História Apenas uma poesia... - Capítulo 111


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Amor, Poesia, Romance
Visualizações 24
Palavras 226
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 111 - Não é sorte e desprezo


Não tenho sorte na vida, por incrível que pareça eu nunca tive sorte na vida eu sempre me ferrei, eu não tenho sorte no amor, eu não tenho sorte com os amigos....eu não tenho sorte nem na própria sorte.

Eu sempre tô fazendo alguma coisa que nunca dá certo, eu me culpo todos os dias, eu choro todos dias eu não consigo colocar a coisa certa nem si quer uma vez.

Sempre me pergunto se tem algo de errado comigo porque não e possível? Eu sempre to colocando minha mente oculpada pra vê se eu consigo tira a culpa.

Todos me falam que eu não presto, que eu não sem fazer nada direito, que eu sou um acidente...mas sei que se eu colocar essas palavras na minha cabeça eu não vou conseguir fazer nada que vou fica no canto chorando é lamento pela minha existência,mas sabe "o que entra no ouvido sai pelo outro" não sou obrigada a ouvi esse tipo de coisa, nem minha própria família me ajuda, só me julgar.

Me julgar por fazer o que eu não faço de errado, me julgar se eu for fazer algo que eu quero fazer, me julgar se eu mesma quiser escolher o meu futuro, mas  eu cansei de ser “perfeitinha” não vou fazer coisas que as pessoas me fala pra fazer, vou seguir meu caminho, é ninguém vai me deter.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...