1. Spirit Fanfics >
  2. Apêndice - Neji e Iori >
  3. A despedida

História Apêndice - Neji e Iori - A despedida


Escrita por: ChiekoKobayashi e Potterhead1

Capítulo 2 - A despedida


 

Os shinobis da ANBU retornaram com os homens que acabaram com a casa de Tatsuo, à pedido da Hokage não os exterminaram. Julgados e presos, descobriram que não havia relação alguma com a missão de Tenten, Lee e Neji. Iori jurou que um dia se vingaria, mesmo que tivesse que invadir a prisão de Konoha.

Os preparativos para voltarem para casa se iniciaram, Iori procurou Neji algumas vezes, mas este estava o evitando, Iori queria apenas se despedir, partiriam em dois dias.

Neji, depois daquele episódio, fez de tudo para não encontrar Iori. Naquela manhã estava treinando com Hinata e no fim do treinamento a kunoichi lembrou de um recado deixado para Neji.

- Neji-kun, seu amigo passou aqui ontem te procurando, ele pediu para dizer que estava voltando pra casa e pediu para agradecê-lo.

- Você está falando de Iori.

- Isso. Parece que os homens responsáveis pelo ataque foram capturados.

- Hum… obrigado Hinata-sama.

O shinobi foi até Tsunade confirmar a informação, ela informou tudo o que sabia, Neji ficou aliviado por não ter relação alguma com aquilo. Foi para casa, ficou horas sentado do lado de fora, pensando no que aconteceu no campo de treino, pensando se iria se despedir de Iori ou não, lá no fundo existia a vontade de ir, mas Neji agia com a razão, o problema é que não conseguia pensar direito, o medo de que acontecesse de novo tomava conta de dele. Já era noite, de repente Neji sentiu alguém se aproximando, levantou os olhos e viu Iori, sentiu um frio na barriga.

- Boa noite, Neji.

Neji tentava manter a compostura. Iori sentou ao lado dele, um pouco afastado, mas ainda assim o shinobi conseguia sentir o cheiro de Iori, cheirava a sabonete, como um banho fresco. 

- Eu só vim me despedir. Queria agradecer pelo treinamento e… você sabe…

- Não precisa agradecer.

- Mas eu quero! Graças a você eu amadureci um pouco esses meses, descobri coisas sobre mim mesmo. Só me deixa triste ter causado tanta confusão, me desculpe por isso.

- Quando vai embora?

- Depois de amanhã.

- Certo. Se veio de despedir, adeus então, Iori. Nos encontramos por aí.

- Acho que não vamos nos encontrar novamente. Adeus Neji. - disse Iori prevendo a distância pelo tom de voz de Neji, ele sabia que o shinobi não o procuraria.

Neji levantou-se e entrou em sua casa. Iori foi embora. O shinobi se arrumou para dormir, quando deitou, pensava naqueles olhos azuis e no seu cheiro, não por vontade própria, aquela lembrança invadia seus pensamentos aleatoriamente, demorou para dormir tentando evitar.

No dia seguinte, Neji cumpriu suas obrigações na parte da manhã, tinha o resto do dia livre. Seus pensamentos o traíram novamente, a consciência pesava, pensando na forma como se despediu de Iori. Caminhava  pela Vila com a cabeça cheia, já era noite e quando se deu conta estava próximo a casa onde Iori estava hospedado, parou na porta e bateu, uma senhora atendeu, era a dona do lugar, Neji perguntou por Iori e ela indicou o quarto onde ele estava, Neji subiu uma escada e andou por um corredor, estava com um frio na barriga incomodando. Parou na frente da porta e bateu, Iori atendeu.

- Neji-kun? O que faz aqui? Entre.

Neji entrou, percebeu que Iori arrumava suas roupas para a viagem. Tomou coragem e falou:

- Eu queria me desculpar pelo modo como te tratei ontem, você só queria se despedir e eu fui grosso.

Iori abriu um sorriso.

- Desculpas aceitas.

- Bom, espero que continue treinando e que tudo dê certo pra você e sua família.

- Obrigado. Continuarei sim, vou lembrar de você toda vez que treinar.

Neji estava sem graça, já tinha dito tudo o que pensou em dizer quando bateu na porta, mas suas pernas não o tiravam dali. Parados em silêncio, de frente um para o outro, Neji olhava a figura de Iori, aquele garoto um ano mais velho que ele, alguns centímetros mais alto, magro e com aqueles olhos azuis penetrantes. Iori percebeu que Neji estava perdido e nervoso, sorriu, caminhou na direção do shinobi, o abraçou e sussurrou ao seu ouvido:

- Eu vou sentir sua falta.

Novamente Neji se arrepiou e o abraçou de volta, o pouco de razão que possuía se dissipou, operava com seus instintos. Afrouxando o abraço, Iori afagou os cabelos de Neji, pousando a mão na nuca do outro e entrelaçando os dedos nas madeixas, buscou aquele beijo. Neji não resistiu, se entregou àquele carinho e o beijo ficava mais intenso, com a outra mão, Iori desatou o botão da roupa de Neji e invadiu o decote, este hesitou um momento e o beijo cessou. 

- Me descu…

Iori foi interrompido por um beijo, foi o sinal de que ele poderia continuar e assim o fez, abriu a parte de cima da roupa de Neji e percorreu aqueles músculos com suas mãos, agarrou a cintura e colou o corpo do outro ao dele. Deixou a boca de Neji para se dedicar ao pescoço. 

Iori não fazia ideia de como fazer aquilo, suas experiências eram com garotas e todas as sensações que tinha ali com Neji eram diferentes, ele não sabia, mas a razão principal disso era a dimensão do desejo que sentia pelo shinobi e a paixão que o outro despertou nele. Para Neji era uma novidade, não só no quesito gênero, só tinha uma experiência sexual e ali com Iori estava submetido às ações do outro, sem tomar a dianteira.

Iori se afastou de Neji e tirou sua própria camiseta, foi até a porta se certificar que estava trancada, pediu para Neji sentar na cama e de pé, em sua frente confessou:

- Eu quero você, mas não sei como, eu nunca fiz isso.

Neji não sabia como responder, apenas se livrou da parte de cima de sua roupa. Iori se aproximou e desamarrou o cabelo do outro, segurou o laço da bandana e imediatamente Neji o impediu.

- Eu conheço a história do clã Hyuga, meu pai me contou. 

Depois de dizer, Iori deu um beijo na bandana e voltou a desatá-la, Neji não o impediu outra vez, com a marca exposta, Iori beijou o meio da testa do outro.

- Você é especial e perfeito, Neji-kun. Isso é só um pequeno detalhe e parte de quem você é.

Beijando a boca de Neji, conduziu o shinobi a deitar na cama, derrubou todas as suas roupas dobradas que tinha depositado ali. Neji estava tenso, mas deixava o outro comandar, Iori, posto entre as pernas do outro, depositou o peso de seu corpo sobre Neji, ambos já estavam excitados e isso fez com que sentissem o volume por debaixo de suas roupas. Iori desceu a boca pelo pescoço de Neji, sentindo o gosto do shinobi, apoiou-se em apenas uma mão e levou a outra para a extremidade da calça do outro, Neji cerrou os olhos quando sentiu a mão de Iori entrando em sua roupa, segurando e estimulando o seu membro, Iori se divertia vendo o nervosismo de Neji, desceu a carícia que fazia no pescoço com a boca pelo peito do outro, passando pelo abdômem, soltou o órgão de Neji e segurou a calça dele para tirá-la, mas o outro interrompeu:

- Espere!

- Você quer que eu pare?

Neji não sabia o que responder, cada célula de seu corpo gritava por mais, mas sua mente ainda estava confusa.

- Isso é estranho pra mim.

- É minha primeira vez com um homem também. 

Chegar até aquele ponto deixou Iori delirando de prazer, não queria parar agora, mas respeitaria a decisão do outro.

- E eu te quero tanto!

Olhava com luxúria, seus olhos imploravam para Neji, queria prová-lo por inteiro, queria desarmar a fachada séria de Neji, fazê-lo gemer. Segurando a calça do outro falou:

- Se entregue pra mim, só por essa noite? - chancelou o pedido com um beijo logo abaixo do umbigo, voltou para o ouvido do outro e completou num sussurro: -  Prometo que farei de tudo para que não se arrependa!

Neji se arrepiou por inteiro e consentiu com um gesto, Iori continuou devagar e retirou o resto da roupa do outro, pela primeira vez viu um Neji vulnerável diante dele, a paixão que nasceu em Iori o fez admirar aquele corpo esculpido pelo treinamento e excitado diante de seus olhos. Para não deixar o outro desconfortável, Iori tirou suas próprias roupas e voltou voltou a beijar a boca de Neji por um tempo e fez o caminho até o sexo do outro novamente, desta vez inseriu o membro roseo em sua boca. Neji fechou os olhos mais uma vez sentindo o prazer que o outro provocou, não conseguiu evitar a comparação, Iori parecia saber exatamente o que fazia, mesmo não tendo experiência, tocava nos lugares certos e se movia na medida perfeita. Iori observava Neji se contorcer na cama e segurar o lençol com o punho cerrado, sabia que estava fazendo a coisa certa, estava tão apaixonado que o gosto de Neji em sua boca era apetitoso, se deliciava e se dedicava a levá-lo a loucura. Pouco tempo depois, Neji segurou o cabelo de Iori, sua respiração era descompassada, estava prestes a gozar, o outro não parou o que fazia e Iori sentiu sua boca sendo preenchida pelo líquido morno e pegajoso, consumiu cada gota. Iori deitou ao lado do outro e virou o rosto para vê-lo, se deparou com um Neji ofegante e vermelho, se deliciou com aquela visão, Neji virou o rosto para Iori.

- Você não precisa fazer nada. Eu sei que isso é estranho para você, pra mim também é, mas de um jeito diferente. Eu estou satisfeito com o presente que você me deu, você é o meu primeiro garoto e terá um lugar especial nas minhas memórias. Essa estadia em Konoha me fez mudar muito e conhecer mais sobre mim.

- Iori!?

- Sim.

- Se você continuar falando eu vou embora.

Iori riu.

- Tudo bem. - disse abraçando Neji e tomando mais um beijo.

Neji não estava preparado para retribuir o gesto de Iori, mas tomou coragem para segurar o membro do outro e começou a estimulá-lo, a sensação de prazer percorreu todo o corpo de Iori e beijava Neji com mais desejo, deitou de barriga para cima, apenas sentindo o toque, o movimento, um tempo depois chegou ao seu ápice sujando as mãos do outro e seu próprio abdômen. Usando o lençol, ambos se limparam e deitaram lado a lado.

- Obrigado Neji-kun. Seria muito pedir pra você passar a noite aqui? Partirei amanhã de manhã.

- Eu não sei…

- Só não quero dormir sozinho.

- Ok, eu fico.

Dormiram juntos na mesma cama, com Iori abraçando Neji por trás,sentindo o cheiro dos longos cabelos do shinobi. De manhã Iori acordou primeiro, precisava arrumar suas coisas, Neji acordou um tempo depois, colocou suas roupas e se despediu:

- Adeus Iori.

Antes de neji sair pela janela do quarto, com receio de esbarrar com alguém pelo corredor, Iori o interrompeu:

- Espere!

Neji parou. Iori se aproximou e beijou os lábios do outro, selando a despedida.

- Adeus Neji-kun. nunca vou esquecer essa noite, nunca vou te esquecer.

Neji saiu pela janela e parou no telhado da casa vizinha, viu Tatsuo e Ume na porta da moradia, logo Iori se juntou a eles, partiram em seguida, estavam voltando para casa. Neji voltou para sua casa e guardaria essa experiência e um carinho por aquele garoto.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...