História Apocalipse XZero-BTS - Capítulo 21


Escrita por: e Taetae10Kim

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Zumbi
Visualizações 25
Palavras 1.394
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá!

Turu bão?

Gente não sei como mas estamos conseguindo ser bem assíduas nessa fic... Isso é bom pra vocês não é? Kk

Pequeno recadinho... Esse capítulo está um pouco mais formal e um tanto na bad... Vocês sabem porque...

Enfim...

Vamos ler né?

Boa leitura PuJins!🔰😞

Capítulo 21 - Capítulo 21: Tensão, calmantes e socos...


Fanfic / Fanfiction Apocalipse XZero-BTS - Capítulo 21 - Capítulo 21: Tensão, calmantes e socos...



Daejoon...


Por volta de 2:00am


Narrador Pov's~


Yongjin abraçava fortemente seu pai com o rosto enterrado na barriga do mais velho. Jin acaricia seu cabelo tentando acalmá-lo enquanto o mesmo tremia em seus braços. 


O clima estava tenso. 


Um silêncio tomava conta do trailer e só se ouvia os soluços de SoMin. Jin a observava de longe... Queria estar ao seu lado mas seu filho por escolha dele vinha em primeiro lugar. Yoongi dirigia o trailer também sem dizer nada.


-querido? Vamos dormir já está ficando tarde...-disse Jin e Yongjin não se moveu.-filho?


Jin afastou o menor e viu que o mesmo já havia adormecido o que o fez abrir um sorriso leve. Ele o pega no colo e o leva até uma das camas o aninhando lá e dando um beijo na testa do menor.


Logo ele caminha até SoMin que dessa vez estava encostada em uma janela. Ele se senta novamente dando uma olhada em todos.


Nenhum deles tinha coragem de mover os lábios e ousar dizer algo. Todos apenas se preparavam pra dormir sem trocarem palavras uns com os outros.


-Jin?-SoMin pronunciou assustando o rapaz.


-sim?-pergunta ele.


Observou que ela nem ao menos havia tirado os olhos daquela maldita janela. A sua garota estava sofrendo e ele queria ajudar... Só não sabia como...


-quero que me prometa uma coisa...-diz ela ainda sem olhar pra ele.


-qualquer coisa...-diz ele apoiando sua mão nas costas da mesma que faz ela finalmente pousar os olhos sobre o rapaz.


-se algum dia... Eu me tornar um daqueles... Não me deixe viva...-diz ela e Jin nega com a cabeça.


-não diga isso ok? Não vamos morrer! Todos chegaremos em segurança em Seoul...-diz ele.


-como pode saber Jin?! Como pode saber? O que aconteceu com eles... Pode acontecer com qualquer um de nós...-ela balbuciava as palavras enquanto em seus olhos rolavam muitas lágrimas.


Jin por impulso abraça a garota á sua frente e ela enterra o rosto no peitoral do maior.


-está tudo bem...-diz ele acariciando seus cabelos.


Por impulso SoMin agarra a barra da blusa de Jin e aperta entre os dedos. Jin sorri com esta ação e aperta mais ainda SoMin em seus braços.


Não muito longe dali Taehyung encarava aquela cena e por dentro não queria acreditar... Agora na sua cabeça tudo fazia sentido...


Não era longe de YongJin que o mais alto queria que Taehyung se afastasse... E sim de SoMin... O pior de tudo é o fato de SoMin ser uma das coisas que Taehyung desejava almejar... Pelo visto não será mais..

.

-não consegue dormir também?-pergunta Jiwoo se esgueirando da cama de cima direto para a de baixo e se deitando ao lado de Taehyung.


-não... Bem que eu queria...-diz ele.


Jiwoo sabia do que Taehyung estava falando. Afinal conhecia o garoto desde os 2 anos de idade, sabia o que Taehyung sentia mesmo sem estar perto do garoto. E o que ele sentia agora era tristeza, frustração e ciúmes...


-sabe que não precisa ficar desse jeito não é?-pergunta ela e Taehyung encara a garota ao seu lado.


-sabe que eu "gostava" dela...-diz ele e ela o encara de volta fazendo uma careta engraçada o que faz o garoto rir.


-você ainda tem chances...-ela diz voltando para a cama de cima.-eu te garanto...


-como?-pergunta ele.


-espere e verá...-diz ela piscando fazendo ele rir.


Assim que Jiwoo se vira para o lado vê um Jimin não muito feliz.


-sabe que te amo não é?-pergunta ela e ele sorri.


-vou fingir que acredito...-diz o baixinho abraçando a garota e logo eles adormecem ali.


~


Jiwoo Pov's ~


Acordei com Yoongi me cutucando e e o encarei com raiva.


-não me olha assim! Precisamos sair não consigo dirigir mais estou cansado...-diz ele cruzando os braços.


-que horas são?-pergunto.


-umas 3 da manhã... JungSoo disse para dormirmos nesse mercado...-diz Yoongi apontando para o estabelecimento do lado de fora e só então percebo que as outras pessoas já não estavam mais no trailer.


-porque fui a última á acordar?-pergunto.


-sono pesado querida...-diz ele.


-Jungkook também tem e ele acordou...-digo revirando os olhos e descendo da cama.


-ele nem dormiu para início de conversa...-diz Yoongi enquanto trancava o trailer.-pra falar a verdade ele está bem estranho... Acho que não está nada bem com a história da morte do Daesung e da Jessica...


-engraçado... Ele era o que devia menos estar se importando... Ele é meio... "Dane-se todo mundo" de vez em quando...-digo entrando finalmente no mercado.


Me separo de Yoongi e ando por dentre os corredores da área farmacêutica. Faz tempo que não uso minhas habilidades médicas seria bom fazer algo pra variar...


Ando observando todos aqueles medicamentos nos quais eu sei de cor para que serve cada um deles e então meus olhos se encontram com algo que me faz sorrir.


Pego aquele pequeno frasco e ponho no bolso e continuo á andar até os fundos do mercado onde todos se encontram ainda em silêncio. Yongjin dormia no colo do pai e Jimin, Taehyung JungSoo e Hoseok ainda tentavam ligar aquele "rádio" no qual Hoseok havia montado.


Jungkook apenas andava de um lado para o outro um tanto desnorteado e parecia confuso. Me aproximo de SoMin que estava sentada ao lado de Jin e ela sorri fraco pra mim.


-preciso que venha comigo...-digo e ela assente.


Ajudei a mesma à se levantar e caminhamos até o balcão de bebidas.


-não está pensando em beber agora não é?-pergunta ela.-olha não sei se sabe mas o clima aqui não tá legal pra ficarmos bebendo...


-olha... Eu não sei que faculdade você fez... Mas de onde eu venho...-tiro o frasco do bolso fazendo uma pausa dramática e ela sorri ladino.-isso acalma até um leão... E se ingerido com uma certa quantidade de bebida alcoólica?


-serve como calmante para um organismo humano!-diz ela e sorrio.


-então... Vamos?-pergunto e ela assente.


Preparamos as porções com a pequena quantidade de bebida alcoólica e levamos até o pessoal.


-onde estavam?-pergunta Hoseok.


-estávamos preparando isso...-diz SoMin estendendo a bandeja.


-sério?-pergunta Yoongi.


-não calma... Esse remédio é um calmante... Eu costumava usar ele na faculdade em animais... Porém minha professora disse que se um humano ingerisse 5,8% dele com 500ml de qualquer bebida alcoólica... Faria o mesmo efeito...


-ah que bom... Acho que precisamos mesmo descansar...-diz JungSoo entregando à todos inclusive à Hoseok.


-não posso beber se lembra?-diz ele apontando para a própria barriga.


-ah...-diz JungSoo pondo o copinho de volta na bandeja. 


Depois de alguns longos minutos todos estavam com muito sono e foram dormindo um à um. Me deitei ao lado de Jimin e ele me abraçou logo adormecendo em seguida.


~


SoMin Pov's~


Acordei eram umas 4 da manhã e vi Jungkook perambular pelo mercado. Decido ir atrás do mesmo porque percebi que ele estava deveras um pouco estranho para o seu normal. 


Me levanto e vou atrás dele o seguindo até a parte da frente do mercado. Ele para em frente à enorme porta de vidro e encara a rua lá fora.


-kook?-pergunto coçando os olhos.


Ele se virou e vi em sua mão uma garrafa de uísque e suspirei.


-Jungkook... Você não fez isso...-digo me aproximando.


-eu não... Sou dono mais da minha vida... Eles são... Todos morreram...-diz ele.


-kook...-digo me aproximando mais.


-minhas amigas... O Daesung, a Jessica...-diz ele.


-não que suas amigas fizessem alguma diferença...-digo baixo revirando os olhos mas assim que volto à olhar para o mesmo ele está bem próximo de mim.


-elas podiam não fazer diferença pra você... Mas pra mim faziam... E muita!-diz ele atropelando as palavras e ainda carregando aquela garrafa de uísque vazia.


-eu percebi... À ponto de abandonar todos nós... Mas depois que elas se foram você voltou como se nada tivesse acontecido...-digo.-como um covarde!


Eu não sei... Mas tudo aconteceu em câmera lenta pra mim. O soco que ele desferiu em meu rosto, o soco que JungSoo deu nele e Jungkook cair no chão desacordado.


~


Meu rosto ardia e estava vermelho começando a ficar roxo. Jungkook se encontrava em uma mesa e Jiwoo o examinava do jeito que podia enquanto eu colocava gelo sobre meu olho.


-ele está bem?-pergunta Jin.


-ele entrou em "coma" por quatro motivos diferentes... Ele bebeu além do que devia junto ao remédio, devido à pancada e ao stress e noites sem dormir...-diz Jiwoo.-mas creio que mais tarde pela metade do dia ele estará acordando...


-ah que bom...-diz Yoongi.


-eu não entendi exatamente o que aconteceu...-diz Jimin.


-bom eu...-JungSoo começa à falar mas logo é interrompido quando uma voz emana do "rádio" que Hoseok construiu. Ele rapidamente pega o aparelho e todos encaramos ele.


-JungSoo é você?-pergunta uma voz feminina.


-Chaerin?


~




Notas Finais


Gente...

Jungkook desacordado...

SoMin levou um soco no rosto...

Jiwoo finalmente usou suas habilidades médicas...

E sobre o rádio ter funcionado? Será que eles finalmente conseguiram contato com a base?

O que acharam meninas?

Até a próxima...

Bjos no kokoro😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...