupas e vá embora.- Ele fala autoritário a levantando.
Como uma ótima prostituta ele pega o dinheiro em cima da mesa e sai com seus saltos na mão.
Kyler acende um cigarro e vai até a sacada. E novamente seus pensamentos voão para a morena. Não sabe seu nome, idade, endereço e telefone, apenas sabe que ela não pretende o ver novamente de acordo com o seu bilhete.
" Te agradeço pela noite maravilhosa, foi inesquecível, mas tentarei lembrar poucas vezes, como disse no início; 'sem importância no outro dia'. Se por um ACASO a vida nos juntar novamente não tente descobrir minha vida, apenas faça sexo comigo da forma que só você sabe fazer.
Com carinho;
Morena misteriosa."
- Tem que ir no Forum, o oficial de justiça veio aqui esse tempo atrás.- O grande amigo de Kyler toca suas costas.
Quem diria que aquelas crianças sonhadoras que jogavam bola na rua agora seriam esses homens.
Kyler apenas concorda com a cabeça e vai até o banheiro, um banho rápido e aconchegante para rever seus "amigos".

O grande lugar estava cheio, pessoas correndo de um lado para outro, idosos chorando aflitos por seus filhos ou netos terem sido condenados e outros já respirando calmamente por não serem os culpados.
Kyler acende um cigarro e se apóia na grade da escada em espiral e olha o primeiro andar. Mulheres totalmente sexys com seus uniformes passam desfilando. Chama a sua atenção uma que se esfrega em um homem mais idoso, mas rico, relógio e corrente de ouro, sapato brilhando e roupa impecável, a mulher provavelmente é assistente do homem. O cenário muda, mas o jogo sempre é o mesmo; achar alguém que sustente.
- Senhor Kyler, a doutora Forbes te espera na sala de reuniões.- Um homem chama sua atenção.
Ele joga o cigarro em um vaso de flores e segue o homem.
O homem está de terno e anda de forma correta, ja Kyler veste calça jeans rasgada, camiseta branca colada no peito, jaqueta de preta de couro e nos pés um cuturno estilo exército, e seu corpo está totalmente largado.
- Qualquer coisa é só chamar.- O homem fala com o pescoço para o lado de dentro de uma sala.
O assistente abre a porta e dá espaço para Kyler entrar.
Uma mulher morena está de costas, o vestido cor de rosa claro molda suas curvas perfeitas.
- Sente-se senhor Ky…- Quando a morena se vira seu queixo cai.
Quem diria que depois de uma semana, eles iriam se reencontrar?
- Morena !?! .- Ele murmura baixo.
Nenhum tem reação, apenas se olham com luxúria. O calor sobe e eles não sabem se fingem não se conhecerem ou fazem o que o corpo dos dois anseia.
Em um ato rápido Kyler dá a volta na mesa e prensa a morena contra a mesa.
- O que… está fazendo? - Ela pergunta em um murmuro entre um gemido e outro.
Os dois tiveram noites quentes durante esse tempo, mas nada comparado a ligação que só eles tem.
- Apenas fazendo sexo com você da forma que só eu sei fazer.- Ele morde o lóbulo da orelha da mulher.
- Melhor…
- Pelo amor de Deus não me deixe na mão.- Ele fala sério, mas um sorriso flutua em seus lábios.
- Não sabia que acreditava em Deus.- Ela faz sarro.
- Não acredito, mas estou em um ponto que viro até cristão.- Ele ri.
A morena tenta se soltar, mas ele não deixa ela sair de seus braços.
- Vou apenas chavear a porta, não quero interrupções.- Ela pisca para ele e caminha de forma sexy até a porta.
- Você não existe.- Ele murmura rindo.
- Existo sim, deixa eu te mostrar que sou real.- Ela puxa ele pela gola da camiseta e o beija.
Um beijo quente e com desejo, os dois sentiram tanta falta disso. Durante essa semana os sonhos estavam ligados a essa cena, os dois juntos, correndo perigo, mas nem ai para o mundo.
Sem nada de cuidado ele joga no chão as coisas de cima da mesa e deita a mulher. Os lábios não se separam nem um segundo se quer, não querem perder nenhum momento.
Com um sorriso nos lábios ele coloca a mão por baixo do vestido dela e passa a mão sobre sua intimidade, através do fino tecido da calcinha ele já sente que ela está totalmente molhada.
- Molhadinha.- Ele cochicha na orelha dela.
- Vai logo, temos pouco tempo.-Ela fala irritada.
Nunca ficou com tanto desejo com outros homens, nem seus antigos namorados a deixavam nesse estado.
Ela levanta em um pulo e se agacha na frente do loiro, com dificuldade ela tira a cinta do loiro e já abaixa sua calça com a box. Sem preliminares ela coloca todo o pênis na boca, coloca com rapidez e tira mais devagar, quando chega na ponta passa a língua. O olhar dos dois ficam ligados durante todo o tempo, até que ele não aguenta mais e a levanta delos braços. Ela senta na ponta da mesa e ele tira sua calcinha lentamente, torturando os dois. Ele coloca a calcinha no bolso fazendo a morena o olhar sem entender.
- Lembrança já que não sei se vamos nos ver mais uma vez.- Ele dá de ombros.
Em um ato rápido ele a penetra, a morena solta um suspiro quando sente todo seu interior se alargar. O moreno faz movimentos rápidos e ritmados. Gemidos não controlados sai pela boca dos dois, provavelmente quem está lá fora não ouve já que está muito tumultuado. Depois de minutos o dois sentem o prazer tomar conta do corpo, o interior da mulher e encharcado pelo gozo do loiro.
- Cuidado gata.- Ele segura a mulher que quase cai quando tenta ficar de pé.
- Estou acabada.- Ela admite em um murmúrio.
- Digo o mesmo morena… ou devo chamar de Doutora Forbes?-Ele brinca a fazendo revirar os olhos.
- Então é isso senhor Kyler, não se envolva mais com esse tipo de pessoas.- Ela fala sentando na cadeira de forma profissional.
- Vai ser assim de novo?
- Se precisar do senhor novamente, EU entro em contato com o senhor.- Ela dá ênfase na palavra "eu".
- Haa morena, espero ansioso pela sua ligação.- Ele rouba um beijo da mulher e sai sem se despedir.
Os dois soltam um suspiro relembrando o acontecimento, não sabem quando e nem o motivo que vai fazer eles se reverem, mas os dois esperam que seja logo o reencontro.

Notas Finais


Novamente desculpa os erros de ortografia, escrevi durante a aula, então neh haha.
comentem se estão gostando ou devo reescrever, me ajudem por favor, é minha primeira fanfic hot (que posto) e estou com medo de viajar de mais. Pretendo postar amanhã de novo, mas tudo depende do tempo livre, tenho outra fanfic, e faz mais de uma semana que não atualizo, então tá foda o caso lá hahaha.
Bjoo para todos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...