1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Uma Vez - Ereri >
  3. Capítulo II

História Apenas Uma Vez - Ereri - Capítulo II


Escrita por: LeChatNoir_

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo II


Eren estava sentado e apoiando no balcão da cozinha de Levi. Havia pego um pouco de gelo e estava com ele em seus lábios, para ajudar um pouco na dor e no sangramento. Levi estava sentado logo a sua frente, com uma expressão nada amigável, mas Eren já havia notado que ele sempre era assim.

Levi havia o tirado da delegacia, mesmo afirmando que não era policial. Quando Eren perguntou como havia conseguido, o homem apenas respondeu que tinha amigos lá e que isso não havia sido difícil de resolver.  

— Então foi isso o que aconteceu? — Levi perguntou, com os braços cruzados, após de ouvir um pouco da explicação de Eren por ter ido para a delegacia — Você perseguiu sua ex-namorada e ainda apanhou no final? 

— Eu não a persegui. Eu só fui ver como ela estava e se ela tinha um namorado mesmo — ele suspirou — Eu sei que parece idiotice, mas eu não queria que tudo tivesse acontecido dessa forma.

— Sim, realmente. É muita idiotice. 

— A culpa é daquele rapaz, Reiner, o novo namorado. — Eren resmungou — Ele é o idiota. Um idiota agressivo. 

— Não tiro sua razão nisso, ele poderia ter sido mais pacífico e menos mentiroso, de acordo com o que você me contou. — Levi disse. 

Eren, com raiva da situação, entrou no perfil de fotos de Historia e a mostrou para Levi, ela tinha publicado uma foto ao lado de Reiner. Levi, ficou olhando o perfil por alguns minutos, mas não fez nenhum comentário sobre. A única coisa que ele disse, foi que Reiner não tinha cara de quem ia em teatro. 

— Teatro? — ele perguntou, sem entender. 

— É, Yeager. — Levi mostrou a foto dos ingressos de teatro que ele havia acabado de comprar. 

— Ah. — Eren viu o nome da peça e entendeu — É a peça favorita dela, amanhã, não é? 

Levi assentiu. 

Eren foi para sua casa e quando chegou, nem Mikasa e nem Armin estavam acordados e ele se sentiu mais aliviado por isso, porque se não, teria que explicar tudo o que havia acontecido. Afinal, Mikasa estava certa em dizer que ele não deveria ter ido. No outro dia, sabia que seu rosto não estaria mais inchado e seu lábio cortado poderia passar despercebido. 

Durante a manhã, foi para o treino. Ele estava cansado, e portanto, não foi um dos melhores treinos que teve. Conseguia efetuar todas as jogadas, mas quando precisava pular, bloquear e em algumas vezes, salvar a bola que ia para longe da quadra, sentia que seu desempenho estava um pouco baixo. 

O treinador não disse nada, apenas que havia sido um bom jogo. Mas Eren sabia que ele não havia dito nada porque o treinador já sabia que ele se cobrava o suficiente. 

Em sua casa, almoçou sozinho. Armin estava com uns amigos da faculdade e Mikasa estava no trabalho. Ela costumava ir alguns dias no final de semana na editora que trabalhava para levar suas anotações e opiniões sobre os livros que ela avaliava. 

Eren aproveitou para experimentar uma nova receita que havia encontrado na internet, estava tentando expandir seus conhecimentos culinários desde que havia sido contratado para cozinhar também. Não queria continuar com uma culinária decepcionante. 

Um pouco mais a tarde, recebeu uma ligação. Ao olhar na tela de seu celular, viu o nome Levi Ackerman e atendeu no mesmo momento. 

— Se arrume, Yeager. — Levi disse, sem nem mesmo esperar uma resposta de Eren — Estamos indo ao teatro. 

Antes que Eren pudesse argumentar sobre alguma coisa, Levi só disse que estaria passando para buscá-lo em poucos minutos e ele realmente não sabia o motivo daquilo tudo. 

— Por que estamos aqui? — Eren perguntou, ao entrar no grande teatro central que estava definitivamente lotado. 

— Gosto de teatro.  

— Mas precisava vir ao teatro justo hoje? 

— Você quer comer alguma coisa? — Levi perguntou, enquanto parava na frente da pequena loja que vendia algumas coisas para comer e beber. Ele abriu a carteira enquanto olhava a lista de itens que eram vendidos em um banner luminoso — Eu preciso de um café. 

— Pode ser também.

A fila estava grande e Eren disse que esperaria um pouco mais afastado, para não atrapalhar. Levi concordou e Eren foi até um espaço vazio e se apoiou na parede, enquanto pegava seu celular para avisar Mikasa que estava no teatro e que talvez chegaria mais tarde novamente, mas que não precisaria se preocupar. 

— Você só pode estar brincando. — Eren ouviu uma voz e logo a reconheceu. Ele levantou os olhos do celular e encarou aquela figura loira grande olhando para si. 

— O que foi, Reiner? 

— Você é um perseguidor mesmo. — Reiner diminuiu a distância entre eles, em uma tentativa de ser ameaçador. Historia logo apareceu ao seu lado, dizendo que não tinha visto que Eren estava ali — É claro que ele estaria aqui, é um perseguidor doentio. Achei que a polícia daria conta de você. 

— Eu não estou perseguido ninguém. — Eren respondeu simplesmente. 

— O que está acontecendo aqui? — A voz de Levi estava baixa, mas definitivamente foi ouvida. Sua presença intimidadora ficava um pouco mais forte quando ele estava com seu olhar sério e sua voz mais grave. 

— Quem é você? — Reiner perguntou. 

— O que está acontecendo aqui? — ele perguntou novamente, ignorando a pergunta do outro — É você o idiota que bateu no Eren ontem? 

Eren se assustou por um momento, ouvindo Levi pronunciar apenas seu primeiro nome pela primeira vez. 

— E se tiver sido?

— Aí eu resolveria isso com você. 

— Reiner, não comece com isso novamente. — Historia disse, tocando a mão dele. 

— Ontem eu encontrei Eren na delegacia, apenas por ter me atrasado alguns minutos para o jantar — Levi começou a falar — E eu gostaria de saber se é você o homem com a masculinidade frágil que usa a violência para resolver as coisas. 

— O que? — Historia olhou para Eren — Você estava esperando ele? 

— Sim, ele é meu... — Eren começou a responder, mas Levi o cortou. 

— Namorado. — Levi era mais baixo que Reiner, mas Eren não conseguia tirar os olhos dele. Cada um de seus movimentos eram imperceptíveis, Levi era um homem silencioso, mas sempre era devastador como uma tempestade. — E então, Reiner? Está sem palavras ou prefere realmente resolver através da violência? 

— Ele disse estar esperando por um amigo, não namorado. 

— Claro — Levi soltou um pequeno riso sarcástico que Eren quase acreditou que ele era realmente seu namorado — Eren é um tanto tímido no que se diz a relacionamentos. Você já deve saber disso, Historia.

Levi disse seu nome pela segunda vez.

A menina apenas assentiu com a cabeça.

Eren apenas estava querendo entender como Levi era tão bom naquilo. 

Reiner olhava para Levi, e Eren não sabia dizer o que o homem loiro estava pensando. Talvez estivesse com raiva, talvez Levi tivesse o irritado mais do que deveria, mas ele não se mexia, apenas o encarava. 

Pareceu alguns minutos até que ele viesse a falar algo, enquanto Levi permanecia encarando-o nos olhos. 

— Vamos sair daqui — Foi tudo o que ele disse. 

— Me desculpe, Eren. — Historia disse enquanto se afastava com Reiner, que dava passos duros andando no meio das outras pessoas. 

Eren estava sem palavras, mas assim que os dois se afastaram, Levi torceu sua boca em uma expressão irritada e pronunciou um baixo idiota, voltando a olhar para Eren. 

— Você sabia que isso aconteceria, não sabia? — Eren perguntou, percebendo que esse havia sido o motivo de terem ido até ali. 

— Aqui, seu café. — Entregou para Eren, sem responder sua pergunta — Vamos entrar? 

Eren revirou os olhos, irritado com a despreocupação instalada no rosto de Levi, enquanto não podia deixar de pensar em quanto Levi parecia inalcançável desde o dia que o conheceu pela primeira vez. Ele era absolutamente inalcançável, mais chamativo e intenso do que o próprio sol, com os fios que caíam em seu rosto de uma forma tão perfeita que ele se odiava por se pegar pensando sobre isso. 

Assistiram a peça de teatro por inteiro e até irem embora, não se encontraram com Reiner e com Historia. Levi não mencionou o assunto e Eren resolveu não perguntar mais nada, porque Levi não costumava responder suas perguntas e isso o deixava frustrado. 

Ele o deixou em casa e sem mais palavras, se despediram. 

Quando Eren se deitou, questionou o que estava fazendo da sua vida. 

...

Na próxima semana, foram raros os dias que se encontrou com Levi. 

Connie e Sasha eram ótimas companhias e Eren apenas desejava que eles trabalhassem mais dias na casa para que não ficasse tão sozinho. De início, havia achado o rapaz um tanto estranho, mas era apenas o jeito dele. Da mesma forma que era o jeito de Levi ignorar Eren e apenas dirigir a si mesmo quando cometia um erro. 

Em um certo dia, perguntou para os dois em que Levi trabalhava e ao contrário do que achou que receberia como resposta, Connie disse que Levi fazia parte da inteligência do exército, e que seu nível de influência era alto. Disse também que um superior dele estava trabalhando no país na polícia, e em casos mais confidenciais e mais complexos, eles chamavam Levi para auxiliar nos casos.

— Se é confidencial, como vocês sabem? — Eren perguntou, duvidando de sua fonte de informação. 

Connie apenas encolheu os ombros, sem dar uma resposta certa, mas Sasha disse que já havia ouvido muitas coisas sobre isso pela casa, que Levi nunca fez muita questão de esconder sobre isso. 

Levi permanecia sendo um mistério para Eren, e isso só fazia com que sua curiosidade sempre aumentasse para entender o outro e saber o que se passava em sua mente. Queria saber o que pensava, o que fazia, queria entendê-lo por inteiro, mas sabia que isso nunca aconteceria, o homem sabia bem esconder tudo o que queria. 

— Preciso que fique até mais tarde hoje, Yeager. — Levi disse, enquanto entrava na casa e pendurava seu casaco logo perto da porta — Terei uma reunião hoje e precisarei que você esteja aqui. 

— Precisa mesmo? — Eren coçou a cabeça, um tanto decepcionado com aquele pedido. Ele tinha planos para aquela noite. 

— Sim, desconte as horas no dia de amanhã. — Ele respondeu enquanto subia as escadas para seu quarto — Você pode marcar o encontro para outro dia. 

Antes que Eren pudesse responder, Levi já havia desaparecido do seu campo de visão. Não havia como ele saber desse encontro, havia sido marcado de última hora e a única pessoa para que havia falado sobre era... Sasha. Era óbvio que ela contaria. Eren suspirou com a ideia de que ela contava tudo de Levi para ele, então era certo que ela faria o contrário da mesma forma. 

Eren subiu as escadas e logo deu leves batidas na porta do quarto de Levi, mas sem obter uma resposta, estupidamente abriu a porta, pensando na consequência daquilo após de ter abaixado a maçaneta. 

— Você prefere que eu me troque? — Eren perguntou na abertura da porta, para Levi que estava de costas, mexendo em seu guarda-roupa. 

— Apenas se você quiser, não é uma ocasião especial. 

— Certo. 

— Vi que encontrou minhas algemas. — Levi comentou, se virando para Eren na porta, enquanto abria os botões da sua camisa para tomar banho. 

Eren não respondeu, não ia tocar naquele assunto de novo, mas era irritante a forma que Levi fazia questão de deixá-la em algum lugar, apenas como um lembrete de sua vergonha.  

— Na próxima vez que experimentá-las, lembre-se de deixar como estava, se não saberei que mexeu, Yeager. 

Eren apenas fechou a porta e desceu as escadas para preparar algo para Levi comer. Odiava agir como um idiota sem pensar e sempre terminar envergonhado por suas ações. Odiava absolutamente esse jeito observador de Levi, que sempre parecia saber de tudo e fazer com que soubesse que ele sempre sabia de tudo. Levi o deixava sem entender o que sentia, não sabia distinguir a irritação, o controle que ele tinha sobre tudo e a forma que tudo aquilo se tornava cada vez mais atraente para si. 

Durante a noite, tudo foi tranquilo. Conseguiu realizar todas as suas tarefas sem se envergonhar na frente de Levi e de seus convidados, que passaram a maior parte do tempo dentro da sala de reunião. 

Eren pôde notar que a maioria dos homens tinham um semblante rígido, mas que Levi passou a maioria do tempo conversando com um homem, que logo veio a descobrir, que se chamava Erwin. E, pelo modo que Levi o tratava, parecia ser o superior que Sasha havia mencionado anteriormente. 

— Me perdoe novamente por ter marcado a reunião em cima da hora, Erwin. — Levi disse para o homem loiro com olhos azuis enquanto se despediam, e ele apenas assentiu educadamente, afirmando que não havia problema nenhum nisso. 

Como combinado, Levi concedeu o dia seguinte livre para Eren, por ter trabalhado até mais tarde. Eren, em parte, odiou porque havia sido desatencioso e deixado seu celular na casa de Levi durante a noite, mas se recusaria ir lá para buscá-lo no dia que poderia tirar para si. 

Eren acordou cedo da mesma forma e aproveitou para arrumar o apartamento, Mikasa e Armin não estavam, então conseguiria limpar tudo sem incomodá-los. Aproveitou e deixou no quarto de cada um a quantia que devia das contas e do aluguel. Ele sabia que não precisava pagá-los pelos meses que estava sem dinheiro, mas queria mesmo assim, pois era grato pela amizade deles e queria lidar com suas responsabilidades.

Logo após almoçar, Eren foi até o ginásio que seu time de vôlei treinava e se juntou ao treino que fazia um tempo que não participava, por ser durante a semana. Ao contrário do último treino, sentiu que neste estava com suas energias renovadas e no ápice de seu potencial, conseguido aproveitar e elevar o potencial de todos que estavam do seu lado da quadra

— Bom jogo, Eren! — Jean se aproximou e bagunçou seus cabelos, o que fez Eren rir enquanto pegava sua mochila. 

Quando se virou para sair, viu na arquibancada uma figura conhecida sentada logo no alto, e por um instante, quase paralisou. Ser o alvo daquele olhar fixo poderia ser muito para ele, mas por sorte, estava acostumando-se com a presença de Levi. 

Levi desceu e encontrou com Eren na saída da quadra, ele estava formalmente vestido e obviamente não se encaixava no ambiente esportivo, fazendo com que se destacasse mais que o normal. 

— Seu celular. — Entregou para Eren. 

— Você veio até aqui para trazer meu celular? — Eren perguntou, aceitando o aparelho e ficando um tanto confuso com aquilo — Como você sabia que eu estava aqui? 

— Não mexi nele, desliguei assim que o encontrei na cozinha. — o ignorou como sempre fazia. 

— Certo, mas... 

Levi não esperou pelo o que iria dizer, apenas se virou, deixando claro que já estava indo embora.

— Você até que joga bem para um desastrado, Yeager. — disse, com seu sorriso um tanto sarcástico que aparecia ligeiramente pelos seus lábios — Até amanhã. 

Eren, obviamente, continuava frustrado com toda aquela arrogância.

Quando Eren chegou em sua casa, Armin disse que Levi havia passado por ali, mas que queria entregar o celular pessoalmente, então perguntou onde ele estaria. Armin se desculpou por ter dito, mas Eren não estava nem pensando nisso, Armin havia dito apenas na melhor intenção. 

Após tomar um banho, enquanto permanecia deitado em sua cama, brincando com o celular entre seus dedos, um pensamento lhe chamou atenção. 

Levi era controlador, e aos poucos, tomou posse de Eren. 

O primeiro movimento havia sido no teatro. Um ato sutil, mas marcante. 

Logo após, tomou conta de seus pensamentos. Constantemente sendo lembrado durante todos seus dias, mesmo nos horários que não estava trabalhando.

Em seu encontro, fez questão de fazê-lo trabalhar. Levi havia marcado de última hora a reunião, poderia ser apenas coincidência, mas também poderia não ser.

Eren não se lembrava de ter deixado o celular na cozinha. 

Eren riu com a ideia de Levi ter escondido seu celular, talvez para vê-lo fora do trabalho, talvez para descobrir o que fazia em seu tempo livre. Era essa a forma que Levi usava para levar as pessoas para sua cama? 

A excitação sobre aquele homem apenas crescia. 

Era claro que tudo poderia apenas ser uma coisa de sua cabeça, mas conhecendo o pouco do Levi como conhecia, nada do que fazia era por acaso. Ele era um homem inteligente, que planejava e fazia tudo com precisão. 

Eren viu que estava tarde, e quase saiu de seu apartamento indo diretamente para a casa de Levi, mas se segurou. 


Notas Finais


Até o próximo cap! hihihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...