1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Vá >
  3. Capítulo 22

História Apenas Vá - Capítulo 22


Escrita por: ViMatos-Oficial

Notas do Autor


Desculpem a demora ...

Capítulo 22 - Capítulo 22


BRICK


Essa garota ainda me mata.

Assisto ela entrar em outro corredor empurrando o carrinho e sorrindo, fazendo sua melhor expressão de inocente. Me apoio em uma prateleira e tento miseravelmente "ajustar" meu pau nas calças. É irritante a maneira como eu fico perto dela! Me sinto ... vulnerável e frustrado por querer toca-la com tanta intensidade. O modo como ela me olha, como se me admirasse mesmo eu não merecendo nem um pouco de sua atenção. Odeio ter os homens olhando para ela, é irritante! Mas minha cara emburrada é o máximo que eu faço já que ela não é... Não é minha.

- Brick - ouso sua voz.

Me viro e vejo somente sua cabeça na virada do corredor, com aquele sorriso irresistível nos lábios. Ela estava zombando da minha cara.

- oi .

Me recomponho e cruzo os braços.

- você poderia pegar um pouco de carne moída no açougue por favor?

Faço um sim com a cabeça e respiro fundo vendo ela andar pelos corredores novamente.

Ando até o açougue com os ombros caídos.

- Flóra ainda me mata de bolas azuis. - sussurro.

########

- aqui está a carne moída - diz o açougueiro me entregando uma sacola com meu pedido.

- valeu - digo sem ânimo algum.

Imaginar que Flóra pode estar agora flertando com um idiota qualquer me deixa nos nervos. E não sei Porquê, mas hoje essa merda de mercado está cheia de adolescentes estúpidos e idiotas cheios de hormônios! Ou deve ser impressão minha.

Coloco uma das mãos nos bolsos e sinto um papel. Era o cartão do medico tarado. O que um doutor beirando os 30, no auge da carreira iria querer com uma menor? Apesar de Flóra não aparentar a idade que tem. Rosto de menina com corpo de mulher.

Um verdadeiro pecado.

Então parando para pensar, entendo seu interesse nela. Mas mesmo assim ... o cara é bem mais velho que ela porra.

Amasso A porra do cartão e jogo fora .

- foda-se.... você não vai ligar para ele.

Começo a procurar Flóra para deixar a carne no carrinho, mas não a encontro em lugar nenhum.

Pego uns produtos que gosto pelo caminho e umas cervejas também. Preciso beber.

- obrigada , as vezes ter 1,60 não é tão fácil assim - escuto sua voz.

Ando em direção ao corredor de freezers e a vi conversando com um homem de pele morena, ele lhe entregava um pote de creme ou algo assim.

Ele ri do seu comentário.

- nao tem problema ... Não há tantas vantagens em ser tão alto também - coçou a cabeça.

- duvido muito disso! Muitas pessoas sonham com dinheiro e fama, eu sonho em alcançar coisas em prateleiras altas - brinca colocando o pote no carrinho.

Revirei os olhos. O cara estava babando nela.

- você é engraçada , qual seu nome ?

- Flóra e o seu ?

Começo a andar até eles me segurando para não soltar a porrada no sujeito.

- Cameron. Seu nome é muito bonito... - se aproxima dela - é diferente .

- aqui está a carne moída Flóra - digo colocando o saco plástico dentro do carrinho enquanto encarava o homem a minha frente. Magro demais para a altura que tem

- oh ! Obrigada! - diz animada. - só vou pegar umas frutas que está faltando em casa ... quer dizer.... é... na sua casa e já vamos.

Por que ela se enrolou?

Gostei que ela mencionou que a casa também fosse dela.

- esse é seu irmão? - o idiota pergunta para ela e estende a mão para mim - oi, sou Cameron.

Aperto sua mão com força e o mesmo faz uma careta.

- não somos irmãos - digo.

- ah... então... São namorados ! Foi mal eu....

- também não somos namorados! - Flóra o interrompe olhando para mim.

Aperto meus punhos me contendo.

O tal do Cameron sorri abertamente e pude ver um semblante de alívio em seu rosto . Desgraçado.

- então Flóra... me procura no Facebook - diz sem graça - Cameron Forbs.

- não irei esquecer - diz sorrindo.

- espero que eu não esteja atrapalhando a compra de vocês...

- esta/ não está - eu e Flóra dizemos ao mesmo tempo e nos encaramos.

Se esse cara não fosse embora logo eu enfiaria ele dentro de um carrinho e o empurraria até bater com tudo na primeira parede de concreto que eu achasse . Seu celular vibra e ele parece decepcionado. Acho que Deus teve misericórdia dele.

- tenho que ir, o jantar em família está rolando e precisam de mais molho - diz mostrando um frasco de molho de tomate - espero te ver um dia desses Flóra - sorri para ela que retribui - não esquece ... Cameron Forbs.

- pode deixar !

Revirei os olhos.

E assim ele vai embora .

- cara idiota - digo pegando o carrinho e empurrando na direção oposta ao engraçadinho.

- achei ele fofo - diz ao meu lado - e você deveria parar de olhar para ele com esse seu olhar.

- olhar ?

- esse seu olhar assassino. Ele parece legal e foi super gentil... ou seu sensor de babaca apitou? - fez graça.

- engraçadinha...

- é sério! - sorri - diga-me Brick Sanches, Cameron está aprovado ?

Ela está me provocando! Eu não quero que ela saia com esse filho da puta magricela ! Mas pelas atitudes e pelo papinho fraco, ele é claramente inofensivo. Mas ... a quer saber! FODA-SE !!!

- Saia com esse idiota Flóra! - a encaro com raiva - seja feliz e se satisfaça! - olho e aponto para a região de sua virilha.- agora será que dá pra parar de falar nisso e irmos para casa ?!

Ela se assusta um pouco , mas fica quieta .

Ótimo !

- vamos - responde baixinho.

- ótimo.

############

As risadas vindas do seu quarto estava me deixando nos nervos. Flóra havia de fato procurado o nome do magricela no Facebook e não paravam de conversar por mensagem. Depois do almoço realmente ... chato por assim dizer, comemos o macarrão um de cara virada para o outro, lavamos a louça em um silêncio ensurdecedor e subimos para os nossos quartos. Não deu 20 minutos e suas risadas começaram e ela fazendo uma pequena ligação para ele, com um pequeno e irritante " oi Cameron ". Um tempo depois ela sugeriu para que conversasem por mensagem. SIM ! Eu estou com a porta do meu quarto aberta ouvindo suas risadas. Sou um idiota .

Eu sou a porra do Brick Sanches!

Sou dono da merda do meu próprio nariz, tenho minha própria casa e dinheiro o suficiente para viver o resto da minha vida sem preocupação alguma. Muito em breve abrirei meu próprio negocio e vou investir em mais outros, tenho um futuro inteiro pela frente ! Nem preciso falar da minha vida sexual! As mulheres não vem até mim só por causa do dinheiro. Pode me chamar de ninfomaníaco , mas eu sou um adolescente sexualmente ativo... Ou era .

Estou ficando louco e acho que vou morrer de bolas azuis. Estou a um mês sem transar e posso ver a minha sanidade se esvaindo. Tudo isso porque a única garota que faz meu pau subir, está lá em baixo em seu quarto rindo das gracinhas de um verme maldito. Um verme que estou louco para esmagar e depois limpar meus pés no asfalto até que não haja nenhum vestígio do filho da puta!!!

Mas não tenho direito nenhum de ficar puto, já que deixei bem claro no supermercado para Flóra para que ela fizesse o que quiser, coisa eu me arrependo profundamente, pois sei que falei aquilo no calor do momento e que ela ficou chateada comigo pelo modo como falei com ela, o almoço que tivemos e o silêncio ensurdecedor que o acompanhou está aí para provar .

Essa garota está me deixando mais vulnerável do que eu permitiria, está me deixando confuso e me fazendo perder o controle . Eu nunca perco o controle porra !

Olho no espelho acima da minha cama , o mesmo que está grudado no teto e encaro meu celular através do reflexo , o aparelho está do lado da minha cabeça.

Ligo para Boomer que atende no terceiro toque.

- fala irmão !

- está ocupado ?

- estou em casa por que ?

- preciso beber , vamos sair ! Eu, você e o Butch.

Ele fica em silêncio por uns segundos e suspira.

- é a Flora não é ?

Revirei os olhos .

- você vem ou não ?!

- tá bom ! Tá bom ! Liga pro Butch ... Vou avisar Linda que vou sair .

Desligo o celular e disco para Butch.

Não precisou de muito para ele topar...

#########

- você vai me pagar a merda da bebida mais cara dessa porra ! - diz Butch se sentando ao nosso lado no bar Phoenix Landing. Aparentemente puto.

- o que foi !? - Boomer pergunta rindo.

- por causa de vocês fiquei sem sexo!

- você veio porque quis - falei bebendo um gole da minha cerveja.

- assim que desliguei o telefone , Candy me ligou querendo sair comigo. Mas Boomer disse que você está com problemas com a Flóra!

- que fofo meu amigo atencioso - minha voz não poderia soar mais irônica.

Boomer gargalha e eu revirei os olhos.

- ela me mandou uma foto tão .... Tão..... - tentou terminar , mas bateu a testa no balcão e acenou para o barman - vodka .

Respiro fundo olhando para a cena ... É até engraçado e me deixou um pouco feliz. Meu amigo deixou de transar pra me consolar pela minha falta de sexo. Chega a se cômico , apesar de eles não saberem que estou com esse grau de abstinência.

- está a quanto tempo sem ?

Olho para Boomer esperando ele terminar a pergunta.

- sem o que ?

- sexo .

Cuspo um pouco da minha cerveja.

- como você ...

- aconteceu a mesma coisa com o Butch... Quando ele tava com essa mesma frescura sua de negar o que sente, lembro de ele me ligar no meio da noite bêbado dizendo que estava com as bolas azuis.

- cala a boca - Butch protesta virando o copo com a bebida transparente.

Dou uma leve gargalhada.

- estou a um mês sem nada - digo brincando com a tampa da garrafa.

- CARALHO !!! - grita Butch

Boomer assobia.

- eu não consigo entender - desabafo - eu já tentei sair e ver se consigo uma noite com qualquer outra , mas nada ! Ele simplesmente não me obedece. Nem a merda de uma masturbação resolve.

Boomer e Butch gargalham sem parar. Grandes amigos.

- isso meu amigo - Butch tenta se recuperar - se chama "chave de boceta". Passo por isso desde que conheci Candy. E depois que você experimentar pela primeira vez o paraíso - suspira pedindo mais uma dose da mesma bebida - não vai existir outra que substitua. Tipo ... Não tem outra .

Boomer concorda sorrindo e eu me pego com inveja da vida sexual dos meus amigos ... Nunca fiquei com inveja da vida sexual de ninguém ! De ninguém !!!

Peço mais uma cerveja e abro a garrafa com a mão antes mesmo do barman chegar perto com o abridor.

Bebi a cerveja até a metade e dou um longo suspiro.

- ela é virgem - digo antes de dar um leve arroto - sou um idiota que só começou a se atrair por ela depois de ver ela em um maldito shorts, não mereço ela.

- é só por isso que você se sente atraído por ela ? - Boomer pergunta abismado - dentre tantas coisas pra se interessar em Flóra, você só gosta da bunda dela ?

- claro que não ! - o encaro sério . - ela é inteligente e carinhosa . Ela me surpreende a cada segundo de conversa que tenho com ela. Gosto da maneira de como ela está sempre disposta a fazer o dia de alguém melhor mesmo o seu dia estando um inferno . Ela é deslumbrante e ....

- então qual é a porra do problema ? - Butch dispara me interrompendo.

- se permita tentar - Boomer toca em meu ombro.

- eu tenho medo de machuca-la - confeso - e hoje mesmo a gente brigou por causa de .... - aperto a garrafa em minhas mãos ao lembrar do médico , do verme e da minha estupidez- de coisas.

- tá vendo ?! Já são um casal , já estão até brigando ! Coisa fofa ! - Butch vira seu copo e encerra a conta.

Revirei os olhos.

- qual foi o motivo da briga ?

Olho para Boomer e penso em como responder. É muito constrangedor ! Nunca passei por isso cacete.

- ela quer ficar comigo - olho para a minha garrafa quase vazia - ela é a porra de um livro aberto e eu quero mais que tudo proteger ela , principalmente de mim. E isso é estranho pra cacete !!! Agora ela ficou puta e quer sair com outros. Nesse momento ela ainda deve estar conversando com a verme - viro a cerveja e fecho a conta . Estou dirigindo não quero arriscar , apesar de eu precisar de pelo menos umas cinco cervejas pra me deixar alegre.

- que verme ? - Butch pergunta.

- fomos no supermercado depois de uma consulta médica dela. Começamos a discutir, pois o médico dela estava dando em cima dela .

Vejo os dois apertarem os punhos.

- aquele médico desgraçado - Boomer diz puto - deu em cima de Linda na minha frente ... Filho da puta .

- ele teve a coragem de dar o número dele pra ela ... Ela ficou bem interessada - lembro de ter vontade de rasgar as roupas dela e chupar seu pescoço cheiroso até deixar todo marcadinho , pra mostrar para a porra daquele médico que ele não vai ter ela.

- se você não andar logo a fila vai andar ... Daí então o verme do médico vai roubar ela e você nem vai perceber.

Neguei com a cabeça.

- o verme que eu estou falando não é o médico ... Eu joguei fora o papel com o número dele - eles soltam uma leve risada - o verme que eu quero pisotear e um pirralho magricela que passou o Facebook pra Flóra e eles devem estar conversando até agora naquela porra de celular.

- magricela ? - Butch ri - está perdendo para um magricela ?! Fala sério !

- deixa eu adivinhar ... Ele é todo bobão e gentil , e aposto que Flóra ficou convencida de que ele é um bom moço . - Boomer diz.

Concordo .

- mas o pirralho não parece ser tão ruim ... É só que ... É só que eu ...

- só que você está se cagando de ciúmes dela conversando com o vermisinho - Butch ri.

Bato a testa no balcão não conseguindo achar uma desculpa plausível para dizer que eu não estou com ciúmes.

Mas eu estou !

Estou morrendo de ciúmes .

- quando você experimentar pela primeira vez - diz Butch batendo em minhas costas - não vai mais conseguir largar ... E se você não agir rápido ... Vou dar razões pra ela querer ficar com esse tal de vermisinho.

Bufo.

Não quero admitir que ele tem razão .... Não quero.

#########

Depois de bebermos , eu e meus amigos ficamos conversando sobre banalidades e rindo de idiotices como nos velhos tempos .

Quando o relógio deu nove da noite nos despedimos e fomos embora.

No caminho fiquei pensando nela. Na coragem que ela tem de mostrar seus sentimentos mesmo se mostrando uma pessoa super tímida a maior parte dos dias. Sorrio com as lembranças desse último mês , o sentimento estranho de querer que ela nunca saia daquela casa me toma e isso me assusta junto com o outra vontade de que ela tome aquela casa como dela também.

Eu quero você Flóra .

Balanço a cabeça e me dou conta de que já estou na frente do meu condomínio.

Entro em casa e consigo ouvir vozes vindo da sala de cinema. Sorrio ... É o lugar favorito dela nessa casa.

Ando até lá engolindo por inteiro meu orgulho .

Abro a porta e a vejo. Meu pau endurece na mesma hora. Com um micro shorts e uma camiseta do Queen, comendo pipoca e tomando chocolate quente. Os cabelos amarrados no topo da cabeça formando um emaranhado de fios ruivos mais lindos que eu já vi na vida.

Ela nota a minha presença e pausa o filme, os gritos dos personagens se seçam e o silêncio reina no cômodo.

Ela me encara apreensiva e eu não gosto nem um pouco disso .

- oi - diz se sentando melhor na poltrona.

Olho para suas pernas antes de olhar para os seus olhos. Aqueles olhos âmpar misturados com um rosado que até agora eu estou tentando entender me fascinam de uma maneira inesplicavel.

- oi.

Nos encaramos pelo que pareceu horas , mas eu não me importaria de ficar horas olhando para ela.

- você está bem ? - ela pergunta docemente .

Suspiro andando até ela e me sentando ao seu lado .

- eu poderia estar melhor.

Ela me encara com intensidade antes de encarar a tela a nossa frente.

- sinto a gente ter brigado. - diz abaixando a cabeça.

Nego com a cabeça .

- eu é que te devo um pedido de desculpas. Não deveria ter te falado aquelas coisas - ela volta a me encarar e eu me aproximo mais um pouco dela - me desculpa ?

Ela sorri e morde os lábios .

- é claro que eu te desculpo .

Sem conseguir me conter, puxo ela para o meu colo e nos cubro com a manta que estava ao lado . Ela é tão pequena.

Despauso o filme e ficamos assim até ele acabar ... Não sou de fazer isso , mas parece tão certo.


Notas Finais


♥️♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...