História Apocalipse - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Apocalipse, Lgbt
Visualizações 5
Palavras 1.738
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura;3
Desculpem-me pelos erros de ortografia

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Apocalipse - Capítulo 1 - One

Dentro de um avião, cujo destino era Sakha, na Rússia, havia um grupo de jovens que estariam viajando em suas férias de verão, dois desses eram Taylor, um garoto de dezesseis anos, um tanto pálido e de tamanho médio, tinha os cabelos ruivos, curtos e encaracolados, seu rosto era cheio de sardinhas. O mesmo também tinha heterocromia, ou seja, olhos de cores diferentes, um azul, e o outro verde. Havia também uma garota que se chamava Anays Mais baixa que Taylor era morena, tinha os cabelos cacheados, castanhos escuros e olhos cor de mel, os dois eram amigos a um curto tempo, mas não se separavam. 

Estavam um ao lado do outro escutando musica no celular de Taylor. Com os fones no máximo, não escutavam quase nada além da música, o vôo estava tranquilo, e não tinha nada para se preocupar. Estavam quase chegando, enquanto uma das professoras responsáveis estava enlouquecendo dizendo que o mundo ia acabar, falava baixo, era assustadoramente incrível como estava falando rápido. Porém nenhum dos dois tinha percebido, Taylor olhava pela janela do avião, admirado com o por-do-sol, que atravessava todas aquelas nuvens, deixando-as com uma cor entre laranja e rosa, era incrivelmente bonito. Anays, que estava concentrada desenhando, tirou os olhos do papel e com o canto dos olhos viu Taylor apreciando a vista. 

 Anays~o que você tá vendo aí? 

 Taylor~A vista, as lindas nuvens com a cor do céu, olha! 

 Ele dá espaço para Anays olhar a janela. Admirada vira uma das folhas e começa a desenhar oque viu tentando captar a essência da linda vista. Taylor continua a olhar a janela com um olhar brilhante, os tons do céu mudavam a todo momento, maravilhado tirou várias fotos com seu celular. 

 Taylor-awh queria apreciar essa vista para sempre.

 Anays- Né? É incrivelmente lindo 

 Anays dizia enquanto continuava a desenhar. Cerca de vinte minutos depois, a noite já teria vindo. Também era possivel ver luzes das cidades. Naquele momento todos já estavam meio sonolentos, Anays já havia terminado seu desenho, e estava escorada no ombro de seu amigo. Um tempo depois um sinal tocava, em seguida um dos pilotos avizava:

 -Senhoras e senhores passageiros, logo iremos pousar, por favor, mantenham-se sentados. Muito animada, Anays desencostou-se do banco. 

Anays- Yaay! Estamos chegandoo 

 Taylor- fica animada não, vai que nois morre na aterrissagem!! 

 Anays- vira essa boca pra lá 

 O avião começa a descer até pousar na pista, os dois amigos animados pegam as pequenas bolsas que levavam consigo e saem daquele avião, pegam as maiores malas e seguem seu caminho atrás dos professores com um pouco de caminhada chegam em um enorme hotel, e se instalam em seus quartos,meninos bem longe de meninas, isto é os dois amigos se separariam nas longas noites. Deicharam as malas em seus respectivos quartos e vão a um salão grande para se alimentarem, Taylor senta ao lado de Anays com cara de sono enquanto estavam jantando, muitas coisas sobrenaturais aconteciam pelo mundo, um jornal na TV falava sobre isso mas ninguém teria notado, por não entenderem quase nada de Russo. Por volta das nove horas da noite, todos estavam bem satisfeitos. 

 Taylor- Uau. Eu nem sei oque eram aquelas coisas que eu comi,mas estavam uma delícia! 

 Anays- ufh. Concordo totalmente 

 Alguns minutos depois um professor se levanta e anuncia

 -vamos pessoal, todos se arrumando para ir para seus quartos 

 Todos se levantaram e foram. Anays e Taylor se despediam.

 Anays- A gente se fala pelo whatsapp, até mais. 

 Acenava com um sorriso

 Taylor- Até! 

 Respondia com um sorriso. Taylor se dirigiu ao seu quarto, assim como Anays. O garoto bate na porta, se perguntando quem seria seu colega de quarto. Alguém lá dentro diria: 

 ~pode entrar!

 Taylor abre a porta devagar. E se depara com Philip um garoto de pele branca, cheio de pintas pelo corpo, tinha quase a mesma altura de Taylor só era um pouco mais alto. Tinha cabelos lisos curtos e castanhos, e olhos castanhos claro. Taylor já o conhecia a um tempo, e teve um sentimento que parecia inserto dentro de si mesmo mas lidava com isso. 

 Taylor- é... Oi, com licença

 O garoto adentrava o quarto e arumava as suas coisas, assim como Philip. Arrumou suas coisa simetricamente corretas, tinha um leve toc em arumar locais onde dormia. Pegou o celular para ver o horário com o celular já ajustado com o horario certo da Rússia, eram exatamente 00:00, estava tarde e os olhos de Taylor já estavam ficando pesados por conta do sono, arrumou muito bem a cama onde ficaria, era beliche e ele ficaria na parte de baixo, deitou-se e se aconchegou no travesseiro que tinha levado consigo. 

 Philip- vocé ja vai dormir cara? 

 Taylor- estou cansado, e já está tarde, você não vai dormir não? 

 Philip- nop, eu vou virar a noite, daqui a pouco vou para o salão onde nós jantamos e vou me encontrar com o povo da sala lá. Vamo comigo, vai ser legal vai levanta

 Taylor- ta bom ta bom, se eu cair de sono no chão a culpa vai ser tua!!!

 Philip- preguiçoso

 Taylor- sou mesmo, a melhor coisa que sei fazer é dormir! 

 Philip termina de arrumar suas coisas no quarto e vai para a tal sala de jantar acompanhado de Taylor, ao chegar lá Taylor se encontra com duas amigas de Philip, o mesmo já os conhecia, mas nunca teve tanto contato. Yasmin, era mais baixa que Taylor, tinha o cabelo encaracolado tingido de azul, olhos verdes e pele parda, tinha vários piercings também, um no nariz, dois na orelha direita e um na esquerda. E a outra garota, seu nome era Natally, era magra, tinha a pele clara, cabelos curtos castanhos e olhos azuis, era mais alta que Yasmin, mas nem tanto. Taylor se sentindo um pouco desconfortável pega seu celular e manda uma mensagem para Anays.

 Celular 

Taylor- Nays.desce aqui no salão só tem gente que eu "não conheço".e o Philip claro kk 

 Anays-to desenhando mininu oque que eu vou fazer ai? Ficar desconfortável com você do lado? 

 Taylor- Desce logo sua idiota

 Anays~ta bom babaca

 ....... 

 Taylor senta em uma das cadeiras ao lado de Philip, Anays logo desce e se senta ao lado de Taylor mandando um oisinho com a mão para os amigos de Philip e para o mesmo. 

 Anays- eai gente oque vamos fazer aqui? 

 Yasmin- não sei o Philip disse pra gente vir. 

 Natally-Philip oque viemos fazer aqui meu caro amigo? 

 Philip- vamos.... conversar.....sla gente, o povinho chato

 Taylor- então..de quem que vocês tão gostando povo? 

 Anays- to gostando do Gasparsinho, conhece? 

 Yasmin- hii menina eu também que legal temos o mesmo crush 

 Todos riem das falas das meninas

 Philip- ai ai, então, o que vocês acham de a gente fazer alguma coisa? 

Anays- Ah, sei lá, bora andar por aí? 

 Yasmin- Bora lá, é o primeiro dia, vamo conhecer o lugar! 

 Natally- por mim tudo bem

 Taylor e Anays-pode ser 

 Todos se levantam, e seguem rumo para fora do Hotel já era uma hora da manhã, mas todos já haviam perdido o sono. Eles ficaram andando por algum tempo nos jardins do lugar. Quando estava prestes a dar duas horas da manhã, encontraram uma vista enorme para o céu nos fundos do hotel. 

Yasmin- olha ainda tem algumas estrelas no céu 

 Anays-é tão bonito, o céu é tão lindo! 

 O grupo senta no chão, conseguindo ver o céu amplamente, Natally colocou uma música qualquer em seu celular e voltou a atenção em seus colegas. 

 Taylor- Ah povo oque nos faremos amanhã? Alguém sabe? 

 Philip- a professora disse que vai nos passar umas tarefas para cumprir...

 Anays- o merda, era pra gente se divertir e ela vai passar lição!?

 Natally- parem de ser preguiçosos! 

Yasmin- diz a nerd que ama lição...

 Ficaram papeando até o sol nascer, foram para seus respectivos quartos para fingir que estavam dormindo, logo um dos professores foi passando pelos quartos para acordar os alunos, Anays que estava deitada em sua cama logo se levantou e se arrumou, foi para sala encontrar seus colegas com os olhos cansados pela noite sem sono e um soriso nos lábios, sentou em uma cadeira e pegou uma xicara de café, bebeu o líquido e comeu algumas torradas. Depois de comer percebeu que ninguém havia decido ainda 

 Celular: 

 Anays- Ei cadé vocês?

 Anays- .... 

 Anays- Taylor? 

 Taylor- Ah, oi 

 Taylor- eu tava me arrumando, agora to esperando o Philip sair do banho pra gente descer....

 Anays-tá se arrumando junto do Philip? Safadinho>:3 

 Taylor- aaaa para com isso! Kkkk eu só to esperando pra não irmos sozinhos, daqui a pouco vamos ai. 

 Anays- tá bom então, kk mas vem logo, que eu já to acaba de comer. 

Taylor- tá boom....a Yasmin e a Natally tão ai já?

 Anays-não, a Yasmin tá tomando banho ainda, mas eu tava morrendo de fome então nem esperei elas. 

Taylor-eita fominha! nós já estamos descendo. 

 Anays-táaaa

 Os meninos desceram conversando animadamente e logo que perceberam a presença de Anays ainda sentada a mesa, sentaram-se um de cada lado da garota a cumprimentando. Yasmin quando finalmente desceu sentou do lado de Phillip

 Phillip- Cade a Natally? 

Yasmin- Passando o reboco diário dela no rosto! 

 Todos riram e Natally aparece nas escadas e vai até a mesa onde se encontrava com os colegas risonhos. 

 Natally- Do que tanto riem ai? 

 Taylor- Nada, nada

 Depois da refeição, os professores pediram para os alunos fossem para uma sala com várias carteiras(tipo sala de aula) que havia no local. Todos foram um pouco desanimados e se sentaram nos lugares vagos

 Professor-Queridos alunos, sabemos que estamos aqui para descontrair e passar um tempo livre, mas também teram tarefas para comprir! 

 Anays~ Querer eu não quero, mas fazer oque!? 

 Anays fala para Taylor em um tom baixo, e Taylor solta uma risada baixa.  

Professor- Por favor, peguem seus cadernos 

 O professor faz algumas anotações na lousa. Ao fim da aula, cerca de uma hora depois, o professor para a aula para dar alguns avisos. 

 Professor- Atenção, por favor. Nos próximos tres dia vocês vão fazer um trabalho em grupo, de no máximo cinco pessoas, nesse tempo iremos visitar algumas cidades daqui, tirem fotos, pesquisem e tragam um trabalho sobre pelo menos três cidades, ou monumentos que eventualmente vamos ver. 

Taylor, Philip, Anays, Yasmin e Natally se entre olham, como se já tivessem formado o grupo no mesmo instante. 

 Anays-E ai, vamos fazer juntos? 

 Todos sorriram concordando.                           


Notas Finais


Obrigada por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...