1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse - Vírus Desconhecido >
  3. Dragão incandescente

História Apocalipse - Vírus Desconhecido - Dragão incandescente


Escrita por: Orca_literaria

Notas do Autor


Olá, pessoas!

Capítulo 22 - Dragão incandescente


11


Felps andava inquieto pela sala, logo após Maria ter prensado-o na parede, sua expressão era furiosa,perguntava onde estaria escondido tal dragão.

"PLAH" levou um susto com o barulho alto da porta.

Maria entrou. A passos firmes andou até ele,sua expressão sempre séria,parou próximo a Felps.

-Authentic e Cauê saíram agora a pouco,disseram que iriam procurar água e comida- disse, jogou-se no sofá e suspirou cansada.

Aliviado,Felps "respondeu"o curto comentário.

-uhh-murmurou,sentando-se calmamente ao seu lado- pensei que você ia me falar que eles foram procurar o dragão-riu um pouco intimidado ainda.

Maria o olhou como se não acreditasse no que Felps falara.

-você só pode estar brincando!-exaltou, levantando-se bruscamente. Felps sentiu vontade de se fundir com o sofá-eles foram atrás do bicho!


Os dois passaram correndo pelo campo,rumo ao carro, deixando os amigos aflitos e confusos.


12


Authentic e Cauê saíram para procurar o dragão, acreditavam fortemente nas energias positivas e negativas. Eles estavam incomodados com as brigas frequentes de Felps e Maria,os dois brigavam a cada cinco minutos.

-certeza que seu plano vai dar certo?-Cauê perguntou hesitante.

-Maria não é burra,ela vai entender-se manteve em silêncio- é só nós acharmos o dragão para eles matarem e tudo certo.

-espero mesmo que dê tudo certo.


Em alta velocidade,Maria quase perdia o controle do carro.Felps se segurava no que podia, não ousava fala para Maria desacelerar.

-EU MATO ESSES DOIS!-berrava-AHH,EU VOU FAZE-LOS DE TAPETE!

-eles não devem estar longe-disse Felps, amedrontado.

-mesmo assim,eles vão ver só!

Felps arregalou os olhos quando viu uma ladeira e Maria estava indo bem na direção dele.

-Ma--Maria.

-O QUE?

-LADEIRA!-berrou.

-DROGA!

Eles caíram ladeira abaixo.


-está ouvindo esse barulho?-perguntou Authentic.

"BIHH"

-tipo uma buzina?-pergunta Cauê.

O carro pulava sem freio,preste a colidir com eles.

-SAIAM DA FRENTE!- gritavam eles do carro.

Eles saíram da frente do carro. Maria conseguia controlar bem pouco do carro,mas mesmo assim colidiu a lateral do carro na árvore.

Maria e Felps saíram rastejando do carro.

-Maria... você tá bem?-perguntou Felps,rastejando para perto de Maria.

Ela tossiu um pouco e respondeu com dificuldade:

-já estive melhor...acredite.

-ahh,que bom que apareceram-Authentic disse feliz.

- não ouse ficar feliz!- disse Maria enfurecida-quando voltarmos para sede,eu vou castigar vocês dois!

Ouviram passos pesados,resmungos irritados e o agitar de longas asas.

-acho que achamos o dragão-disse Authentic eufórico.

Maria puxou a arma e mirou para a direção do som,que vinha da floresta densa,uma criatura enorme surgiu entre as árvores. 

Um enorme dragão incandescente, era um ser lindo, suas asas agitavam-se no ar e o mais importante,ele ouvia muito bem.

Maria atirou duas, as balas não atravessaram a grossa pele do dragão que rugia irritado.

-droga-murmurou Maria,guardando a arma.

O bicho cuspiu fogo,mirando bem no grupo de pessoas,eles correram e o fogo acertou somente o carro.

-que maravilha-reclamou Cauê.

-vocês não têm direito de falar "a"- Maria disse brava-quero os dois calados!-disse entre pausas curtas.

Se esconderam atrás de uma rocha,o dragão até podia ouvir bem,mas não enxergava quase nada. O animal continuava a cuspir fogo e a rugir.

-como vamos matar essa coisa?-perguntou-se Felps.

-balas não funcionam- apressou-se Maria- você viu também,a bala não fez nem cósegas.

Felps pensou um pouco.

-tá...e o que será que perfuraria?

Os dois olharam ao redor,procurando algo que poderia matar o dragão.

-não consigo pensar em nada!-disse Maria frustrada.

Felps olhou para as árvores e sorriu.

-Eu sei.

Maria o olhou interessada.

- vem comigo.

Felps analisava com cuidado as árvores próximas, procurava a mais fina e doente,fácil de quebrar.

-essa-sussurrou.

Maria olhou da árvore para Felps.

-e agora?-indagou, cruzou os braços.

-mete bala-respondeu como se fosse óbvio.

-em uma árvore?

- é.

Maria bufou e riu baixinho.

- então tá.

Mirou e atirou inúmeras vezes.


Authentic e Cauê ouviram os tiros, curiosos tentaram espiar,por azar o dragão também estava ouvindo.

-eles estão atraindo o dragão?-questionou Authentic.

-bem provável que esse não é o plano-disse Cauê-temos que ajudar.

-como?- perguntou Authentic, exaltado.

-fazendo mais barulho.

Saíram de trás da pedra e atiraram no dragão, chamando sua atenção.


-que barulho é esse?-indagou Felps.

-tiros...ah, nós estamos fazendo barulho...eles estão fazendo barulho para...

Maria estava pronta para correr e ajudá-los, mas Felps a impediu.

-isso é mais importante,Maria.

Tentando esconder as lágrimas, ela continuou a atirar na árvore quase se partindo.

- aí está bom, Maria- disse Felps.

-agora nós temos que ajuda-los- vociferou Maria.

-ta bom- concordou- mas antes eu quero te avisar que no momento certo... você vai ter que puxar o gatilho.

Maria não entendeu,mas afirmou que atiraria.

Correram até eles, atirando no dragão também. O dragão encendiava a floresta,tornando mais difícil respirar.

-preciso que vocês o levem para trás!- gritou Felps.

Os dois confirmaram com a cabeça.

Felps olhou para Maria e repetiu:

- na hora certa...

Ele correu para a árvore levemente quebrada,esperando eles trazerem o dragão.

Maria e os outros guiaram o dragão até onde ele deveria ser levado.

-SAIAM DE BAIXO!- gritou Felps.

Eles correram para Felps.

Maria notou que a árvore acertaria o coração do animal. "Felps, você é um gênio",pensou e disparou sua última bala.

A árvore caiu, perfurando sua pele,mas não o coração.

-deu errado...DEU ERRADO!- Maria entrou em pânico.

- era  para dar certo!- Felps ignorou os chiliques de Maria.

Authentic e Cauê entreolharam-se e decidiram.

- Maria-chamou Cauê.

-o que?- disse fraca.

-por mais que você queira arrancar nossas cabeças, você é uma bela amiga.

Maria os viu correndo em direção ao dragão,queria impedir,mas não tinha mais forças.

Eles terminaram de afundar a árvore no coração do dragão, desmaiando logo depois...eles descansaram como verdadeiros heróis...










Notas Finais


Sayonara!😝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...