1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Vá >
  3. Capítulo 7

História Apenas Vá - Capítulo 7


Escrita por: ViMatos-Oficial

Notas do Autor


Linda na foto

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Apenas Vá - Capítulo 7

FLÓRA 

Já sao 18:50 da tarde e nesse momento estamos organizando tudo é fechando a loja .

- MEU DEUS ! - gritou Nora - estou cansada pra caralho !!

- somos duas , e ainda vou ter que ir na casa da minha amiga , sorte que vou dormir lá .

- joga na cara ! Eu chego em casa e ainda tenho que fazer uns lanches para a janta já que hoje é dia de besteira , ajudar George a dar banho nas crianças sem que molhe o banheiro inteiro, contar quatro histórias diferentes pra dormir - suspirou trancado umas portas de vidro - e por último eu e o George vamos fingir que vamos ter uma noite de sexo selvagem na garagem para as crianças não acordarem e pra dar uma apimentada na relação, Mas no fim das contas a gente dorme no primeiro lugar que encontra e nem sabe como foi parar na cama .

Soltamos uma gargalhada.

- só você mesmo.

Entramos na área dos armários e

Peguei minha mochila e minha blusa .

Me despedi de todas e fui a caminho da casa da Lindinha. Mas antes eu passaria no mercado para comprar uns salgadinhos.

###

Assim que cheguei na frente de seu condomínio, Kate a porteira que já me conhece avisou a Lindinha que estou aqui .

Me liberaram e andei uma cóta pra chegar na casa . Esse condomínio são grandes demais. Credo!

A casa dela era enorme , só o quarto dela já é a minha casa inteira , mas já estou acostumada com isso .

Bato na porta e sou atendida por Candy .

- FALA AÍ GOSTOSA!!- berrou .

- FALA DOIDA .- berrei de volta .

Entrei e deixei minhas coisas no sofá , lindinha estava na cozinha preparando ...

- ESTROGONOFEEEEE!!!!!!

- eu sei que você gosta , mas não precisa estourar a casa.

Pulei até ela e a abracei como se não houvesse amanhã.

- Bom ...- disse linda- o estrogonofe só vai ser comido assim que eu ver você nas roupas que eu separei .

Não protestei , pois quanto mais rápido eu resolver isso melhor pra minha cabeça . E pra minha barriga .

- vou estar na sala de cinema - diz Candy.

Fomos ao quarto de Linda e ela abriu seu closet , que era mais ou menos uns 4 do meu banheiro.

Ela me fez provar um vestido , só que eu não quero usar um . Uma saia , só que as que ela me mostra não me agradam.

- Flóra eu estou perdendo a paciência com você.

- não reclama lindinha ... eu nunca uso roupas como essa , e como uma boa atriz que eu quero ser , eu tive que topar esse papel.

Ela suspirou e começou a pensar .

Até que estalou os dedos e se enfiou para dentro de seu closet.

Voltou com um shorts mega curto e uma blusinha verde com babado .

Vesti a roupa com um salto preto que ela tinha me emprestado e simplesmente adorei ! Ficou do jeito que eu imaginaria.

- vai ser esse - falei me admirando no grande espelho - o que achou?- perguntei ainda me olhando no espelho só que ela ficou quieta - Linda? Você está aí?

Me virei e vi ela de boca aberta .

- eu não sabia que você tinha uma bunda bonita dessa .

Joguei uma almofada nela .

- eu estou falando sério Flóra, você tem um corpão. Uma típica bunda brasileira gostosa. Sem querer parecer um estereótipo é claro.

- tenho é ?- olhei espelho e com o tamanho do shorts dava pra ver a poupa da minha bunda .

- por que sempre se esconde em baixo daquelas roupas largas ?

- bom eu tenho bons argumentos . Eu não vou com roupas mais bonitas pra escola , porque eu gosto de sair para passear com vocês ou sei lá, Mas para ir para a escola eu uso as mais batidas. Fora que eu não tenho dinheiro pra comprar roupas magnificas. - Rio sem graça - As minhas roupas são boas , só estam gastas. E tem mais outra coisa ... as vezes meu dinheiro vai pro bolso do meu pai.

Fora que se eu fosse pra escola com roupas bonitas , as pessoas iam ter mais motivo pra me chamar de prostituta. Principalmente agora que o Brick parou de encher o meu saco.

- você tem razão, me desculpe .

Sorri , beijei sua testa .

- não precisa se desculpar , você só estava tentando me ajudar.

Ela sorriu contente

Tirei a blusinha verde e coloquei uma regata da lindinha.

-Posso ficar com ela por enquanto ? Está calor na sua casa !

- pega ela pra você, já enjoei .

- valeu!!!

Descemos e fomos pra cozinha , eu já queria o meu prato .

- eu quero um prato fundo .- sorri em expectativa.

- você vai ficar com esse shorts, não vai sujar ele ?

-  esqueci de tirar , eu sei ser bem cuidadosa , me fala onde estão os pratos fundos - falei procurando pelos armários e não achando nenhum.

- na mesa de jantar Candy já comeu , não se preocupe com ela.- começou a abrir as panelas e a afofar o arroz.- tem vários pratos na mesa mas eu acho que eles não vão querer comer.

- ahn?- perguntei confusa saindo da cozinha- e por que você colocou vários pra... - esbarrei no peito de alguém grande .

- Foi mal eu estava destraí..... Brick?!?

O que você está fazendo aqui ? - olhei pra trás é vi os meninos - o que vocês estam fazendo aqui?

- que shorts curto é esse ?- perguntou Boomer parecendo um irmão mais velho .

- era meu!- gritou Linda da cozinha - eu dei pra ela !

- e por que caralhas tinha um negócio desse tamanho no seu closet?!- ele foi pra cozinha todo enciumado.

Apenas ri . E fui pegar o meu prato na mesa .

- é sério pra que o shorts? - Butch apareceu . - não vai sair por aí com esse negócio não né? Não me diga que Candy também tem um desses!

- eu nunca o usaria na rua , é pra uma peça de teatro que estamos ensaiando . Eu vou ser uma personagem piriguete. E outra, vai cuidar da sua vida.

Ele riu alto.

- o que estão fazendo aqui ?

- Boomer encheu o saco da Linda e ela nos convidou?

- que bom !!- sorrio animada .

- cadê a Candy?

- está na sala de cinema , escolhendo uns filmes pra mais tarde.

Ele subiu correndo .

Andei até a cozinha com o prato na mão e o casal ainda discutia .

- você tem esse tipo de roupa no seu Guarda roupa ?

- tenho, e qual é o problema?- beijou sua boca - só uso em casa ou quando a FAMÍLIA tem uma festa com piscina.- beijou de novo.

- usa para mim também a partir de agora !

Eles começaram a se beijar e só pra provocar eu disse.

- o quarto é lá em cima .

- vai te catar!!- falaram juntos e saíram da cozinha.

- Linda antes de ir lá pra cima vou comer aqui em baixo tabom !

- tudo bem , pode assistir TV enquando isso - acariciou o rosto de Boomer - pelo jeito vai demorar lá em cima pra escolher o filme.- brincou.

Ri e peguei minha comida , peguei um suco e um pano pra não sujar a sala , ja que é lá que eu vou assisti e comer .

Vou até a sala e vejo Brick olhando intensamente para a TV desligada.

Estendi o pano sobre a mesa de centro se não Linda pira e coloco minha comida e meu suco lá. Vou até a televisão e a ligo tirando Brick de seu transe , Solto uma risada e passo por ele acariciando seu queixo .

- estava assistindo o que com a TV desligada .?

Me sentei no chão e peguei o controle da TV.

- nada eu ... só... é que ... vamos assistir o que ? - virou o rosto pra TV novamente.

Dei de ombros .

Peguei o controle e perguntei.

- o que você gosta de assistir ?

- coloca qualquer coisa que não seja romance - respondeu ainda olhando para frente.

Acabei escolhendo escolhendo D'jango Livre. Amo esse filme.

- boa escolha - disse olhando pra mim finalmente .- gosta do D'jango?

- gosto sim , mas eu prefiro o alemão. Ele é foda pra caramba. Morre . Mas morre sendo foda. É a puta magia da atuação de Christoph waltz.

- é - disse somente .

- curte os filmes do Tarantino ? - pergunto dando uma colherada.

- ele é meu diretor favorito - diz se ajeitando no sofá, parecia incomodado.

Sorrio .

- ele é incrível nao é? O cara é um gênio da carnificina e um bom diálogo foda. - digo assistindo a cena do D'jango açoitando o branquelo.

Ele não responde.

Prestei atenção no filme e não conversamos mais . Terminei a comida e fui até a cozinha para lavar o que sujei .

E enquanto lavava mais algumas coisas que tinha na pia eu senti uma aproximação atrás de vim e logo vi duas maos encostarem a pia me prendendo no meio

. Uma eletricidade invadiu meu corpo.

- Brick ?

Ele apenas suspirou e seu alito quente passou pelo meu pescoço .

- por que está com esse shorts Flóra? - ele estava com uma voz rouca.

- eu já falei ... vou usar em uma peça de teatro que vou apresentar. A linda me deu.

- teatro? Pessoas vão olhar pra você.?

Ri com a pergunta absurda.

Me virei fazendo nossos rostos ficarem bem próximos, fiquei sem jeito e saí por baixo de seus braços.

- mas é claro que vai ter pessoas olhando ! Eu vou atuar para o vento ?! Nos precisamos de plateia !!

- mas você vai usar esse shorts ?

- é pra minha personagem! - eu estava ficando irritada- o que foi ? Não gostou ?

Ele riu forçado e coçou a cabeça .

- você entendeu errado ... na verdade é completamente o oposto .

Senti o meu rosto esquentar e voltei a lavar a louça . Ouvi outra risada dele.

- FLORZINHAAA- ouvi a voz da Candy.

- FALA! - viro minha cabeça para o lado tentando ao máximo desviar do olhar de Brick.

-FAZ PIPOCA COM MANTEIGA E VEM AQUI NA SALA DE CINEMA !!!

Procurei a pipoca e a manteiga .

- preciso de uma panela - falei em voz alta .

Me abaixei pra pegar uma no armário e de repente ouvi um estrondo vindo da bancada . Me assustei olhei para trás e vi Brick com os punhos em cima da mesa .

- vou lá pra cima - disse e saiu quase que correndo .

Eu não entendo ele . Ficou todo bravo por isso ? O que eu fiz de errado?

#####

Terminei de fazer a pipoca que modéstia a parte ficou muito gostosa , as coloque! em dois baldes de pipoca . Depois peguei os salgadinhos e os levei pra cima com muita dificuldade.

Cheguei lá e Todos estavam sentados , escolhendo os filmes .

- vocês são é um bando de folgados - falei me sentando.

- e não trouxe nem um refri ? - disse Butch rindo

- estou prestes a mandar você para aquele lugar.

Ele apenas riu.

- Flóra estamos em dúvida entre premonição e gritos mortais . - disse Boomer.

Pensei um pouco e falei

- e linda concorda com isso ? Ela morre de medo de terror.

- eu aceitei por vocês, agora escola logo se não eu mudo de ideia.

- nenhum dos dois .

- mas foi esse que todos sortearam - disse Candy - ou você está com medo?

- pelo contrário não é o medo . É que apesar de os filmes de terror terem proporcionado uma parcela de ajuda para o crescimento da indústria cinematográfica, o fato de eles serem baratos de serem produzidos por serem sempre gravados em um lugar só, tornam eles mal feitos, com cenas previsíveis e falas repetitivas, ou seja , CHATO ! então eu apelo por um filme que abale nossa os estruturas e que nos deixe com dúvidas sobre o porquê da existência humana! Apelo pelo conteúdo.

Boomer assobia.

- assistir filme com a Flóra é uma tarefa difícil - diz Butch colocando uma mãos cheia de pipoca na boca.

- ela é a entendedora aqui , então não reclame - diz Candy - nossa futura diretora.

Faço cara de metida e levando a cabeça.

- se você quer ser diretora , não deveria fazer um curso de fotografia ou algo do tipo ao invez do ... teatro- pergunta Brick sério , sentado em uma das poltronas.

- Quentin Tarantino queria ser ator quando comecou sua carreira de cinema, mas foi na direção que ele se encontrou. Tarantino é um bom diretor porque assistiu milhares de filmes e também porque tem seus conhecimentos como ator . Então eu preciso treinar se eu quiser chegar ao nível dele. Meu foco é direção de filmes.

Ele apenas bufa. Brick é estranho.

- então "tarantina" - Linda brinca- qual filme assistir ? Sem ser terror POR FAVOR!

Todos rimos.

Me sento numa poltrona.

- na assistiram " um sonho de liberdade "?

Eles negaram.

Que decepcao.

- tem na Netflix, coloca aí que você vão pirar.

- é de romance ? - Butch reclama se sentando e Candy o acompanha.

- não. Senta aí e assiste. - reclamo - mas antes eu vou ao banheiro.

Fui o banheiro fazer xixi e me preparar para o filme. É sempre assim. Antes de assistir a qualquer filme eu tenho que usar o banheiro, como se fosse um ritual, minha mãe achava engraçado.

Quando volto, vejo que todos estão preparados e sentados em seus devidos lugares , casal com casal. Apenas sobrou um lugar e esse era ao lado do Brick. Jesus! Com as luzes apagadas ando em direção ào meu lugar, sempre com os olhos dele me acompanhando. Ainda bem que está escuro ! Pois estou mais vermelha que uma pimenta.

Me sento e dou graças a Deus que tem uma manta para me cobrir.

Pego um balde de pipoca e começo a comer.







------

: para quem não sabe Quentin Tarantino é um dos maiores diretores de cinema. O cara é simplesmente um gênio.


Notas Finais


Comentem !
O que estão achando desse romance minhas gatinhas e gatoes !

A partir de agora o Brick abriu os olhos kkkjkl☻☻☻☻☻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...