História Apenas várias palavras - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 2
Palavras 333
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Literatura Feminina, Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Ontem


Ontem, quando coloquei meus fones e ouvi todas aquelas lindas musicas que me lembraram você, pude sentir cada milimetro do meu amor despedaçado pela sua escolha. Não queria que fosse assim. Tantas ocupações e ainda assim eu quis só aceitar de uma vez o que houve entre nós, aceitar o nosso fim, por mais difícil que seja, não posso ser como você que se recusou a parar para sentir.

No meio de toda a dor que havia dentro de mim - e ainda há, eu escolhi por mim, mesmo sofrendo, porque você também escolheu por si mesmo, por não mudar, por seu egoismo. Me deixou ir, te agradeço por isso, porque consegui ver ainda mais o quanto valia a pena tentar ir, ao invés de ficar mais umas semanas para adiar as lágrimas de um termino inevitável.

Se desculpou por estar abrindo mão do que tinhamos e poderiamos ter no futuro - aquele que planejamos abraçados no meu sofá, queria não te perdoar, fazer-lhe sofrer de alguma forma, fazer doer nesse seu coração anestesiado e indiferente por não saber ser amado. Mas não posso fazer isso com você, não pelo fato de ainda lhe amar com todo meu ser, mas sim porque eu me amo mais ainda e não abriria mão de quem eu sou só pelas cicatrizes que deixou, não lhe daria o mérito de mexer comigo a ponto de romper o meu natural, por isso eu lhe perdoo.

Hoje eu chorei ainda mais quando a fixa caiu. Todos os beijos não dados, os abraços que sobraram, as palavras não ditas, tudo que ainda poderia ser vivido se dissipou. Queria que tivesse durado mais, e que você tivesse me amado mais. Tudo bem, uma hora tudo vai embora, essas lembranças boas e saudades serão guardadas com carinho, do tempo em que me fez tão bem, do tempo que seu cheiro era tão fixo na minha memória mesmo que não estivesse lá e seus beijos cheios de paixão que me deixavam sem ar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...