História Apenas Vizinhos? - Taegi - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga, V
Tags Bts, Lemon, Oneshot, Suga, Taegi, Taehyung, Vsuga, Yaoi, Yoongi
Visualizações 57
Palavras 2.056
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee pessoal, bom, essa é a minha primeira oneshot/história. Espero que gostem ^^
Boa leitura ٩(๑`^´๑)۶

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Apenas Vizinhos? - Taegi - Capítulo 1 - Capítulo Único

~ Yoongi P.O.V ~


- Puta merda! - xinguei o videogame que estava jogando - É incrível como eu sempre morro nessa bosta!


*ding dong*


- Ah, Tae deve ter chegado.


Taehyung é o meu vizinho, nesse final de semana seus pais estão viajando, então eu ficaria responsável por ele, já que meus pais estão fora também.


Abri a porta para o mesmo:


- Oi Yoongi hyung! - diz pulando em cima de mim, fazendo nós dois cairmos no chão, com ele em cima de mim e com o rosto bem perto do meu.


- O-oi Tae - gaguejo me levantando e ele também - Ahn, trouxe tudo que precisa para hoje?


- Trouxe sim! - diz com animação - Vou tomar água, já volto - ele vai pra cozinha, suspiro e vou sentar no sofá para continuar jogando Call Of Duty, tentando esquecer o que acabou de acontecer.


Bom, eu, Min Yoongi, tenho um penhasco por Taehyung. Desde que este se mudou para a casa ao lado, há 12 anos, começamos a conversar, viramos amigos e constantemente eu vou à casa dele e ele vem a minha. Um dia, quando ambos tínhamos 11 anos, eu havia ido à casa dele para devolver um controle que ele tinha me emprestado, e, como sempre, ficamos conversando um pouco sobre assuntos aleatórios, até que ele falou que estava apaixonado por uma garota de sua escola e que ela havia aceitado ficar com ele, mas este nunca tinha beijado alguém na vida, muito menos de língua. Como iriam ficar no dia seguinte, este estava desesperado, não queria passar vergonha com a sua crush, então Tae pediu para eu o beijar, e como eu não via problema nisso, o beijei. Os lábios dele eram macios, gostosos de se tocar, doces como mel, nossas línguas iam se esfregando, meu Deus, como era bom. Nos beijamos até que o ar fez falta, e, foi a partir desse momento que eu comecei a sentir algo diferente por Taehyung, comecei a me sentir atraído por sua boquinha bonita, pelos seus lábios carnudos, pelos seus cabelos às vezes tingidos, pelo seu cheiro de cerejeira, pelo seu corpo definido, por suas coxas grossas, pela sua bunda cheinha, pelo seu jeito inocente e às vezes sensual, por tudo que havia naquele menino.


Tae volta da cozinha e se senta ao meu lado:


- O que você tá jogando, hyung?


- Um jogo - digo, curto e grosso.


- Nossa hyung, vai se foder também, só perguntei o nome do jogo e você já é grosso comigo - fala, irritado.


- Aaah desculpa meu amorzinho - digo, sarcástico - o que eu tenho que fazer pra você me desculpar, xuxuzinho?? - pergunto, brincando.


-  Só desculpo se você me der um beijo - sussurra ele. Não entendi direito o que ele disse, ele quer um beijo meu?


- O que? - pergunto.


- Eu d-disse que só te d-desculpo se você me deixar jogar com você.


- Ah, okay então - digo, decepcionado, acho que estou ouvindo coisas. Ah Yoongi, cada vez se iludindo mais e mais.


~ Taehyung P.O.V ~


Foi por pouco, foi por muito pouco que ele não escuta. Ai Taehyung você é burro também, sempre fala o que pensa.


Sim, eu sou apaixonado por Yoongi, muito mesmo. Desde que me mudei para cá e vi ele, senti algo diferente, meu coração ficou acelerado, estava suando, senti algo na barriga, acho que foi amor à primeira vista. Começamos a conversar, e a cada coisa nova que eu descobria sobre ele, mais eu me apaixonava, como o seu vício em videogames, é incrível como esse ser gosta de jogar. Mas não foi só por seus vícios e manias que eu me apaixonei. Ele é maravilhoso, tem uma pele branquinha, cabelos que geralmente estão tingidos, olhinhos pequenos, lábios finos e bonitos, bochechas rosadinhas, um corpo magro, aah, ele é uma perdição. 


Estou jogando com ele e estou perdendo de lavada TT^TT :


- Aff hyung, assim não vale, você tá ganhando em todas.


- Não é minha culpa se você não consegue atirar nas pessoas.


- Aff...


 ~ Após um tempo jogando ~


- Você quer fazer outra coisa? - pergunta ele.


- Tipo?


- Sei lá, dançar - sugere ele.


- Pode ser! Quer chamar mais alguém?


- Acho que não precisa, ainda que tá muito tarde pra alguém vir, são 00:37.


- Ok. O que nós vamos dançar?


- Tenho uma ideia! - diz ele - Podemos escrever tipos de dança em alguns papéis e cada um vai sorteando o seu, o que você acha?


- É uma ótima ideia! Cada um escolhe dois tipos de estilos de dança? - eu sugiro.


- Pode ser! - ele concorda - Podemos colocar no papel como queremos que o outro se vista?


- Siiiiim! 


- Ok então.


Eu escolhi K-pop e Funk, seria engraçado vê-lo dançar esses estilos, ainda que não é uma má ideia vê-lo dançar funk com a bunda dele, vou colocar no papel do funk para dançar sem a camiseta e com uma calça de couro colada, vou adorar vê-lo se vestindo assim.


~ Yoongi P.O.V ~


Eu escolhi Eletrônica e Striptease, não perderia a chance de ver ele sensualizando no Striptease na minha frente. Em eletrônica vou deixar a roupa como está, mas no Striptease vou colocar que a pessoa deve ficar apenas de cueca.


Colocamos os papéis em uma touca minha e decidimos quem começaria no Pedra, Papel e Tesoura:


- Pedra, Papel, Tesoura - cantamos juntos.


- Eu ganheeeei, você começa hyung! - diz Tae, bem feliz.


Tiro um papel da touca e o abro.


~ Autora P.O.V ~


Yoongi abre o papel e tira Eletrônica:


- Meu Deus do céu como eu vou dançar isso?


Coloca a música e dança. Depois de dançar:


- Meu Deus - ri Tae - Você é o melhor dançarino que eu já vi na minha vida - continua rindo.


- Aff pare de rir, pega um papel logo - diz Yoongi, irritado.


- Tá bom, tá bom.


Tae pega um papel e o abre, tirou Funk:


- Puta merda, fui tirar justo o que eu escolhi - diz Tae - Ahn, Yoongi?


- Oi - fala da cozinha, enquanto pega um copo da água.


- Você tem uma calça de couro?


- Tenho sim - ri ele - tá no meu quarto, pega lá.


Tae vai ao quarto de Yoongi e pega a calça de couro, se veste e vai a sala, atraindo a atenção de Yoongi para a sua bunda, que estava bem destacada com a calça. Tae decide dançar Rabetão, e, só para provocar, dança com a bunda na frente de Yoongi, que acaba sentindo que algo estava acordando lá embaixo. 


Depois de alguns minutos de tortura da dança de Tae para Yoongi, este pega um papel e tira K-pop, aonde não precisará mudar sua roupa. Ao terminar sua performance, Tae pega o último papel, este teria de dançar um Striptease para Yoongi, teria de dançar só com a sua cueca. Mesmo com um pouco de vergonha, seria agora que este iria provocar um pouco o membro de Yoongi.


Tae pede para Yoongi se sentar em uma cadeira e este o amarra na cadeira. Tae tira sua roupa e põe uma música. Ele começa a engatinhar no chão de uma forma sexy, rebolando enquanto engatinhava. Ia em direção à Yoongi, e quando chegou no mesmo, começou a massagear o membro deste por cima da calça com sua cabeça, então se senta em cima do membro de Suga e começa a rebolar lentamente, fazendo com que o Min ficasse duro. Yoongi estava adorando tudo aquilo, só queria que os dois estivessem sem suas roupas. Tae continuava a rebolar, só que mais intensamente e de frente para Yoongi. Não aguentava mais a distância entre suas bocas, então acabou com ela. O beijo era afoito e desesperado, ah, como sentiam falta da boca de um do outro. 


Tae desamarrou Yoongi da cadeira, ainda se beijando. Suga o deitou no chão enquanto tirava sua calça, ficando os dois apenas de box:


- Caralho, como você é gostoso moleque - diz Yoongi, dando um tapa na bunda de Tae - Você não faz ideia de quanto tempo eu estive desejando te foder, de quantas vezes eu tive de me aliviar logo quando eu acordava por ter sonhado com você me chupando. Hoje, isso tudo vai virar realidade - fala enquanto lambe o pescoço e clavícula de Tae.


- Me fode, por favor Yoongi, deixa eu te chupar, te engolir por inteiro deixa - pede manhoso.


- Puta merda! - Yoongi tira sua cueca, fazendo seu membro "pular" pra fora e a taca em qualquer lugar da sala - Vem Tae, chupa meu pau até eu gozar.


Tae vem engatinhando até o membro de Yoongi que estava pulsando, com a glande inchada e liberando pré-gozo de tão duro. Este dá um beijinho na glande e lambe toda a extensão do membro, até que o abocanha por inteiro:


- AAAAH - geme/grita Suga.


Tae começa com movimentos de vai e vem lentos, e aos poucos vai aumentando a velocidade. Yoongi começa a estocar na boca do Kim, que se engasga com o pau, mas que está adorando tudo aquilo. As estocadas eram fortes, Tae chupava o membro com tudo, Yoongi estava quase gozando, então começou aos poucos a tirar seu pau da boca de V, mas gozou no meio do caminho, deixando o gozo se espalhar pelo rosto de Tae e na boca do mesmo. 

Tae engoliu o gozo de uma forma prazerosa. A imagem de Kim com seu gozo no rosto com certeza era uma das melhores na sua vida, e com isso, seu membro ficou duro novamente, começou a batê-lo nas bochechas avermelhadas de Tae. V empurra Yoongi, que se deita no chão, então este, sem preparo, senta no pau de Suga, com a bunda de visão para Yoongi, que geme:


-  Aaahn Tae, tão apertadinho.


Tae espera um pouco para se acostumar, começa a rebolar para se sentir mais confortável, fazendo com que Suga gemesse mais ainda:


- Isso, aahn, rebola mais.


Já confortável, começou a quicar lentamente no pau de Yoongi, subindo e descendo aos poucos. Os dois gemiam alto, Tae ia cada vez mais rápido e fundo, e para ajudar, Yoongi segurava na bunda de V e o forçava a ir mais fundo. A cada estocada, V empinava mais a bunda, fazendo Yoongi perder toda a sanidade que ainda lhe restava. Tae sai de Yoongi:


- Fica de quatro - dita Yoongi


Tae obedece na hora e fica de quatro, empinando a bunda pra provocar:


- Puta merda, que bunda gostosa - Yoongi diz, dando mordidas em cada uma das nádegas, logo penetrando Tae e dando estocadas violentas:


- Aaaahn, m-mais forte hyung, faz gostoso - pede Tae manhoso


- Com prazer - diz Yoongi, dando estocadas cada vez mais fortes e profundas:


- Você gosta assim bebê? Fundo e forte? 


- Aaahn g-gosto Daddy, mete fundo vai.


Yoongi ia cada vez mais forte, até que acerta a próstata de Tae:


- AAAAHN, a-acerta de n-novo a-aí - grita V


Yoongi acerta novamente o lugar repetidas vezes. Os únicos barulhos que se escutavam eram os gritos de Tae e de Suga e o barulho dos corpos se chocando. O cheiro de sexo invadia o quarto. Tae ia começar a se tocar, até que Yoongi prende suas mãos nas costas deste:


- Só vai gozar quando eu deixar - Yoongi dita, fazendo Tae gemer em reprovação, este precisava se tocar urgentemente. Yoongi continuava estocando fortemente, acertando a próstata de Tae repetidamente. Yoongi se senta, apoiando na cabeceira da cama e Tae começa a quicar no pau de Yoongi, que libera as suas mãos:


- Aaahn, goza pra mim bebê, goza gostoso - geme Yoongi.


Enquanto Tae quicava em Yoongi e se tocava, Suga ajudava V a ir mais fundo, segurando em sua cintura. Tae goza, jorrando no peito e um pouco no rosto de Yoongi. V começa a lamber o gozo no rosto de Yoongi que sentiu seu pau ser apertado pela contração de Tae, então estica mais algumas vezes e goza no interior de Tae.


Os dois se deitam na cama, cansados:


- Não sabia que você era tão pervertido assim - diz Yoongi - Eu gostei - ele ri.


- É o que você causa em mim hyung - fala Tae - Aah, Hyung...


- Oi - pergunta ele, olhando nos meus olhos, ah, como ele pode ser tão lindo?


- E-eu gosto de você, muito mesmo, mas E-eu entendo se vo-


Tae é cortado por um beijo de Yoongi. Ao contrário de antes, este é calmo e cheio de paixão:


- Eu também gosto muito de você - diz Yoongi, dando mais um selinho em Tae.



Notas Finais


Aaaaaa foi isso pessoal, espero que tenham gostado (≧▼≦)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...