História Apocalipse - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Resident Evil, The Walking Dead
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Imagine, Imthity, Você, Zumbi
Visualizações 360
Palavras 366
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um cap.
Boa leitura
Ah, e esse é o cap com o POV JIN falando oque está acontecendo depois da separação dos outros...
Agora sim...
Boa leitura...

Capítulo 4 - Perdidos e encontro


           POV JIN: 


Eu estava com Jimin,Taehyung e as meninas, havia o pequeno garotinho que nem sequer sabia o nome , então quando vejo, o garotinho começou a se contorcer e suas veias se destacaram mais em uma cor de vermelho e preto , na hora percebi ele estava se transformando em um zumbi. 

Quando a transformação acabou Sun se aproximou mas ele se virou para ela e tentou mode-la, mas eu a puxei ela deu um grito e quand matei o garoto outros zumbis do vagão interior chegaram peguei na mãos das meninas e as puxei. Sun tropeçou e Taehyung a pegou dois zumbis se aproximam e eu os mato com o canivete que Bia joga para mim. Volto a correr com os outros.

Sun chora e começa a chamar pela S/N, e pelo jeito ela deve estar desesperada. Depois de um tempo paramos de correr, a próxima estação fica a três quilômetros e Bia estava atenta enquanto Sun estava com medo.

Sun estava um pouco na frente quando a mesma tropeça e cai de cara no chão ,mas precisamente em cima de uma mala. Bia ajuda a levantar e enxuga suas lágrimas, Sun a abraça e Bia a faz carinho.

Jimin se aproxima abaixa diante da mala, olha para nós e sorri.

---Paresse que a Sun caiu de cara no pote de ouro.-falou ele.

Se aproximamos e vimos a mala que continha armas, um facão, e uma espada antiga se nao são katanas. 

Pegamos as coisas e Bia pegou as katanas, tinha saís e Sun as pegou as ajeitando peguei duas aks47 carregadas Jimin a metralhadora e Taehyung os revolvers.

Fomos andandos e depois de uma hora chgamos na estação 10. Estava com sangue e haviam mais de 15 zumbis e então todos nós olhamos e nos preparamos para mata-los .

O plano deu certo e ocorreu tudo bem. A maioria dos zumbis estavam em uma porta quando abrimos havia uma moça loira com um machucado no braço quando Bia e Sun entram e verem a mulher vai correndo e a abraçam a mesma retribui  e começam a chorar.

---Fernanda, você voltou para gente.-falou Bia

A ficha caiu é a irmã delas a Fernanda. Queria tanto que S/N estivesse aqui. Afinal onde eles estão?


Notas Finais


Bom foi isso
Foi pequeno...
Mas acho que fico legal...
Tchau até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...