História Apenas uma semana - VKook - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Kookv, Taekook, Vkook
Visualizações 178
Palavras 585
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Crossover, Ecchi, FemmeSlash, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - - 3





🆂🅴🅲🅾🅽🅳 🅳🅰🆈;



Hoje foi um dia normal, digamos assim. Tirando o fato que os meus amigos ficaram me dando dicas para o meu suposto encontro com o Taehyung. Na escola ocorreu tudo como sempre, Taehyung falou comigo e foi legal como sempre. 

Agora estou em casa em uma vídeo chamada com o Jimin em meu notebook. Felizmente ele é o meu melhor amigo, porém tem cada idéia...

— Vai Kook! Usa aquela calça que marca bem o seu bumbum! — diz se esticando em sua cama.

Suspiro. — Aish Jimin! Você tem cada idéia... Por que não usa a SUA calça apertada com Yoongi? Você sabe que ele não resiste a sua bunda.

— Cala boca, Jeon. O foco aqui é você, entendeu? — diz meio bravo. Eu sei que no fundo ele gostou e vai fazer oque eu falei.

Olhei no relógio na parede e eram cinco e quarenta. 

— Jimin, eu vou tomar banho antes que eu mw atrase.

Ele faz um bico — Vai desligar mesmo? 

— Claro, ou vai querer me ver tomando banho? — digo sorrindo e de braços cruzados para a tela o vendo rir.

— Talvez.

— Aish, cala boca Jimin.— desligo o notebook rindo.

Corri para o banheiro me despindo e entrei no box, tomei um banho relaxado mas não demorado. Sai do banheiro apressado e correndo pra tentar não me atrasar mais, e adivinha? Cai de bunda no chão. Senti o meu olho lacrimejar, mas levantei e fui me vestir.

Apesar de tudo resolvi vestir oque o Jimin me propôs. Coloquei a calça jeans claro colada, uma camisa "social" branca e um sapato branco da Nike. Hoje eu estou na paz, todo de branco, rs. 


Passei um perfume e penteei meud cabelos o dividindo no meio felizmente não molhei senão teria me atrasado mais ainda. Peguei meu celular e uma quantia moderada de dinheiro, desci as escadas correndo vendo minha mãe sentada no sofá chorando por causa do jornal que passava que um cachorrinho estava preso num rio. Dei um beijo na testa dela, peguei a chave e sai de casa vendo o Taehyung se aproximar da minha casa. Ele estava lindo demais, puta merda.


Ele ri surpreso. — Nossa, eu ia tocar a campainha quase agora. — sorri suspirando. — Vamos?

— Vamos. — parei. — Mas aonde?

Ele coça a cabeça. — Bom, eu pensei em irmos num playground*, o que acha?

Sorri, fiquei animado. — Acho que deveríamos ir logo! — digo sorrindo. Estava quase pulando de alegria.



{...}



Foi uma noite e tanto! Nós brincamos em todos os brinquedos, sério. Ele me levou pra lanchar mo shopping e fizemos uma mini lambança de ketchup, mas tudo bem. Agora ele está me deixando em frente a minha casa, me lembrou filmes americanos.


— Bom... Está entregue. — sorri e eu devolvi o sorriso.

— Obrigado por hoje. — digo sincero. — Espero que possamos fazer isso mais vezes.

— Quem sabe, com os meninos também. — diz. — Tchau? 

— Tchau. — fui o abraçar. Eu estava um degrau mais alto, então fiquei quase de seu tamanho. Fiquei apreciando o cheiro de seu perfume na sua blusa.


Ele se separa do abraço e vai embora acenando. Sorri meio abobado e entrei em casa, vendo duas pessoas no sofá fofocando sobre mim.


— A senhora sabia que o Jungkook foi a um encontro e nem levou camisinha? — Jimin falava para minha mãe e ela imediatamente abriu os olhos surpresa. 

— É sério, Jeon? Você nem ao menos me avisou que iria a um encontro.



Agora devo explicações a duas pessoas curiosas; Jimin e minha mãe.


Notas Finais


não me julguem, sei q ta um coco e q está pequeno rsrsrs

provavelmente daqui em diante os caps so serao pequenos

eh isto meninxs,


ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...