História Apenas várias palavras - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 3
Palavras 185
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Literatura Feminina, Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Raso


Relações rasas, sentimentos rasos, pessoas rasas

Ainda que ninguém admitisse a verdade é que os seres humanos tem medo de se relacionar, não por sermos pessoas ruins e autossabotadoras, mas por trazermos traumas de uma vida inteira, decepções, expectativas que não foram cumpridas, erros e mais erros.

A questão é que em meio a cultura do "quem ignora mais vence o jogo" passamos a construir pseudo relações, onde não se toca nas feridas uns dos outros para ajudar a cura-las, por ser mais fácil conviver superficialmente, sem mostrar suas falhas, onde se eu demonstrar que não me importo com os outros sou mais popular, simplesmente por que corações de gelo estão em alta no mercado.

 Ser frio pode até parecer bem mais simples, e menos doloroso, do que se lançar nos outros sem medo, mas será mais solitário e vazio, porque no fundo, por baixo das mascaras, todos querem ter pessoas que morreriam por você, que se sacrificariam por sua felicidade. Atos de sacrifício requerem determinação e muito amor, e o amor nunca é raso ou vazio, Amor sempre é quente para aquecer o coração.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...