História Apocalipse - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Resident Evil, The Walking Dead
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Imagine, Imthity, Você, Zumbi
Visualizações 553
Palavras 555
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 2 - Perdendo alguém.


          POV S/N

 Estávamos a uma boa parte da viagem e estava tudo calmo, então Bia me chama;

--- S/N? .

--- O que? - perguntei

--- A Sun saiu para ir ao banheiro e não voltou até agora! - falou ela.

--- Você deixou ela ir sozinha no banheiro? -perguntei e ela assenti -Você é louca? Ela só tem 8 anos, me espere aqui!

Sai e fui em direção ao banheiro que ficava a dois vagão de onde eu estava sentada. Quando estava quase chegando ouço um grito de Sun, todos olham o banheiro e eu vou correndo, quando eu abro a porta vejo a mulher estranha, que parecia um zumbi, estava com os dentes afiados em uma garota, meu coração gelou, pensei que era Sun, mas ela veio correndo e me abraçou chorando.

O choro dela atraiu aquele bicho feio, mas precisamente zumbi. Peguei Sun e sai correndo gritando, mas todos riam de mim, um cara estava gravando vídeo nosso e minha irmã que estava em lágrimas agarrada em minha cintura, quando menos vejo, a mulher estranha que atacou a garota e a garota que foi mordida, do mesmo jeito que a outra, aquele bicho se multiplicou, quando vi a garota atacou  o pescoço do cara que gravava um video meu e da minha irmã.

Todos começaram a correr em direção a outros vagões me deixando para trás, começo a correr também, mas acabo caindo e minha perna começa a sangrar por ter uma estranha ponta fina no mesmo. 

--- Anda logo Sun. -falei

--- Eu não vou te deixar aqui -falou ela chorando -Somos irmãs para oque der e vier,  não é mesmo?

--- Agora Sun. -falei chorando.

Sun saiu correndo em direção as outras portas, os zumbis estavam no vagão do banheiro e estavam quebrando a simples porta de vidro.

--- S/N! -gritou Bia Chorando.

Ela foi para abrir a porta mais Namjoon interviu, vou agradece-lo eternamente por isso, fecho os olhos na esperança que minha mortae seja rápida, Sun e Bia choram e gritam o que me faz chorar também. 

Mas sinto braços fortes me puxando,  abros os olhos e vejo que é Namjoon. Ele e mais dois garotos estavam nos esperando, a porta se quebrou e os zumbis começaram a vir , então passamos pelo vagão onde estava minhas irmãs e trancamos com malas e outras coisas.

Bia e Sun me abraçam e Sun chora eternamente então alguns ajudam a fazer um curativo em minha perna, havia no total, vinte e oito pessoas vivas, incluindo cinco crianças e dois idosos, os outros pareciam ter menos de trinta anos.

Sun adormece em meus braços e os mesmos começam a doer, então um integrante do BTS com sorriso quadrado fala, se não me engano é o Taehyung ou V.

--- Quer que eu a segure?

--- Não vai te incomodar? -perguntei.

--- Não, pode deixar. -respondeu ele.

Passei Sun para Taehyung e fiquei pensando, olhei Bia  e a mesma estava entretida conversando com Namjoon.

Então vejo um cara vindo se sentar do meu lado , e ele fala:

--- Olá S/N.

--- Olá... -falei mas esqueci o nome dele-Me desculpe, eu não sei o seu nome.

--- Prazer sou Jin. -falou.

--- Prazer.

Pego meu celular e ligo para ver o que estava acontecendo em Busan, estava dominado e vejo que um avião que iria para Busan caiu, não deixando nenhum sobrevivente.

Meu coração aperta.

--- S/N. -falou Bia -A Fernanda está morta?

---Sim.-falei.

Começamos a chorar, não poderia ser.



Notas Finais


Bom foi isso...

Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...