1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse XZero-BTS >
  3. Capítulo 20 - Rádio...Gravidez e Ciúmes

História Apocalipse XZero-BTS - Capítulo 20 - Rádio...Gravidez e Ciúmes


Escrita por: WolfJiniretskz e Taetae10Kim

Notas do Autor


Mano...esse capitulo..

Vou nem falar nada

Me desculpe a demora amores....masss só porque eu demorei fiz um capítulo enooorme pra vcs😏

Boa leitura amores 😚😚

Obs: DaeSung na foto de capa ( pequeno spoiler👀)

Capítulo 20 - Capítulo 20 - Rádio...Gravidez e Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Apocalipse XZero-BTS - Capítulo 20 - Rádio...Gravidez e Ciúmes

Pov's JungSoo on ~


- Ok só mais um pouquinho e...Tcharaaam- diz Hope animado com seu protótipo de rádio.


- Será que funciona?- pergunta Jimin encarando atentamente o pequeno rádio nas mãos do Hope.


- É o que vamos ver - digo animado - Se pegar vamos conseguir nos comunicar com a base e não estaremos mais sozinhos, poderemos ter proteção.


Hope me entrega o rádio e o encaro ansioso em minhas mãos. Rapidamente mexo em seus botões na esperança de algum contato porém, nada funcionava. Não conseguimos encontrar nenhum meio de comunicação.


- Aish - digo entregando de volta pro Hoseok


- Podemos tentar depois- diz Jimin


- As vezes é só questão de localização- diz Hope


- Sem querer interromper mas...as meninas...- diz JiWoo nos encarando.


- Elas estão demorando demais - diz Kook olhando lá janela.


- Eu vou lá verificar se está tudo bem - diz Tae se levantando.


- Não eu vou - diz Jin também se levantando rapidamente


- Nenhum dos dois, eu vou- digo saindo do trailer segurando minha arma.


Entro na farmácia e vejo alguns zumbis no chão. Chuto pra verificar se estão mortos mesmo e sigo até os fundos da farmácia.


- Que demora - digo ao encontra-las e SooMin se assusta colocando algo atrás de si. O que será que estavam aprontando?...


- J-ja estávamos indo - diz Jéssica sorrindo fraco e elas caminham a minha frente. Assim que voltamos pro trailer SooMin foi ao banheiro e logo saiu cochichando algo no ouvido de Jéssica. Elas apenas se sentaram e começaram a conversar com JiWoo.


- Podemos ir?- pergunta Yoongi


- Sim - digo o encarando e sigo até o banheiro.


Assim que entro procuro por algo que possa ter sido deixado pela minha irmã... porém... não acho nada.


-Que droga !!- digo olhando o chão e acabo focando na lixeira. - Por que não pensei nisso antes?


Assim que me abaixo pra mexer na lixeira vejo algo tipo um termômetro lá.


- O que será isso??- digo pegando e analisando o pequeno objeto em minha mão. Bom...ele não indica temperatura... tem dois traços...e...


- Que demora - diz alguém batendo na porta ao lado de fora. - Quero usar também.


- Já estou saindo - digo e guardo o objeto em meu bolso. Ao sair vejo YongJin se segurando pra não fazer xixi.


- Aish - diz ele logo batendo a porta e acabo rindo.


- Já estamos no centro de Daejeon -diz Yoongi focado na estrada.


- Ótimo - digo me aproximando dele.


- Só tem um porém...estamos ficando sem gasolina- diz DaeSung ao meu lado.


- Droga...


- Vamos parar no primeiro posto de gasolina que acharmos- diz Yoongi


- Alguém tem um mapa ou sabe onde podemos encontrar um posto?- pergunto


- Acho que achei um - diz DaeSung apontando para um posto de gasolina não muito longe.


- Que eficiente- digo sorrindo.


- Finalmente né- diz Yoongi. Assim que chegamos vimos o local abandonado. Estava com algumas coisas quebradas e zumbis perambulando por lá.


- Ok...peguem suas armas e equipamentos - digo alto e todos me encaram - Vamos matar aqueles zumbis e encher o tanque.


Assim que saímos vários vieram em nossa direção. Atirei em todos que conseguia e andava em direção a bomba.


- Cuidado!! - grita Jin aparecendo do nada do meu lado e enfiando seu facão em um zumbi que estava bem atrás de mim.


- Obrigado - digo e corremos até a bomba.


- Ótimo tem combustível porém não vai encher o tanque- diz Jin e logo Yoongi se aproxima correndo.


- Ajude o Yoongi - digo e corro até DaeSung que estava quase sendo mordido - Ainda não aprendeu a atirar ?!


Atiro na cabeça de um e ele cai no chão porém muitos se aproximam e acabo ficando encurralado junto a DaeSung. Vejo JiWoo e SooMin se aproximando e elas rapidamente matam todos eles.


- O que seria dos homens sem a gente?- pergunta Jiwoo.


- Zumbis - diz SooMin rindo e elas logo saem de perto.


- A gente ia conseguir- grito ao ver as mesmas rindo.


- Agradeço a você mas.. principalmente a elas - diz DaeSung saindo de perto.


- Bando de convencidas - digo guardando minha arma. Olho em volta e tínhamos matado todos. Hope se aproxima rindo e logo reviro os olhos.


- Eu vi aquilo - diz ele apontando pras meninas - Elas arrasam


- Tá tá...já sei ... Alias...Hope pode me ajudar com uma coisa?! Eu achei isso mas não sei oque é...parece um termômetro... não sei ao certo.- digo pegando o pequeno termômetro que guardei em meu bolso e o entregando.


- Termômetro?- pergunta ele rindo - Isso é um teste de gravidez e me parece que alguém está grávida

- Teste...de... GRAVIDEZ?- pergunto assustado. Ai meu deus...não pode ser...a... SooMin está grávida??


Pov's Jimin on~


- Merda - digo entrando no trailer e indo até o banheiro lavar minha mão que estava cheia de sangue.


- Está tudo bem?- pergunta alguém e me viro vendo JiWoo me encarando preocupada. - Foi mordido?


- Não só espirrou sangue- digo sorrindo e saio lhe dando um beijo


- Não sou obrigado a ver isso - diz alguém e encaro YongJin sentado nos encarando e revirando os olhos.


- Desculpa- diz JiWoo rindo.


- Acho que vou naquela lojinha vi algumas máquinas de doce daqui- diz ele apontando pra pequena loja no posto de gasolina.


- Sozinho?- pergunto.


- Não acho uma boa ideia - diz JiWoo cruzando os braços.


- Bom...vou com...o Tae !!- diz ele ao ver o mesmo entrando no trailer.


- O que tem eu?


- Vai naquela loja comigo vamos - diz ele .


- Espera eu não poss...- ele nem ao menos espera Tae parar de falar e o arrasta pra fora.


- Parece que estamos a sós- digo me aproximando de JiWoo e lhe beijando lentamente.


- Jimin..- chama ela.


- Huh?


- Acha que vamos conseguir?


- Claro que vamos - digo colocando uma mexa de seu cabelo pra trás de sua orelha - E quando tudo voltar ao normal, prometo que vai ser só nós dois.


- Eu te amo - diz ela corada.


- Também te amo pequena- digo a abraçando.


- Quanta melação - diz Kook entrando e se sentando . - Ainda tem comida!?


- Falando nisso estou com uma fome - digo passando a mão em minha barriga.


- Vou fazer alguma coisa- diz JiWoo rindo.


Pov's Taehyung on~


- YongJin!!- chamo enquanto ele me puxava


- Anda deixa de ser medroso não tem mais zumbis.


- Não acho uma boa ideia - digo ao me lembrar que Jin havia me falado.


- Porque não?-pergunta ele e o seguro fazendo-o parar de andar


- Seu pai pode brigar - digo e ele ri


- Que isso eu tenho medo dele...mas não sabia que você também tinha - diz ele rindo.


- Eu não tenho - digo rápido.


- Então vamos ué- diz ele apontando pra loja.


- Tudo bem ...mas rápido - digo e corremos até lá. Assim que entramos pela grande porta de vidro avistamos uma máquina com bastante doce.


- Isso é o paraíso - diz Yoongi encantado.


- Pegue isso logo anda - digo e ele se apressa.


- O que estão fazendo?- pergunta SooMin nos assustando .


- Aigoo pensei que era o meu appa - diz YongJin


- Ele que me puxou pra cá - digo


- Aish - diz o pequeno


- Falo nada...- diz ela se aproximando e rindo. - Já vamos partir...seja rápido YongJin.


- Tudo bem eu só quero pegar aquela caixa - diz ele apontando para a última prateleira que continha uma caixa com chocolates.


- Tá muito alto - diz SooMin - Melhor não , você nem alcança..


- Só o Tae te levantar- diz ele e ela me encara.


- Ah...- diz ela pensativa- Tudo bem mais rápido.


Me aproximo da prateleira e ela para em mimha frente , a encaro por alguns segundos e ela ri.


- Vai me aguentar?


- Claro- digo a pegando no colo.


- Aquela do canto - diz YongJin apontando pra caixa.


- O que está acontecendo aqui?- pergunta alguém entrando na loja e assim que me viro vejo Jin com uma cara nada boa. Abaixo rapidamente SooMin que já estava com a caixa e ela entrega ao YongJin.


Pov's DaeSung on~


- Aigoo estou curioso - digo enquanto encarava Jéssica a minha frente.


- Bom...ai tô nervosa amor..


A encaro e a mesma parecia não estar tão confortável. Lhe dou um beijo na testa e ela me encara sorrindo.


- Tudo bem - diz ela encostando em uma grade e suspirando.


- Conte-me


- Eu te amo muito DaeSung...e...


- Não está terminando comigo? Está?


- Não não não - diz ela rápido


- Ufa...- digo com a mão no peito.


- Você é a melhor pessoa que pude conhecer... Eu realmente não consigo me imaginar sem você...a gente sempre sonhou em ter uma vida estabilizada...uma casa só nossa....


- Ainda vamos ter tudo isso amor


- Sim mas...isso aconteceu e mudou nossa vida de um jeito que ninguém esperava. Ontem eu estava me sentindo mal e percebi que não era atoa...


- O que aconteceu?- pergunto preocupado a encarando porém um vulto atrás da grade me assusta - JÉSSICA!!!


Pov's SooMin on~


- Jin!! - grito o puxando pra longe do Tae.


- Eu avisei pra ficar longe - diz ele sério


- Mas ele...


- Você é surdo ou oque ?- pergunta Jin alterado antes mesmo de Tae completar a frase.


- Foi culpa minha - diz YongJin- Eu o chamei appa!!


- Jin se acalma- digo o encarando e ele suspira jogando seu cabelo pra trás. - Vamos todos juntos até o trailer e nada de discussão.


- Vem YongJin- diz Jin puxando o pequeno e saímos da loja. Assim que saímos ouvimos um grito e encarei ao lado vendo uma cena nada boa.


- Aí meu deus - diz YongJin assustado abraçando Jin com força.


- O que aconteceu?!!- grito correndo. Ao me aproximar vejo Jéssica sendo mordida por um zumbi através da grade. Logo DaeSung o atacou com um facão e o mesmo a largou. Porem era tarde demais seu braço estava todo mordido e seu pescoço estava ferido profundamente.


- Eu não acredito- diz DaeSung ao ver a mesma caindo. - Meu amor me responde.


- Dae...- diz ela fraca - Eu... e-estou grávida...


- Gravida?- pergunta ele sorrindo e chorando descontroladamente. - Meu amor... Fica comigo me responde vamos...


- Dae não consigo- diz ela finalmente nos encarando.


- Amiga - digo me aproximando e mexendo em seus fios castanhos.


- Vão embora...eu já vou...ja vou me transformar- diz ela chorando. - Eu te amo Dae...


- DaeSung, SooMin precisamos ir - diz Tae . Jéssica logo começou a ficar pálida e se debater no colo de DaeSung que a abraçava forte.


- DaeSung- chamo porém ele não me encara.


- Eu não vou- diz ele e o encaro preocupada- Não vou deixa-la...


Sinto tae me puxando dali e me levando até o trailer. Eu estava paralisada. Todos estavam no trailer encarando tudo pela janela preocupados. Em questão de segundos Jéssica se transformou por completo. DaeSung chorava descontrolado agarrado no pequeno lenço que seu appa havia lhe dado. Nao demorou muito para que Jéssica o atacasse ferozmente.


- Eu não acredito - digo chorando e JiWoo me abraça.


- O pior de tudo e vê-los e não poder fazer nada- diz JungSoo ao meu lado.

~


Notas Finais


Manoooo o que foi esse capítulo mds...

Tenho nada a declarar sinceramente...

Estou paralisada namoral...

Me contem aí o que acharam..

Bjs até o próximo capítulo amores😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...