1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas você! >
  3. Mar de danças parte 2

História Apenas você! - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Mar de danças parte 2


Fanfic / Fanfiction Apenas você! - Capítulo 8 - Mar de danças parte 2

....CONTINUAÇÃO....

S/NPOV

Jimin estava estranho, sei lá o que aconteceu e como ele, “é a puberdade” -parece desculpa de um adolecentezinho, que tosco dizer isso!- mais em fim, fomos ate a biblioteca juntamente com um silencio mortal. Eu acho que ele se sentiu constrangido pela situação, eu não devia ter contado a ele. Existem garotos que percebem as coisas tipo, quando uma garota não esta bem, quando esta na TPM, quando esta com cólica, quando precisa de um tempo ou de um abraço, quando precisa dizer algo mais não consegue ou ate mesmo quando ela esta menstruada! Jimin não é assim mais também é muito gentil e atencioso, talvez eu possa ensinar a ele como se percebe essas coisas ou talvez ele aprenda com a convivência comigo!

Já estava ficando sem graça todo aquele silêncio, eu já estava ficando irritada com aquilo, então comentei:

S/N_ Por que todo esse silencio Jimin?

J/M_ É que estamos entrando na biblioteca!

S/N_ AH! Sem essa Jimin, parece que nunca viu uma garota menstruada!

J/M_ É exatamente por isso, eu costumo perceber essas coisas...mais hoje... sei lá!...

S/N_ (pega um livro de uma das estantes)

Jimin percebeu que eu estava um pouco chateada e irritada, bem irritada com aquela situação então começou a tentar me acalmar:

J/M_ (me entregou um livro de astromia)

Eu amo astronomia! -caramba! como ele sabe que eu amo qualquer coisa que envolva estrelas, galáxias, sol, lua, etc?- Como? Eu não tenho muitas coisas que demostrem isso, intrigada perguntei:

S/N_ Como você sabe que eu amo astronomia?

J/M_ Sei lá... É que eu gosto de astronomia, pensar no céu me acalma, me faz bem! Só achei que seria bacana compartilhar com você uma coisa que me faz tão bem!

J/M_ Que bom que você também gosta! Parece que somos mais parecidos do que pensamos. _ (soltou um sorriso brincalhão, depois foi em direção a uma das mesas que lotavam boa parte da biblioteca).

UAU! Oque foi isso? Fiquei parada por alguns minutos tentando processar o que havia acabado de acontecer. Quando me virei, Jimin estava parado em pé ao lado de uma mesa olhando para mim com uma cara de duvida engraçada.

Andei em direção a mesa, ele fez questão de puxar a cadeira pra eu poder me  sentar. Aquela foi a aula mais (por mais incrível que pareça) divertida que eu já tive em toda minha vida! Eu e Jimin ficamos a aula inteira falando sobre as estrelas e como eu já disse foi muito divertido!

Eu não sei bem por que, mais sempre que Jimin aparece tudo fica mais leve e cheio de cor, como se todos os meus problemas acabassem!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...