1. Spirit Fanfics >
  2. Apimentando nossa relação >
  3. One-hot.

História Apimentando nossa relação - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Estou um pouco sumida daqui porém apareci trazendo esse one-hot pra vcs matarem a saudade.
🔥NESSE EXATO MOMENTO A @MariaLuiza2902 tbm soltou um one-hot da loud 🔥↓

www.spiritfanfiction.com/historia/noite-em-dupla-21730844/

Capítulo 1 - One-hot.


Fanfic / Fanfiction Apimentando nossa relação - Capítulo 1 - One-hot.

 Babi

Estávamos o pessoal todo da loud na balada, comemorando mais um campeonato que havíamos ganhado.

Depois de algumas horas e muitas garrafadas de vodca virada, conversando com voltan tivemos uma ideia, não é de hoje que eu vejo conversando com ela que queria apimentar minha relação com o Vic então pensei e fiz a proposta pra ela “pq não nós três?” ela topou em pensar nem duas vezes provavelmente pela bebida.

Chamamos o Vic para um canto e conversamos ele ficou pensativo durante alguns minutos, mas logo topou.

Então ali mesmo ele nos chamou para um beijo triplo olhei pra voltan ela já estava com um sorriso malicioso no rosto.

Voltamos pra festa Chamei voltan para dançar E o Vic ficou sentado conversando com os outros mas ele não tirava os olhos de nós duas.

A gente gostando pouco da situação começamos a dançar mais ainda ao som do funk pesadão descemos até o chão provocando Bendita hora que eu agradeço por não ter vindo de saia.

Então eu, voltan e o Vic demos uma fugida do pessoal e voltamos pra casa.

No Uber sentamos nós três no banco de atrás Babi foi no meio a mesma coloca a mão na coxa de ambos e vai subindo

Vic- heyy vai com calma- Ele fala segurando a mão dela e beijando o pescoço da morena.

a loira não perde tempo e rouba um beijo de babi, nesse momento o Uber olhou pelo retrovisor e arregalou os olhos

Vic- tem como o Sr. Ligar o ar? E ir mais rápido pfvr Minhas meninas estão pegando fogo - fala ao receber o olhar dele, Babi e voltan para o beijo e dão um sorrisinho ao ouvir “minhas meninas”

Chegando em casa Eles entram fechando a casa, entram no primeiro quanto que era do Vic, as meninas vai tirando o salto voltan começa a tirar a blusa e beijar Vic enquanto Babi tirava seu cropped deixando a mostra seu sutiã preto rendado.

Coringa se afasta do beijo de voltan começa a tirar o sutiã de Babi não demorou muito para que ele começasse a chupar, voltan tira seu cropped faixa juntamente com seu short ficando apenas de peças íntimas pretas.

Logo voltan vai até Babi e começa a tirar o short dela enquanto coringa ainda chupava os seios da morena.

Coringa se afasta tira sua calça jogando em um canto qualquer enquanto voltan liga o som com sua playlist adequada ela coloca em uma altura suficiente para poderem gemer a vontade.

voltan vai até coringa começa apalpar seu membro sobre a cueca Babi pega uma garrafa de vodca a mesma despeja na boca de voltan deixando escorre um pouco sobre o peito dela

Babi-ops.. deixa que eu limpo- a mesma abaixa até voltan e começa a lamber o seios da loira.

Logo Babi tira o sutiã e começa a chupar e dar leves mordidas nos seios de voltan.

Já deitados na cama Voltan tira a cueca de coringa o membro do mesmo salta pra fora a mesma não perde tempo e começa a chupar, logo Babi começou a chupar o membro de coringa junto com a voltan.

Voltan vai até a boca de coringa Seus toques se aprofundam. A destra de Vic segue aos cabelos da loira e os puxam entre os dígitos, deslizam até as nádegas, enquanto os lábios chocam-se em uma pressão prazerosa, os sorvendo e capturando entre os dentes em uma pura degustação.

Babi começa a chupar o membro de coringa cada vez mais rápido confirme ia chupando ela massageando aonde sua boca não alcançava ao sentir o semi gozo de Vic sem sua boca a mesma inicia um beijo que é gostoso, denso, lento. As bocas são provocativas e as respirações contidas nos denunciam.

Bocas se largam com um estalo sonoro dos lábios.

Coringa desceu as palmas tateando o corpo de voltan, até chegarem na região íntima.

Vic— Mas me diga, querida oq quer eu faço? — Proferiu em um tom mais rouco que o habitual e deixou uma mordida no centro das costas, com os lábios, lambendo a extensão.

Voltan-pohan Vic... Me fode!

Vic— Já está molhadinha, hm? — Indagou curioso e acariciou o clitóris por cima do tecido fino fazendo a loira gemer baixinho.

Vic— Interessante... Fica de quatro pra mim loirinha

Logo voltan obedece ficando de quatro a mesma começa a massagear o clitóris de babi sobre o tecido de renda fina

Voltan narrando

Fiquei de quatro assim como ele manda logo Vic não perde tempo e Lambeu a intimidade exposta bem empinada para si e assoprou levemente o local. Vic- fala pra mim loirinha como vc quer que te foda?

Voltan- A intensidade que deseja com que eu lhe foda. — Agarrou minhas pernas e tocou a região, afastando o pequeno tecido para o lado, enquanto com a canhota, elevou um pouco seu corpo e apalpou os seios já nus, pela retirada do sutiã anteriormente. Cada frase que dizia, fazia minha mente e meu corpo entrar em êxtase na excitação.

Sua ereção latente estava entre minhas nádegas, enquanto ainda rebolava para provocar um pouco mais. Mas.

Seus dedos ágeis, deslizaram para o fino tecido da calcinha e a delineou, admirado pela peça preta e, sinceramente? Sem falar nada, penetrou dois dígitos. Acabou por arrancar um gemido baixo, carregado de excitação. Teus lábios, seguiram o mesmo caminho para minha intimidade, me curvo um pouco mais para que pudesse ter fácil acesso ao clitóris, que estava sensível por atenção. Com uma sucção lenta, me fez contorcer em seus braços, tamanha excitação era prejudicial ao meu equilíbrio, ele sabia onde tocar e que velocidade utilizar para me fazer entrar em um colapso.

Babi- olha pra mim loirinha— ao ouvir a Babi falar comigo olho com um sorriso safado afasto sua calcinha para o lado e começo a massagear o clitóris com a língua enquanto penetrava lentamente meus dois dígitos.

Com intensidade, seus gemidos estavam rentes ao meu ouvido. Eu não sabia o que me causava mais excitação.

O ritmo constante e intenso das estocadas de vic, proporcionavam balanços nos corpos suados e na cama. A sua força apenas aumentava com o passar dos segundos. Minhas mãos se elevam para nádegas de babi em busca de mais apoio para que prosseguisse, enquanto mantive as pernas bem abertas e Vic fazia questão de aumentar suas estocadas

Voltan- Ainnn....Vic...- nem termino de falar e gozo ali mesmo Vic dar mais algumas estocadas mais violenta fazendo com que ele se desfaz dentro de mim.

Ao tirar seu membro de dentro de mim ele desce com a língua coletando o líquido que escorria, explicitamente satisfeito com o gosto. Lambeu a entrada, penetrando a ponta da língua ali antes de voltar mais acima, dando a merecida atenção ao local mais sensível, o estimulando sem hesitar sequer alguma vez.

Vic- sua vez morena de quatro- o mesmo fala limpando o canto de sua boca de uma forma sexy

Loirinha se deitou ofegante e recuperando o ar .

As mãos de Vic apertam minha cintura com firmeza e deixa-me ainda quatro para si enquanto sinto seus beijos descerem por todo minha intimidade

Vic. – Você tem um cheiro delicioso, princesa. Se pudesse, passaria o dia todo apenas lambendo cada parte desse teu corpo.

O vic ajoelha e suas mãos que estavam em minha cintura descem para minhas nádegas, quais ele aperta e as puxa com agressividade para si fazendo eu ficar mais empinada para ele.

Ele beija, mordisca e lambe minhas costas enquanto sinto seus dedos brincarem com minha intimidade a qual já estava molhada o suficiente.

Minha pele se arrepia em cada movimento seu e estou entregue com tão pouco, que sinto que poderia desabar no chão se suas mãos não estivessem me segurando.

Vic-Conta para mim, princesa. O que você quer que eu faça? Te chupo agora,te fodo com meus dedos ou deixo você brincar comigo antes que eu te deixe sem forças? –

Babi- me fode! Quero que vc me foda sem dó!!- ele solta uma risada seca e acerta um tapa em minha nádega direita, um belo tapa que deixa uma leve ardência em minha pele.

Vic segurar meus cabelos e puxa-los para trás.

Babi- Você é um maldito, sabia? Mas um maldito tão gostoso... – sem avisar Vic insere seu membros e começa a estocar, as estocadas ainda mais velocidade, tanto que sinto seu quadril bater contra minha bunda e coxas e aquele barulhinho de pele com pele soar pela sacada. Com um braço segurando meu braço para trás e com a outra mão em meu cabelo, ele me faz virar e ficar de frente para si.

Vic-Senta princesa, senta e rebola bem gostoso no meu pau. – não penso duas vezes Pego apoio em seu braço e vou sentando devagar, ele passa seu membro entre minhas duas entradas e antes que coloque em minha boceta, sinto-o introduzir em minha outra entrada. Outro suspiro me escapa quando o sinto totalmente dentro, eu permaneço parada e ele me deixa que fique assim, tanto que uma de suas mãos prendem minha cintura para que eu não faça qualquer movimento.

Voltan- vai bah aperta o pau dele bem gostoso. Assim.. – a loirinha fala com sua voz me tirados eixos, é tão baixa e arrastada que um arrepio toma conta da minha pele quando começo eu mesma os movimentos.

Vic continua sentado, mas levanta seu corpo e me deixa quase em pé para depois sentar novamente em seu pau.

Subo e desço incontáveis vezes, fecho os olhos e deixo que a sensação boa me invada, mas tudo melhora quando sinto os dedos da loirinha em meu clitóris para lá de inchado, imitando meus movimentos, ela sobe e desce com os dedos.

É quando sinto meu corpo amolecer, pegar fogo e formigar ao mesmo tempo. Meu primeiro orgasmo tendo relação anal e me parece delicioso.

Vic continua metendo, mas devagar para que a sensação seja prolongada.

Agarro sua mão que está em minha intimidade e aperto com força, fincando minhas unhas ali que não estranharia se o machucasse. Ele aumenta sua velocidade e eu praticamente pulo em seu colo até o sentir me apertar novamente e suspirar alto.

Continuo sentada no colo do Vic enquanto nós dois tentamos conseguir recuperar todo o fôlego que nos foi tirado.

Ao olhar para loirinha ela com um olhar malicioso olhando aquela cena então saio de Vic e vou até ela começou a beijar ela, Vic olhou e soltou um sorrisinho então ele tbm veio até nos.

Quando saímos do beijo eu olho para janela e vejo o dia amanhecendo, propôs um banho então nós três banhamos juntos durante o banho não acontece nada demais além de mãos bobas estávamos cansados demais para outra foda.

Quando terminamos o banho nos deitamos ali mesmo Vic fica no meio eu e loirinha deitamos sobre o peitoral de Vic e ali mesmo adormecemos.

Fim!


Notas Finais


Vão la ler o outro one-hot safados:
www.spiritfanfiction.com/historia/noite-em-dupla-21730844/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...