1. Spirit Fanfics >
  2. Amor... apesar de tudo - jung hoseok, jhope >
  3. 3- terceiro capítulo

História Amor... apesar de tudo - jung hoseok, jhope - 3- terceiro capítulo


Escrita por: cute-lovely-baby

Notas do Autor


Oiiiii galerinhaaa desculpa a demora

Gente queria agradecer as pessoas que favoritaram a história.

E a fic do Namjoon vai sair na semana que vem. Bjssssss

Espero que gostem
Boaaaaaa leituraaaaaaaaaaaa📚📚📚

Desculpa pelo cap pequeno

Capítulo 4 - 3- terceiro capítulo


Fanfic / Fanfiction Amor... apesar de tudo - jung hoseok, jhope - 3- terceiro capítulo

Pov's Hoseok

   Nossa o tempo tinha passado tão rápido nem teria  percebido que já estávamos no começo de um novo ano se não fossem as pequenas 2 semanas de férias que havia me afastado da empresa. Mas não sei se felizmente ou infelizmente eu já voltaria a fazer shows, campanhas, sessões de fotos , participar de eventos e tudo mais.

  Hoje já é dia 12 de fevereiro  e estou indo para o Japão com os meninos para poder realizar alguns trabalhos e visitar alguns possíveis lugares para realizar um dos shows da nossa longa turnê mundial, que desta vez Iria começar na Coreia e eu estava muito agradecido porque apesar de gostar muito do meu trabalho e de viajar, eu sentia falta da minha casa, mais quando ficava muito tempo em casa sentia saudade da energia dos army's , bem contraditório mais é isso.

   Já estávamos no aeroporto esperando a hora do embarque enquanto conversava com os meninos .

Rm:- meninos vcs esqueceram alguma coisa??

Jk:- acho que não hyung .

Sg:- o que  vc esqueceu Namjoon ??

Jin:-  você esqueceu o passaporte não foi Namjoon??

Jm:- como ele consegue fazer isso?  - falou Jimin deixando RM envergonhado

Rm:- mais ele estava comigo a um minuto atrás- quando o Namjoon termina de falar uma staff chega com o passaporte, ele agradeceu e ficou todo envergonhado.

// Quebra de tempo//

  estávamos chegando ao hotel  e eu estava meio desanimado pois não tinha conseguido dormir , então só ficava calado observando os meninos que pareciam muito felizes , e isso me deixava contente mais estava tão cansado que nem conseguia expressar emoções.
Depois de chegar na entrada do hotel os mais novos começam a falar sobre algo que não entendi nada,então só continuei andando pq eu sabia que até uma mosca chama a atenção desses dois ( Tae e Jk)

Continuaaa......
  


Notas Finais


Anjinhos queria só avisar que o hobi é idol na fic também.

Espero que tenham gostado, comentem oq acharam é isso até a próxima 😘😘😘😘👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...