1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse-tobidei >
  3. 03

História Apocalipse-tobidei - 03


Escrita por: Kayjobs

Capítulo 3 - 03


Os três ficaram andando em silêncio, eles podiam andar normalmente ja que aonde moravam nao tinha muitas pessoas


-deidara?-o albino chama o amigo que responde com um "hm"-a lua nao tinha os dois olhos amarelos?um ficou azul


-sim quero ver o porquê de ter mudado e também tem os cristais também quero ver isso-disse o loiro olhando para sua gata, chamando atenção de tobi


-entao foi por isso que você trouxe ela?


-nao!ela sempre sai comigo!


-o loirinha do Tchan!há monstros por perto!


-deixa pra lá vai?nao vou discutir com você hidan!


-tobi o lugar é perto?quantas horas demorariamos para chegar mais ou menos?


-acho que três horas, por que?


-hm..acho que seriam quatro horas para ir entao-seus dois companheiros não entenderam nada, o que o loiro estava falando?


-o tobi acabou de falar que são três, o que voce esta falando?-o albino as vezes queria bater no loiro ele era lerdo ou surdo?


-o idiota,tem pessoas querendo nos atacar, a cidade está ferrada e temos que ir ao mercado e ao hospital buscar suprimentos


• • •


Os três andavam em direção a sasori e zetsu,mas deidara para os dois para irem num hospital que ainda estava inteiro.


-deidara tem um monte de pessoa morta ali!


-exatamente!por isso vamos pela janela e se reclamar fasso você conhecer seu Deus!


-mas sempai?nao podemos vir aqui depois de levarmos sasori para o esconderijo?


-N-A-O!agora vamos!


Tobi e hidan seguem o mais jovem até o hospital e os três matam algumas pessoas que haviam la para poderem passar e mecher nas coisas livremente, o loiro solta sua gata que vai explorar o local, mas prestando atenção em seu dono para não se perder.


-eu vou na farmácia e vocês vão nas outras salas, só peguem o que for útil!-os mais velhos fazem o que o garoto mandou, nenhum queria levar uma tacada, soco ou qualque coisa que pudesse vir do loiro não é mesmo?


Deidara comeca a pegar medicamentos necessários, hidan pega um termômetro e um aparelho de pressão que achou na sala, ja tobi nao consegue achar nada de útil, os três se encontram novamente e vão de sala em sala juntos e o que poderiam usar colocavam nas mochilas que deidara obrigou a levarem.


-aqui nao tem nada de legal!tchau!-hidan vai para a outra sala


Tobi se levantou ja que assim como hidan viu que não tinha nada de interessante no local, porem escuta barulhos de passos, não seriam de hidan ja que os que estavam vindo em direção a sala eram um pouco mais leves e lentos.


-deidara vem cá!-sussurra e puxa deidara pelo braço entrando dentro de um armário e o fechando por dentro, ao ver que o loiro iria começar a xinga-lo coloca a mão em sua boca evitando a fala do menor, logo um garota se revela, ela estava toda machucada e mancando, ao ver que a garota estava viva abre o armário, assustando a garota que ergue uma faca preparada para atacar


-deidara?-a garota abaixa a arma indo lentamente em direção do loiro


-s/n...S/N!-o menor corre em direção da amiga a abraçando, a mesma geme de dor mas o abraça-desculpas...


-relaxa


-err..s/n eu tenho umas faixas aqui!toma!-revira a mochila procurando pelo kit medico que trouxe e quando acha joga para a menina que comeca a se enfaixar-tobi essa é a s/n conheci ela lá perto da faculdade!


-Galera vamos lá para cima aqui nao tem nada.-diz hidan entrando na sala brincando com a lua-quem é ela?


-ah!ela é a s/n conheci ela num restaurante perto da faculdade...pera s/n você tinha virado pesquisadora né?você já sabia sobre esse objeto?


-eu estava de férias, mas uma amiga me falou disso e comecei a pesquisar junto com ela sobre isso e descobrimos algumas coisas, como clã por exemplo.


-clã?o que diabos e isso?!


-hm..tipo sobrenome, eu por exemplo sou do clã hiyuga-diz apontando para os olhos-vocês vão lá para cima ne?eu explico tudo enquanto vamos!


Os três vão até o último andar com a garota que falava algumas coisas que nao dava para entender, mas os três tentavam entender o máximo o possível.


-entao..e isso!


-misericórdia!como descobriu tudo isso garota?


-pesquisando o abestado!ela mesmo disse!


-relaxa deidara!é que foi falado que ninguém descobriu nada, porem eu e minha amiga descobrimos!


-viu trouxa!


-legal!isso pode nos ajudar!mas e você s/n-chan vai querer ir para o esconderijo com a gente?


-se não for incomodar eu quero!


-gente!gente!essas nao sao as salas que colocam os mortos?bora entrar!?-tobi e s/n respondem com um "sim" e o loiro fica quieto ganhando a atenção dos três.


-eu não!sai fora!


-medroso!-diz hidan provocando


-nao e medo o animal!esse lugar deve estar fedido!eu que não vou entrar ai nao!você sabe que cheiro pega ne?e eu não quero ficar com cheiro ruim!


- como você e chato!depois e só tomar um banho!


-hidan vamos so nos três melhor nao arrumar briga!


-ta vamos!-hidan coloca a gata de deidara no chao e adentra a sala


-cuidado sempai!


Os dois entram na sala atras de hidan que estava batendo em umas das portas de metal para atormentar os mortos que tentavam sair dos "caixões" de ferro, quando hidan parou com aquilo foram ver se teria algo útil naquela sala, mas não encontraram nada além de papeladas, desistiram e quando estavam pra sair ouviram um grito fazendo os três saírem correndo em direção da onde vinha o barulho, vendo que se preucuparam atoa, deidara estava batendo em um morto, e mesmo todos tendo dentes afiados o jovem teria arrancado sua língua fora vendo-o morrer em seguida.


-filho da puta-xinga o morto enquanto se levanta colocando a mão no olho machucado


-e-e o que aconteceu!?


-voces foram la dentro e eu estava olhando a escada para ver se nao iria vir ninguém, e esqueci das salas, e esse babaca pegou meu taco e quebrou ele no meu braço!e acho que iria me jogar pela janela por ter me puxado até aqui!


-e os outros machucados?


-o do braço esquerdo foi um soco, a boca e o olho arranhado.


-caralho você fez mo estrago no cara!


-cadê a lua?!


-ela tá ali sempai!-aponta para a sala onde a gata estava e a chama, ela logo vem e deidara a pega.


-deidara está tudo bem?você está diferente, tipo parece que está doente...


-nah ta tudo bem!


-eu nem sabia que você lutava barbie!aprendeu na onde?


-nas brigas das escolas e com meus pais adotivos!vamos?


-sempai e agora você vai se defender como?quer a katana?


-nao tobi nao precisa!-o loiro comeca a andar, mas para fazendo os três estranharem


-sempai?-o chama para ganhar sua atenção queria saber por que o amigo tinha parado, mas logo ve lua pulando do colo de deidara e o loiro caindo no chão,os três param um pouco antes de ir ajuda-lo, aliás tinha acabado de lutar talvez pudesse ser contaminado e virar um deles, mas tobi pega o menor no colo e entrega sua katana a s/n, pois não podia deixar ninguém para trás.


-vamos, temos que encontrar zetsu!


-mas não tínhamos que ir no mercado?


-o deidara que sabe o que iríamos comprar, vamos ver se ele acorda quando estivermos indo ou voltando, vamos buscar o sasori antes


-certo deixa qu eu guio a lua


Comecamos a ir ao encontro do sasori, ja fazia um tempo que deidara nao acordava e estavamos preucupados ja, acho que até sua gata estava ja que nao parava de olhar para deidara, hidan prestava atencao para ver se não iriam atacar atras e aos lados, e s/n na frente e também aos lados, estavam entrando numa área perigosa, pois tinha várias pessoas mortas e quase não davam conta, estavamos chegando já, porem lua estava indo na nossa frente e voltando nos obrigando a parar.


-o que foi cacete?!-hidan falou perdendo a paciência com o gato, estavam numa área onde poderiam morrer e não poderiam parar, tobi tambem ja estava perdendo a paciência mais um pouco e jogava aquele gato no rio.


-nao fala assim com meu gato porra!-falou deidara meio zonzo, que não sabia nem na onde estava, saindo do colo de tobi


-sempai você acordou!


-finalmente ne?!já tava na hora bela adormecida!-s/n ri do jeito do novo amigo falar com o loiro e lua pula no mesmo, fazendo os três entenderem que ela sabia que o loiro estava acordando.


-o que aconteceu?


-"o que aconteceu"você desmaiou eu não  falei que você estava mal!?


-o tobi ficou te carregando por quase duas horas!


-hm...err?


-sempai so vamos!depois vamos no mercado!


• • •


-finalmente!não aguentava mais andar!


-ah pessoal!pensei que iriam demorar mais!podem me ajudar a tirar isso de cima do sasori?-os quatro vao e direção a zetsu e sasori tiram o pedaço de avião que estava encima de seu corpo e zetsu o coloca nas suas costas, uma mao por de baixo de outro pedaço de avião comeca a se mecher chamando a atenção de todos


-espera ja vou tirar!


-s/n não!


-mas deidara e uma criança eu não vou deixá-la aqui!-s/n tira a parte do avião de cima da garotinha, que tenta a avançar, deidara ao perceber toma a katana da mão de tobi e joga na garotinha a acertando na cabeça.


-o garota!eu falei para não tirar!


-É-é como sabia que era um zumbi?-olhou para o garoto assustada, e os outros também olharam para o menor


-*suspiro*por que será?!não falam e se movimentam rapido e também olha o tamanho disso!uma criança nao iria sobreviver!-o garoto estava certo, talvez até sasori poderia estar morto e talvez "possuido"


-certo...


Os seis estavam indo em direção a base, e tobi fala sobre um super mercado perto do lugar, e todos vão, pois mesmo que não quisessem seriam obrigados por deidara e sabiam que precisavao ir


-alguém pega a lua?deixa que eu guio o carrinho que e melhor!-s/n pega a gata e o loiro vai em direção aos carrinhos pegando um grande e indo para uma prateleira sendo acompanhado pelo resto


-peguem dois pacotes de arroz,cinco de feijão,um de açúcar e cinco de sal-hidan e tobi pegam o que o mais jovem pediu-querem levar mais algo?pipoca,canjica?-todos pegam o que queriam naquela parte e vão para as outras prateleiras para pegar o que precisava

• • •

-chegamos!-fala deidara entrando com o carrinho do super mercado na base


-deidara!


-oi naruto!


- por que você está machucado?


-por que a barbiezinha entrou numa briga com um morto!


-ele queria me matar!


-quem é ela?


-eu sou s/n!prazer em conhecê-los


-s/n, eu, tobi e hidan vamos guardar as coisas pode explicar para eles o que voce sabe?zetsu leva zetsu para o quarto


-o teu?e que vocês terminaram ne?acho que seria um pouco chato


-eu posso dividir o quarto com o sempai dai você divide com o sasori!


-hurum


-certo


Deidara hidan e tobi vao guardar as compras e
s/n explica tudo que sabe para os que estavam na base.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...