História Apenas uma Ocidental (Fanfic Taehyung) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 105
Palavras 852
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O título eh esse pq eh a letra da música que o Hope estava cantando.

Capítulo 16 - Gotta get him out my hair


Fanfic / Fanfiction Apenas uma Ocidental (Fanfic Taehyung) - Capítulo 16 - Gotta get him out my hair

Eu acordei cedo hoje, os meninos tinham ensaio, fansing, mudar a cor dos cabelos, estilista, maquiadora e entrevista, mas a estilista e a maquiadora são no local da entrevista mesmo.

Essa semana vai ser mais corrida que as outras, sexta que vem eles vão para o Japão, então eu tenho que organizar as coisas deles, documentos, reserva de avião, passaporte, hotel, e um monte de coisas, tirando o fato de depois de fazer o show em Tóquio, eles vão para a China fazer um show em Hong Kong, eles voltam para a Coreia, visitam as famílias, tem uma semana de descanso e vão fazer a The Wings Tour part. 2 (N/a: Não sei se essa coisa vai acontecer ou não, então não saiam atrás de ingressos, esperem a BigHit confirmar isso, ou dizer que eles estão pensando em fazer pra sair atrás.)

Todos os ensaios dessa semana são com o coreógrafo, ou seja, mais puxado.

Eu me levantei, vesti minha blusa do uniforme, shorts jeans, tênis snaker (aquele com salto interno), penteei os cabelos e fechou. Como de costume as meninas estavam acordadas e a Eloisa estava me esperando com um copo de shake na mão.

-É de maçã.

-Valeu, falou, eu vou chamar os meninos. -eu fui para o dormitório dos meninos e por incrível que pareça, meu celular estava comigo- MENINOS LEVANTANDO!!! SE DEMORAR MUITO EU PASSO EM TODOS OS QUARTOS TIRANDO FOTO E DEPOIS EU VOU POSTAR! -não deu dez minutos e todos estavam em pé, o Tae e o Jimin estavam só de calça de moletom e sem camisa, visão dos sonhos, mas...- Apaga o fogo e vão colocar uma camiseta. Se arrumem, vocês vão para o ensaio com o coreógrafo, vou esperar lá embaixo.

-Fica aqui, é rápido. -eles disseram juntos.

-Se demorar mais de dez minutos eu desço. -eles se trocaram mais rápido que furacão, nós fomos para a empresa e logo fomos para a sala de ensaio, eu falei com o coreógrafo e fiquei esperando o ensaio acabar. Assim que acabou o Tae veio me abraçar- Não! Ducha, depois eu abraço.

Eu não estou mais tão brava com ele, desde que ele não pegue meu celular de novo, porque se ele pegar de novo aí ele vai ver o que é morrer, nunca mais vai perguntar se no céu tem pão, algo que acontece frequentemente, quase todos os dias ele pergunta pra alguém se no céu tem pão.

Eles saíram do vestiário e a moça que vem pintar o cabelo deles chega daqui a pouco, enquanto isso eles ficaram conversando e eu fiquei no meu celular.

-Renata!

-Que foi?

-Agora você me dá um abraço?

-Qual é a sua fissura na minha pessoa? Juro que eu não entendo. -eu fui até ele é lhe dei um abraço pra ele parar de encher, mas ele fez algo inesperado, ele deu uma leve apertada na minha bunda, melhor não comentar, até que foi bom- Pronto, feliz?

-Muito.

-Também quero! -o Jimin exclamou.

-Nem vem, a Renata só pode me abraçar.

-Não me lembro de ter te dado essas confiança. Agora, voltem a fazer o que estavam fazendo que daqui a pouco a cabeleireira chega. -e eu queria muito que fosse a Neide, mas né... A Cevs não faz milagre... (N/A: Recadinho, se possível a Cevs postar um certo vídeo dizendo quem beijou o Yoongi, agradeço), pouco tempo depois ela chegou, eles pintaram o cabelo, (N/A: Baseado naquele rumor que saiu e eu não lembro todos, só do Nam, do Kook e do Suga que era cinza, azul e preto com rosa, respectivamente) e enquanto eles pintavam o cabelo o Hoseok ficava cantando a música Não é, da banda Little Mix.

Nós fomos para o prédio onde eles gravariam a entrevista e fomos direto para o camarim deles.

-Cadê a câmera? -o JHope perguntou.

-Você quer gravar agora?

-Sim.

-Tudo bem, mas se arrume também. -eu dei o celular da empresa para eles e deixei eles se arrumando e gravando o que eles queriam gravar, a estilista só deu dicas do que eles deveriam vestir e foi embora, ela tinha outro compromisso.

-Renata! -o Taehyung me chamou- Me ajuda aqui.

-O que foi?

-Como que amarra esse negócio? -ele disse se referindo a uma gravata que todos iriam usar.

-Vem aqui que eu amarro para você. -ele veio e eu amarrei a gravata.

-Obrigado. -ele me roubou um selinho, mas ninguém percebeu.

-Hey! Mais alguém que não sabe dar o nó?

-Eu! -o Jungkook levantou a mão, eu fui até ele é dei o nó na gravata dele- Obrigado nuna.

-Já disse pra não me chamar assim! Não sou tão mais velha que você, e eu não gosto desse tipo de tratamento. Vocês entram em cinco minutos. Hope me devolve o celular, depois vocês gravam mais. -ele me devolveu sem nem questionar- Isso. -eu dei mais uma olhada para ver como todos estavam, dei uma arrumada na gravata do Nam, que estava torta e arrumei os cabelos bagunçados do Yoongi- Pronto, podem entrar, Jimin, sem contar o podre dos outros. Eu sei muito bem que você faz isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...