História Apocalipse X - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 378
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Romance e Novela, Survival, Terror e Horror, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Traidor


... Um grupo de pessoas foi atirando nos zumbis, até não sobrar nenhum, nesse momento minha sorte foi grande. Me apresentei para eles:

-Me chamo S/N, e o de vocês? -Nicolas, Jane, Richard e Ranna.Vimos que você está tendo problemas com esses zumbis.

-Não se preocupem comigo, consigo sobreviver por bastante tempo

Depois disso eu fui apresentar minha cabana para eles, mas isso não foi de muita importância. Quando fomos sair, uma horda maior que a outra apareceu na nossa frente, todos nós começamos a correr muito, mas ainda bem que conseguimos nos afastar dos zumbis. Depois de horas desmontei minha cabana para ir a outro lugar, depois foram eles que apresentaram a "base subterrânea" deles, fiquei surpreso com tanta coisa que Tinha. armas, comida, água, munição entre várias outras coisas. Comecei a montar a minha cabana, logo em seguida fui dormir. No dia seguinte parecia tudo normal até demais, tudo calmo, nenhum zumbi, nem nada do tipo bizarro. Não sei porque mais estava desconfiado do Richard, toda hora que a gente saia ele entrava e quando nós entravamos tinha algo a menos. Descobri que eu estava certo, Richard era um traidor, enquanto todo dia nos estávamos batalhado, ele arrumava um carro velho, só para ele. Quando eu fui avisar os outros, eles não acreditaram em mim então falei:

-Já que vocês não acreditam em mim, o que o Ricard está fazendo agora?? Me respondam. -Agora que fomos perceber -diz todos eles. 

Chegando em casa quando íamos pegar ele, já era tarde, ele tinha fugido no carro. Eles pediram desculpas para mim, eu perdoei eles, mas a vontade era de dizer não. Quando íamos voltar aquele merda pegou toda nossa comida e água. O bom é que eu tinha minha comida e então dividi com eles. Durou alguns dias o nosso alimento, mas a gente sabia que íamos ter que praticamente "fazer compras". Pegamos nosso alimento e voltamos para o abrigo. O bom é que era subterrâneo e nenhum zumbi poderia entrar. Chegando lá começamos a treinar o nosso tiro, tinha paredes com umas marcas para a gente atirar. Um dia estávamos tranquilos até que alguma coisa bateu na nossa porta, era alguém, nesse momento começamos a pensar se iríamos abrir a porta, quando decidimos abrir a porta... 

 

 

 

 


Notas Finais


E aí, oque vocês acham que vai acontecer??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...