História Apocalipse - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Apocalipse, Truegus
Visualizações 27
Palavras 266
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Preciso de um tempo sozinho



Na calada da noite, ele levantou-se de sua cama; pegou a arma, o taco de beisebol, a mochila e o rádio; desceu as escadas da casa e andou até a cozinha, aonde encheu a mochila com latas de comida e garrafas de água; pegou também uma folha em branco e, com uma caneta, escreveu: "Preciso de um tempo sozinho. Não tentem me achar.", e deixou o bilhete na bancada da cozinha. Andou até a garagem e abriu o portão; entrou no carro e deu a partida, acelerando pelos portões do condomínio, que havia sido transformado em uma zona segura, livre de zumbis. Quando bateram à porta e ninguém respondeu, os outros membros da comunidade derrubaram a porta, apenas para encontrar todas as gavetas e armários da cozinha abertos e vazios e o bilhete; Subiram as escadas correndo até o quarto dele, na vã esperança de que ele ainda estivesse lá. Não estava; tinha partido há muito tempo. 
"Ele levou a arma... E o taco de beisebol." disse uma mulher de um metro e sessenta e quatro, de cabelos escuros, olhos castanhos e pele clara.
"E o rádio..." disse outra mulher, esta de um metro e sessenta e nove, de olhos castanho-escuros e pele clara e um cabelo castanho-escuro na altura dos ombros, apontando para um suporte para rádio vazio na mesa de cabeceira. 
"E literalmente toda a comida da casa." disse um homem de um metro e oitenta e quatro, de olhos verdes e pele pálida, com sardas no rosto e um cabelo que se estendia até a altura dos ombros. "Aonde você foi parar, Gus...?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...