História Apocalipse - Capítulo 10


Visualizações 50
Palavras 546
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee eu sou a nova miguxa de vcs amorees! Kaka_Cat!
Boa leitura!

Capítulo 10 - O Demônio e a fuga


Fanfic / Fanfiction Apocalipse - Capítulo 10 - O Demônio e a fuga

             >>POV Rezende<<  

Agora ferrou...

Eu:"-Mike proteja Pac, eu irei enfenta-lo!, Encontro vocês dois depois!– disse baixo.

Mike:"-  Mas Rezende!

Eu:"-Sem mas! Calma não vai agora!–disse o olhando . 

Ele me olhou e assentiu com a cabeça concordando.

Pac:"-Mas eu posso ajudar!–falou me olhando.Mike me olha e eu balanço a cabeça de um lado para o outro negando.Ele entende e agarra Pac para ele não fujir.

Eu:"-Valeu Mike, agora me esperem aí!, Eu destrair ele e vocês fogem!–eu digo já saindo da caverna.Quando chego do lado de fora o demônio está em cima da caverna onde estávamos.

Eu:"-EI GIGANTÃO! PROCURANDO POR ALGUÉM??–Gritei chamando a atenção do monstro.

Monstro:"-AAAAHHRR!!!–Rosnou alto e me olhou  vindo em minha direção, com um poder de bola de fogo na minha direção. Dei um sorriso divertido por finalmente ter um pouco de diversão. Recuo um pouco e ele corre em minha direção, dou um o pulo e salto por cima dele e ele fica furioso.

Quando olho pra trás vejo Mike com Pac nos braços o segurando, avanço para cima do monstro e lhe dou um belo digo na cara, (se é que aquilo era uma cara), e ele recua. Quando eu vou ataca-lo novamente ele segura minha perna e me bate no chão de um lado para o outro me fazendo cortar um pouco o braço e o rosto. Então ele me solta, fazendo uma boa pequena de fogo em sua mão, e as jogando em mim. Desviei de QUASE todas até ser atingido em eu abdômen por uma, e para falar a verdade doeu e muito! Bem mais do que eu esperava e me fez voar longe e bater com as costas em uma árvore. Então olhei para trás e e vi Mike que estava a poucos metros de mim, assentindo com a cabeça fazendo com que ele entendesse que era a hora de ele fujir dali com Pac. Então ele assentiu de volta de saiu pulando pelas árvores segurando Pac estilos noiva em seus braços.Então eu olhei para o monstro e disse:

Eu:"-É só isso que você tem? Hahahahah!, Vamos! Sei que pode fazer melhor que isso!–digo o deixando furioso, então ele se transforma em um demônio maior e bem mais amedrontador do que antes. Dei um soco no monstro para que não os visse fujindo.

Monstro:"-HOAAAARRR!!!-Rosnou

Eu:"- hahaha!, Não é só você que pode se transformar em pior meu caro– Digo me transformando em um anjo demoníaco e o olhando com um sorriso sacana no rosto.

Invoquei meus poderes de pirocinese¹ e joguei um jato de fogo na direção do monstro, e por causa do calor do fogo ele acabou por tampar seus olhos com os braços e eu como de bobo não tenho nada, aproveitei esse momento para fazer uma espada totalmente de fogo e atravessar o monstro com uma cajadada só, o fazendo tirar os braços dos olhos me me olhar pela última vez. O desgraçado ainda me acertou um soco e fazendo soltar um pouco de sangue pela boca.

Eu:"-huh...*cuspo meu sangue no chão* manda um oi para seu chefe *giro a espada fazendo mais dano no monstro o matando de vez.

Eu:"-droga...*a espada desaparece e segura o braço que está sangrando* tenho que dar um jeito nisso.

Então fui a procura de Mike e Pac sobre-voando a floresta a procura do cheiro dos dois.



CONTINUA......


Notas Finais


¹*pirocinese* é a capacidade mágica de criar, absorver e controlar o fogo, através das mãos, dos olhos ou da mente. Ele permite que o usuário crie bolas de fogos, além de jatos de fogo, entre outras formas. É um poder muito conhecido e usado pelos demônios, sendo de baixo ou alto nivel.

Pequeno? Sim... É só um teste pra ver se a história vai ficar boa ^-^'

Bom...espero que tenham gostado!
Comentários por favorzinho! ❤😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...