1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma sangue ruim- Draco Malfoy >
  3. A briga

História Apenas uma sangue ruim- Draco Malfoy - A briga


Escrita por: Samira734

Notas do Autor


Oie, trouxe um capítulo um pouco mais tarde mas trouxe, espero que gostem boa leituras.

Capítulo 20 - A briga


 Eu estava deitada na cama ainda não consegui dormi por mais que tentasse não conseguia, então fui para a sala comunal e fiquei aperto da lareira deitada no sofá até que sou surpreendida pela passagem que se abriu, revelando Draco com uma feição assustada.

-Oque aconteceu com você? Falei levantando preocupada pela sua feição.

-Na detenção, estavamos andando pela floresta proibida preocurando por uma coisa que estava atacando os unicórnios e eu e Harry Potter achamos. Falou o mesmo assustado.

-Oque era então? Falei me aproximando.

-Eu não sei, estava encapuzado e assim quese aproximou eu corri estava com medo. Falou o mesmo com um semblante pesado.

-Ta tudo bem, agora é melhor você ir dormir, deve está muito cansado. Falei ficando ao lado do mesmo.

-Me desculpe se eu te deixei acordada até tarde.

-Nada, eu não conseguia dormir mesmo e aproveitei para te esperar.

-Obrigado. Falou o mesmo com um sorriso no rosto.

Eu apenas me aproximei do mesmo e lhe dei um abraço um pouco apertado para o mesmo se sentir confortável.

-S/n. Falou o mesmo abafado pelo abraço.

-Hum.

-Acho que é melhor irmos dormi já está tarde. Falou o mesmo ainda no abraço.

-Você está certo. Falei me separando do abraço.

Ambos andamos para a porta dos respectivos dormitórios.

-Boa noite. Falamos juntos, depois sorrimos, cada um entrou para o seu dormitório.

No dia seguinte eu me acordei com um ótimo bom humor, troquei de roupas e saí para a sala comunal, que estava Emília parada como se me esperasse.

-Até que enfim. Falou a mesma com uma cara péssima.

-Oque foi? Perguntei.

-Vem cá. A mesma pegou na minha mão e saiu das masmorras me puxando pelos corredores.

-Ai, oque deu em você? Falei parando de andar.

-Eu descobri tudo. Falou a mesma.

-Tudo oque exatamente?

-A Pedra Filosofal, eu vi ontem a noite, eu estava caminhando a noite pelos corredores e vi Snape e Quirrell, pareciam estar discutindo eu acho que Snape está tentando impedir que Quirrell encontre onde está a Pedra. Falou Emília explicando.

-Mas tá, oque você estava fazendo andando por aí de noite, tem sorte de não ter cido pega.

-Fui a torre de astronomia, eu realmente tinha que fazer um trabalho, eu até vi quando Draco chegou da detenção. Falou a mesma.

Apois eu e Emília conversarmos fomos direto para o salão principal comer, depois fomos para a aula de história da magia e depois para de defesa contra artes das trevas, que eu e Emília ficamos ligeiramente desconfiadas do Professor Quirrell, ele era sempre nervoso parecia que escondia algo, mais um dos motivos que eu e Emília tínhamos para desconfiar dele.

Estávamos comerçando a fazer os exames eu tinha estudado um pouco de cada matéria e treinado alguns feitiços que foram pedidos, nas provas escritas tínhamos que usar uma pena nova que era a prova de feitiços de cola.

Em outras matérias tiveram exames práticos, como a de Feitiços o Prof Flitwick nos chamou de um em um na sala para verificar se conseguíamos fazer um abacaxi sapatear na mesa.

A professora Minerva observou-nós a transformar um camundongo em uma caixa de rapé e conferiu e deu pontos para a beleza das caixas, e descontou quando a caixa tinha bigodes.

Já na aula de porções Snape nós deixava nervosos por estar bafejando em nossos pescoços enquanto tentávamos lembrar como fazer uma porção do esquecimento.

Eu tinha recorrentemente alguns sonhos com cobras uns mais estranhos que outros, tinha alguns que eu falava com uma cobra, tinha outro que a mesma me perseguia, eu já não conseguia mais dormir por medo desses sonhos.

Emília e Draco tentavam me ajudar falando que nada disso era real ou não tocavam muito no assunto para não despertar algum pensamento ruim, além dos sonhos estranhos os exames estávam cada vez mais difíceis e cansativos.

O último exame foi o de História da Magia, eu já estava cansada de escrever sobre bruxos velhos gagáis que inventaram caldeirões, automóveis e etc.. foi quase uma hora de teste, depois que o fantasma do Prof Binns mandou nós descansarmos as penas e enrrolar os pergaminhos, eu agradeci com meus colegas.

-Ainda bem que acabou. Falei em um tom escandaloso.

-Gloria, minha mão já estava cansada. Disse Emília.

-Vocês acham que foram bem? Perguntou Malfoy.

-Sinceramente eu chutei metade das questões. Falei enquanto passava a mão bagunçado meu cabelo.

-Eu acho que só acertei meu nome. Falou Emília.

Eu e Draco não aguentamos e rimos bastante.

-Ah, vai lá aposto que vocês tiraram nota pior que a minha. Falou Emília para nós que continuávamos rindo.

Apois comermos um pouco, Draco foi para sua última aula do dia e eu e Emília tínhamos a tarde livre, aproveitando a nossa tarde livre eu e Emília saímos por ai sem rumo apenas explorando a enorme escola, Emília andava com o braço entrelaçado com o meu e toda vez que passava algum aluno ela fazia questão de dar uma piscadinha, a mesma era muito boa em paquerar e não se importava se os garotos estavam acompanhados com outras pessoas.

-Você é louca? Perguntei a mesma depois de ter paquerado um menino do quarto ano de Hogwarts da Grifinória.

-Só se vive uma vez. Falou ela rindo.

-Falar isso é só uma desculpa pra fazer merda. Falei dando um peteleco em sua testa.

-Espera. Falou a mesma assustada. -Onde nós estamos?

-Eu acho que, no terceiro andar, por que? Perguntei a mesma.

-Pegamos que lado para vim pra cá?

-Calma, eu escrevo com a direita então... merda. Falei ao perceber que pegamos a direita. -Porcaria se Filch nos pegar aqui estamos ferradas. Falei para Emília.

-Pera, você quer ver onde está a Pedra Filosofal? Deve está aqui perto. Falou a mesma olhando em uma sala vazia.

-Você é louca ou oque? Oque tinha no seu suco de abóbora? Rum?

-Vamos descobrir se sua teoria estava certa. Falou a mesma andando mais a fundo no corredor.

-Volta aqui sua louca, você quer morrer lentamente? Falei indo atrás da mesma que desaparecerá do meu campo de visão.

Assim que eu dobrei o correrdor vi a mesma em pé na frente da porta de uma sala a mesma estava com um semblante surpreso parecia que tinha cido congelada.

-Venha, vamos logo descer antes que nós peguem sua louca. Falei indo até a mesma, que fez um sinal de silêncio para mim.

Quando eu olhei pela porta vi um animal gigantesco que precia um cachorro mas tinha três cabeças, o mesmo estava dormindo em cima de um grande alçapão, eu apenas peguei pelo braço de Emília que fechou a porta o mais silenciosamente possível, e eu sai puxando a mesma pelo braço até sair do corredor fomos para a parte esquerda do corredor onde passava alguns alunos e eu finalmente a soltei.

-Aiiiii! Oque deu em você? Não precisava puxar tão forte assim. Falou a mesma passando a mão sobre seu braço.

-Você só pode não ter metade do celebro, nós quase morremos por sua teimosia. Falei brava.

-Ei pelo ao menos você está certa. Falou a mesma.

-Que se ferre estar certa, a gente quase ia morrendo sua maluca, se aquele bicho acordasse eu e você iríamos morrer na hora, você viu aquele bicho ele tem três cabeças, TRÊS MERDAS DE CABEÇAS. Falei extremamente brava.

-Acabou o surto ou vai me xingar de mais alguma coisa. Falou a mesma em tom de deboche.

-Não me provoque. Falei encarando a mesma.

-Ei oque tá rolando com vocês? Perguntou uma voz arrastada que já conhecíamos bem.

-Nada demais. Falou Emília ainda me encarando.

-Bom, eu já vou indo, Draco você vai descer também?

-Vou. Confirmou o mesmo.

-Vamos então. Falei pegando na mão do mesmo e indo embora, eu só queria sair dali o mais rápido.

-Ei... ei.. S/N! Gritou Draco chamando minha atenção.

-Oque é? Me virei brava.

-Oque tá rolando entre você e a chata? Perguntou Malfoy.

-Brigamos. Falei soltando a mão do mesmo triste.

-Porque vocês brigaram?

-Ela fez um feitiço que quase poderia matar nós duas, e eu fiquei brava por quase ter morrido e acabei falando demais. Falei mentindo.

-Ah, vocês são amigas vão se resolver. Falou o mesmo olhando para mim.

-Eu não sei, se você não tivesse chegado eu acho que eu téria feito alguma besteira, soltado algum feitiço. Falei deprimida.

-Se bem que eu acho que seria engraçado a chatinha ter virado um sapo... ou um rato. Falou o mesmo rindo de malícia.

-... acho que ela ficaria bem de cabra. Falei rindo junto com o mesmo.

-Não fique triste essas coisas acontecem, ela irá lhe pedir desculpa. Falou Draco se aproximando e me dando um pequeno abraço, que eu retribui.

O mesmo era um pouco maior que eu e seu queixo ficará apoiado em minha cabeça, o mesmo apenas ficou um tempo abraçado comigo fazendo eu me sentir melhor.

POV: Draco

Eu fiquei abraçado com S/n por um bom tempo, e algo parecia estranho, parecia que quando eu me aproximava dela meu coração batesse mais forte de alguma maneira meu coração ficava feliz de estar perto dela.

-Draco. Falou a mesma com a voz abafada pelo abraço. -Muito obrigado por está me ajudando, você é super necessário pra mim.

Assim que a mesma disse essas palavras meu coração deu um pulo eu comerçei a ficar nervoso, parecia que S/n me causava algum efeito, algo que era dentro de mim, algo que eu não conseguia evitar.

-S/n, eu estarei aqui quando mais precisar. Falei ainda abraçado com a mesma.

Depois de alguns segundos eu desfiz o abraço e pude ver o rosto dela ela estava chorando, meu coração se quebrou por vê-la chorar.

-S/n, por que você está chorando? Eu te fiz alguma coisa? Perguntei preocupado.

-Não. Falou a mesma enxugando as lágrimas. -Eu só nunca tive ninguém que fosse tão legal comigo como você está sendo. Falou a mesma dando um pequeno sorriso enquanto algumas lágrimas escorriam.

-S/n, não chore, eu sou seu amigo e estarei aqui. Falei direcionando meu polegar ao seu rosto para enxugar uma lágrima que caiu em sua bochecha.

Depois de S/n conseguir se recompor fomos a sala comunal pois já comerçou a anoitecer e estava comerçando a chover, chegando a sala comunal eu abrir a passagem falando a senha da semana e eu e S/n entramos, tinha alguns meninos conversando em uma mesa um pouco afastada.

-S/n, vai guardar suas coisa para a gente ir jantar junto. Falei com a mesma que concordou com a cabeça.

Fui em direção ao dormitório dos meninos e guardei alguns livros que carregava da aula passada e logo voltei para a sala comunal onde S/n me esperava, me aproximei da mesma e quanto íamos saindo Emília entrou, olhou com um olhar de raiva para S/n e passou entre mim e ela batendo no ombro de S/n propositalmente, a mesma passou para o dormitório das meninas sem nem se quer pedir desculpas, eu e S/n saimos e fomos caminhando pelo corredor até chegar no salão principal que estava cheio de alunos, eu e S/n sentamos juntos na mesa da Sonserina, eu peguei uma fatia de torta de morango e S/n uma de chocolate, S/n constantemente olhava para minha torta e eu para a dela como se ambos quiséssemos a torta um do outro.

-Você pode me dar um pedaço? Falamos juntos.

-Quer um pedaço da minha?Perguntou S/n que eu apenas concordei.

A mesma pegou o garfo deu uma boa garfada na torta de chocolate e pôs o mesmo em minha frente para eu pegar, eu porém apenas me aproximei comendo o pedaço de bolo que a mesma estava segurando, ela me olhou um pouco envergonhada por praticamente ter me dado um pedaço de torta na boca.

-Quer um pouco da minha? Perguntei a mesma que balançou a cabeça timidamente.

Eu peguei o garfo qie estava em meu prato deu uma garfada na torta de morango e coloquei junto de seu lábios, a mesma comeu a torta timidamente enquanto eu a olhava corar brutalmente.

Depois de termos comido no salão principal, estávamos voltando pelo corredor em silêncio quando eu resolvo o quebrar.

-Hoje está meio frio né. Falei puxando assunto.

-Sim, nas masmorras deve estar congelando.

-Sim, lá é sempre tão frio.

Quando chegamos nas masmorras sentimos o frio de arrepiar, sempre que chovia a masmorra ficava extremamente fria por causa do lago, entramos na masmorra fria e nós despedimos cada um entrando em seu dormitório.

Quando eu entrei no dormitório dos meninos a maioria estava dormindo só alguns estavam acordados que depois saíram para a sala comunal, eu apenas tirei minhas vestes de Hogwarts e fui .e deitar, antes de adormecer fiquei pensando sobre S/n oque que a mesma tinha que deixava o meu coração tão inquieto, pensei na possibilidade de estar gostando da mesma, mas descartei a mesma na hora, eu não poderia está gostando de S/n ela só me via como amigo e nossos pais eram amigos isso séria estranho, apenas parei de pensar nessas coisas sem sentido e fui dormir.

POV: off


Notas Finais


Ai gente esses dois são tão lindos affs, mas muito obrigado por lerem e me perdoem algum erro um beijo e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...