1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma noite. >
  3. Apaixonada é pouco

História Apenas uma noite. - Apaixonada é pouco


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 18 - Apaixonada é pouco


Camila pov.

-Pensei que não tinha mais casa -Normani disse sorrindo quando eu entrei em casa.

-Oi meu amor -a abracei e beijei seu rosto várias vezes.

-Aaah Camila me larga -ela disse dando risada- tá me babando toda.

-Te amo -dei mais um beijo na bochecha dela e fui até meu quarto.

Tirei meus saltos e deitei na cama com um sorriso bobo, acreditem ou não, ontem acordei com Lauren me levando café da manhã na cama, foi a melhor manhã de toda a minha vida, dormir com ela é algo que posso fazer pra sempre sem enjoar, os braços dela ao redor da minha cintura, a respiração dela calma batendo na minha nuca, os carinhos que ela faz e nem repara isso tudo faz parte do conjunto maravilhoso que a Lauren é.

-Me conta tudo -Normani disse deitando ao meu lado.

-Como a Roberta se comportou ?.

-Ela foi uma princesa, perguntou de você ontem à noite e eu disse que estava com sua namorada, ela ficou super feliz.

-Ela é minha princesa, o amor da minha vida.

-É mesmo, agora me diz, como foi lá ?.

-Maravilhoso -eu sorri pra ela- Lauren é ... ela é ... eu não sei Normani, realmente não sei o que dizer sobre Lauren.

-Ela é tudo isso ?.

-Tudo isso e muito mais -eu disse suspirando.

-Não querendo ser chata, mas eu acho que vocês já estão meio que ficando sério né ?.

-Sim, pelo menos eu acho -falei pensativa.

-Eu também acho, agora, acho que precisa falar da Roberta pra ela né ?.

-Eu sei -voltei a realidade e sentei na cama- eu perguntei a Roberta se ela gostaria de sair comigo e Lauren, ela sorriu e disse que sim.

-Você precisa apresentar as duas, eu sei que Lauren vai gostar dela, não tem como não gostar dessa garotinha.

-Não mesmo, foi a melhor coisa que eu fiz.

-Super concordo, a segunda melhor foi ter me conhecido.

-Nem se acha.

-Eu não me acho meu amor, eu sou -ela deu risada e saiu do meu quarto.

Eu fiquei mais um tempo pensando sobre como falar pra Lauren de Roberta, depois disso eu fui tomar um banho, entrei no meu banheiro e olhei no espelho, pela primeira vez em tempos eu gostei do que vi, tirei a roupa com calma e sorri olhando meu reflexo, Lauren elogiou tanto o meu corpo que agora eu estou apaixonada por ele, entrei no chuveiro e tomei o melhor banho da minha vida, eu ainda posso sentir os dedos dela passeando pelo meu corpo, ela decorando cada parte de mim e eu sorri com isso, sorri demais e amei essa sensação.

-Mila -Normani gritou da sala.

-Já vou.

Terminei meu banho, coloquei uma roupa leve e fui até ela.

-O que foi ? -entrei na sala secando meus cabelos.

-To indo trabalhar, pode pegar a Roberta na escola ?.

-Claro, eu pego ela sim.

-Então até de noite, beijo te amo -minha amiga beijou minha testa e foi trabalhar.

Eu aproveitei pra arrumar um pouco a casa, organizar os vários brinquedos da minha filha, logo deu a hora de ir buscar ela e eu fui pensando como ela vai ficar feliz em me ver, normalmente é Normani que busca ela.

Estacionei do outro lado da rua e fiquei esperando meu bebê, antes do sinal bater eu vi um carro, um carro que eu conheço e não gosto nem um pouco, ele estacionou perto de mim e ao me ver veio ao meu encontro enquanto eu só sabia revirar os olhos de raiva.

-Camila ?.

-Mendes -eu disse irritada.

-Tudo bem ? -ele perguntou tentando dar um beijo na minha bochecha mas eu desviei.

-Sim, o que faz aqui ? que eu me lembre você tem que ficar 100 metros longe de mim e da minha filha.

-Ainda com isso de restrição ?.

-Sim -disse olhando para o portão da escola que não abria nunca.

-Bom, vai ter que me aturar, meu filho estuda aqui -ele disse com um orgulho que eu tive nojo.

-Ata.

-E como a Manuela está ?.

-Manuela ?.

-É, não é esse o nome da nossa filha ?.

-Nossa filha ? oi ?.

-Bom, você não fez com o dedo...

-Teria sido melhor se tivesse feito.

-Enfim, como ela está ?.

-Não sei, não conheço nenhuma Manuela.

Ele pareceu pensar por um momento e quando achei que ele iria embora ele voltou.

-Roberta, esse é o nome da nossa filha, desculpa eu fui um idiota esquecendo o nome dela.

-Você não esqueceu só o nome dela, você esqueceu ela -eu disse e o portão abriu me fazendo atravessar a rua para pegar minha pequena.

Roberta saiu a procura da minha amiga mas assim que ela me viu abriu um sorriso tão lindo que eu nunca vou me cansar.

-Meu amor -eu disse em sinais antes de abraçar e receber minha filha em meus braços.

"Mamãe você veio, eu estava com muitaaa saudades".

-Eu também estava minha pequena -a peguei mais uma vez no colo e lotei seu rosto de beijos- vamos tomar aquele sorvete que você gosta ?.

"Vamoos" -ela está animada e eu amo ver minha pequena assim.

Passamos pelo Mendes e eu fiz questão de passar bem longe, Roberta não o conhece e nem precisa, isso é qualquer coisa menos pai.

Lauren pov.

Hoje depois que sai do serviço fui com Dinah fazer o tal exame, odeio tirar sangue e não faria isso sozinha nem ferrando, ela entrou comigo na sala do médico e segurou minha mão enquanto a enfermeira tirava meu sangue bonitinho.

-Não acredito que você chorou -ela disse rindo.

-Eu não chorei, só estava nervosa, odeio agulhas.

-Aaaah Lauren eu vou dar risada disso pra sempre -ela disse rindo e eu mostrei o dedo do meio pra ela- plenos vinte sete anos e ainda chora pra tirar um pouco de sangue.

-Um pouco ? aquela mulher é quase um vampiro, ela tirou no mínimo três litros de sangue meu.

-Quer um pirulito ?.

-Vou enfiar o meu na sua...

-Olha a boca -ela deu risada e saímos do hospital- mandei entregar o exame na sua casa, sai provavelmente daqui a dois dias.

-Se não der nada, como eu tenho absoluta certeza, você tem que me prometer dar uma chance pra Camila.

-Eu não vou prometer nada, mas posso pensar a respeito.

-Tem que dar uma chance a ela, é a garota mais especial que eu conheço.

-Você me conhece querida, pense melhor nessa frase ok.

-Você sabe que eu te amo, mas ela... nossa Dinah ela é espetacular.

-Aí Lauren, eu me preocupo tanto com você, você nem conhece essa garota é sai enfiando seu piu piu por aí.

-Piu piu não, mais respeito com o Felipinho.

-Não acredito que seu pênis tem nome.

-É uma parte de mim -eu dei risada e ela revirou os olhos.

-Tudo bem, então se não der nada, eu dou uma chance a sua garota, mas...

-Sempre tem o mas né.

-Mas... se der alguma coisa tem que prometer não falar mais com ela.

-Eu sei que não vai dar nada então, prometo.

-Agora eu tenho que ir pra casa, tenho uma esposa e um filho pra amar.

Me despedi de minha amiga e fui pra minha casa, chegando lá, Taylor estava em casa.

-Como entrou aqui ?.

-Fiz uma cópia da chave reserva que você guarda atrás da pedra.

-Deixou aquela no lugar ?.

-Sim, posso ficar aqui por hoje ?.

-Claro, aconteceu alguma coisa ?.

-Aconteceu, mas não quero falar sobre isso agora, só quero carinho de irmã.

-Vai dormir no meu quarto ?.

-Mais especificamente na sua cama -ela deu risada.

Conhecendo minha irmã do jeito que eu conheço, sei que não é algo bom, pra ela estar assim carente coisa boa não é, mas com o tempo ela acaba me contando.

Passamos o resto da tarde e à noite assistindo filmes, Taylor estava triste e preferiu assistir alguns filmes mais românticos, eu não gosto muito mas não disse nada, ela precisava daquilo então eu estava lá.

Depois do jantar nós tomamos banho e nos deitamos na cama, ela se aconchegou nos meus braços e começou a chorar.

-O que foi meu amor ?.

-Eu to grávida.

Puta merda...


Notas Finais


desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...