História Apenas uma vez - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Grey's Anatomy
Personagens Arizona Robbins, Calliope "Callie" Torres, Personagens Originais
Tags Arizona, Callie, Calzona, Lesbicas
Visualizações 165
Palavras 1.188
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Voltei rápido dessa vez, só pq amo vcs meus amores.

Capítulo 9 - Cap 9


Penny 

A Callie deve achar que eu sou trouxa, mais eu sei q ela anda me traindo só  não sei com quem ainda, essa manhã será que ela acredita mesmo que eu vai na história de ela ter levantado mais cedo para me trazer o café  da manhã, ela nunca fez isso pra mim desde que nós  nos  conhecemos por qual motivo ela faria isso agora, eu não sou tão idiota assim pra cair nessa tanto que eu contratei um detetive pela manhã para segui-lá  e acabando de contratar a Callie entrou no quarto se ela tivesse chegado um pouco antes eu estaria ferrada.

Depois da minha fiel namorada ter saído para trabalhar eu resolvi que não ficaria em casa me sentindo traída eu faria a melhor coisa, faria compras no shopping para passar a tarde.

No shopping eu encontrei minhas vizinhas Aline e Gabriela elas estavam a procura do vestido de noiva da Gabriela, e pelo que pode perceber estava meio difícil de achar um , e não  era por que os vestidos não serviam mais porque todos ficavam deslumbrantes nela  e isso a deixava com dúvidas do qual deveria escolher e a Aline não podia dar a opinião pois ela sempre ficava esperando em outro lugar já q a Gabi não deixava que ela visse o vestido antes do grande dia delas.

Depois de conversar um pouco com elas eu resolvi ir comer alguma coisa no melhor restaurante vegetariano do shopping e enquanto eu saboreava minha salada de cenoura com beterraba meu celular toca, pego o mesmo é vejo na tela o número do meu investigador.

LIGAÇÃO ON 

Penny: Pode falar, o que você  descobriu?

Detetive: Eu acabei de ver a  Calliope se encontrar com uma mulher, mais ela não me demonstrou sinais de que eram amantes elas pareciam ser como melhores amigas.

Penny:  Fique por perto pode ser que isso seja só  em público e me avise se você obtiver mais informações.

Detetive: Ok. Continuarei a seguindo e se tiver novidades avisarei. Tchau.

LIGAÇÃO OFF 

Se ela pensa que irá se livrar de mim ela está muito enganada.

Arizona 

Eu pareço  estar flutuando, eu achei que a Callie não fosse me ligar hoje no entanto ela não só  me ligou como me levou pra almoçar  com ela e apesar de não termos feito nada intimamente aquele foi um momento só  nosso e eu adorei.

A única coisa que me entristeceu um pouco foi ver o quadro com toda a sua família reunida e eles pareciam estar tão felizes, o contrário da minha aonde eu só  me dava bem com minha irmã e ela comigo e nós  estávamos sempre brigando com nossos pais e vice versa e isso durou até  q nós  duas saímos de casa e nos  mudamos para outra cidade e desde esse dia não tivemos mais contato com nossos pais. Mas minha alegria voltou no momento em que a Callie se apossou da minha cintura me levando á um abraço aconchegante.

Depois de almoçarmos  ela teve que voltar ao trabalho e eu tive de voltar até  a agência pois essa noite eu teria um trabalho importante junto com meu amigo Louis, e falando nele ele acaba de chegar.

- Ei qual o motivo desse seu sorriso que eu consegui ver lá da entrada de tão grande que ele está?

- Aí Lou depois que a Callie me ligou ela me convidou pra almoçar  com ela e eu adorei ter esse momento com ela.

- Eu fico feliz por você Ari, mas ela ainda é  comprometida com outra pessoa e eu tenho medo que te aconteça a mesma coisa outra vez, você sabe como eu odeio te ver triste.

- Eu não gosto nem de me lembrar, eu realmente fiquei muito mal e você e minha irmã foram os únicos que me ajudaram, mas a Callie não faria isso comigo se eu percebesse algo não iria mais ve-lá.

- Me promete uma coisa, ao menor sinal que ela dê  que irá  te machucar você irá terminar o que quer que seja que voces tenham. Você me promete isso?

- Não posso prometer isso mais prometo q vou tentar.

- Tudo bem então. Mais mudando o assunto eu finalmente resolvi pedir a minha namorada para morar comigo.

- Já estava na hora não  é  Lou já faz quase 3 anos que voces estão juntos.

A minha conversa com o Lou durou por mais um bom tempo até  que tivemos que ir até o evento para o qual fomos contratados. Depois de 4 horas torturantes junto a um cara que não tinha nada de interessante eu fui pra minha casa e assim que cheguei me deparei com a Gabi ela estava sentada no sofá  vendo televisão.

- Ei Gabi o que aconteceu? Cadê a minha irmã?

- É  exatamente isso que eu gostaria de saber, ela já deveria estar em casa faz 30min e até  agr nada.

- Calma que logo ela chega - Mal falei e ela entrou pela porta.

- Chegueiii - Ela disse entrando na sala - Oi meu amor - Ela foi beijar a Gabi mas na hr ela recuou, a coisa tá feia pra ela. - O que foi que houve? - Perguntou perdida.

- E você ainda pergunta. Olha a que horas são você demorou 2hrs pra chegar em casa. - Ué mais ela tinha me falado que era só  30min.

- Não  foi tudo isso, foi só  meia hora.

- Mais pra mim pareceram 2hrs, e aonde você estava dona Aline? porque você nunca chega atrasada sem avisar.

- Calma foi o meu celular q descarregou, eu estava comprando o seu jantar sei que você fica me esperando chegar pra poder ir comer. - Ela foi até a cozinha e trouxe uma sacola de lá, e dentro dela continham 2 McDonalds, 2 saquinhos de batata e uma garrafinha de refrigerante.

- Aí meu amor amo você. - Disse a beijando.

- Agora eu estou perdoada.

- Está sim.

- E eu Aline não ganho nada não? - Perguntei e acho que só  agora ela percebeu a minha presença na sala.

- Nossa Ari nem percebi que você estava aqui. - Eu não falei. - Me desculpe não achei q você estaria em casa e só  trouxe pra Gabs.

- Mais você  trouxe dois de cada com exceção do refrigerante. 

- Eu sei, mais é  dela ela come isso aí sozinha e se deixar come o terceiro - Ela disse e levou um belo tapa.

- Sem problemas.- Disse e me retirei da sala, indo direto pro meu quarto.

Assim que eu passei pela porta, tive o maior de todos os sustos, ali sentada na minha cama de frente pra mim Calliope.

- O que você está fazendo aqui? Não que eu não tenha gostado da surpresa porque eu gostei, mais .......

- Eu fiquei com saudades e resolvi aparecer aqui na sua casa e te fazer uma surpresa , aí eu subi pela escada que tem ali atrás e pulei a sua janela. - Falou coçando a nuca.

- E você pretende passar a noite aqui?

- Só  se você quiser.

- Por mim você ficaria aqui várias noites.

- Eu bem que gostaria mais primeiro eu tenho que me resolver com a Penny, me separar dela primeiro.

Eu me deitei na cama ao seu lado, essa noite vai ser mt longa.


Notas Finais


Aí meus amores sei q esse Cap foi bem curtinho mais é que eu tou tentando recompensar vcs pela minha demora mais o próximo cap será maior. Até a próxima meus amores S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...